𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦 𝑡𝑤𝑜, 𝒎𝒂𝒓𝒔𝒂𝒍𝒂

3.6K 356 1.2K
                                    

⇆   .  ✕  .   YOU   .   📡    .  頹
  𝘪𝘵'𝘴 𝘢 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘸𝘢𝘳𝘮 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘰𝘧 𝘮𝘺𝘴𝘵𝘦𝘳𝘺,
𝘵𝘰𝘶𝘤𝘩 𝘪𝘵, 𝘣𝘶𝘵 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘩𝘰𝘭𝘥 𝘪𝘵  

  頹❛  𝘪𝘵'𝘴 𝘢 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘸𝘢𝘳𝘮 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦 𝘰𝘧 𝘮𝘺𝘴𝘵𝘦𝘳𝘺,𝘵𝘰𝘶𝘤𝘩 𝘪𝘵, 𝘣𝘶𝘵 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘩𝘰𝘭𝘥 𝘪𝘵 ❜ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡  

Meu coração poderia parar a qualquer momento, ainda mais quando entrei naquele corredor estreito que sustentava uma escada que dava direto pro porão.

Eu devia ter aceitado o convite do Richie pra ele vir comigo, mas agora é um pouco tarde pra isso. Todos os garotos ficaram no quarto.

Quando abri a porta, parecia que a escuridão iria me engolir a qualquer instante, como se uma mão no escuro fosse me agarrar. Estava presa à minha insegurança, somente eu e ela, entrando naquele buraco protegido por madeiras.

— um, dois, ela vem para a morte... —  uma voz embaralhada sussurrou pelos ares.

Respirei fundo, tentando me concentrar, tinha certeza de que era algo da minha cabeça.

— três, quatro, é melhor ter sorte...

Ao ouvir aquilo mais uma vez, corri até o que eu pensei ser um pequeno armarinho, procurando por alguma lanterna.

Mas nada.

A luz central do porão então acendeu atrás de mim, veio acompanhada de um barulho semelhante a um cabo solto, trinquei meus dentes e olhei para a sombra na parede que se erguia atrás de mim. Não pensei duas vezes antes de pegar o pé de cabra que estava pendurado na parede a minha frente.

Me virei tão rápido e empunhei o objeto, pronta para acertar o que estivesse atrás de mim. Até que fui surpreendida por uma mão tapando minha boca e outra segurando meu braço, porém aqueles olhos azuis logo me tranquilizaram:

— BILL?!! O que está fazendo aqui?

— E-Eu não p-podia te d-deixar sozinha n-nessa!

— Tá maluco? Isso não estava combinado. Se eles souberem que descumpri o desafio, podem me obrigar a fazer algo pior.

— E-Então v-você f-fuzila eles c-com s-seus p-poderes!

— Isso não é divertido. Eu ainda nem sei como controlá-los. — respirei fundo — Como conseguiu vir até aqui? E o Richie?

— Disse q-que iria p-pe-pegar um c-copo de á-água. — ressaltou — R-Richie está m-muito pre-preocupado com v-você...

— Essa é nova!... Será que ele já se cansou de ser um idiota?

— S-S/n e-estou exausto!

— Não, Bill! Você precisa se manter firme. Eu também estou, mas não pode desistir desse jeito...

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora