𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦 𝑓𝑖𝑣𝑒, 𝒔𝒍𝒂𝒕𝒆

3.1K 328 959
                                    

  .    .   RICHIE  .   🖇️    .   
  𝘵𝘩𝘦𝘺 𝘵𝘰𝘭𝘥 𝘩𝘪𝘮. 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘴𝘦𝘦
𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘧𝘢𝘤𝘦. 𝘺𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘢𝘱𝘱𝘦𝘢𝘳   

 𝘺𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘢𝘱𝘱𝘦𝘢𝘳 ❜  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡  

Encontramos Mike e Ben no caminho, como Eddie havia dito. Os dois filhos da puta fizeram cara de deboche quando chegamos com nossas bicicletas, tínhamos demorado um caralho de horas por conta delas.

— Cara, tão tentando fazer a gente de idiota? — Mike começou, se levantando da calçada.

— Não que vocês precisem fazer esforço... — S/n rebateu.

Cara, eu amo essa garota pra caralho!

— Você tá bem diferente depois que começou a namorar o Richie, hein S/n... — disse Ben.

— Até parece que a culpa é minha...

— E Richie e eu não estamos namorando.

— Porra, não estamos?

— Não que eu saiba. — ela jogou os cabelos e se afastou de mim.

Por que sinto que essa merda pareceu uma estúpida intimação? E por que o Bill não para de nos encarar?

Então seguimos em linha reta, por aquela rua por mais alguns minutos até que enfim, avistamos a casa de Kevin Bates, eu conhecia aquela rua como ninguém, era a mesma da casa da Kelly. Mas quero deixar toda essa história quieta, ainda mais agora que tô me dando bem pra cacete com a
S/n, e os idiotas dos meus amigos vêm em primeiro lugar sempre.

— Kelly mora aqui? Na antiga casa dos Bowers? — S/n me perguntou, ela estava morrendo de ciúmes.

— Kelly é uma Bower. Você não sabia? Ela é prima do Henry.

— Não. — S/n estava tão assustada que parecia um fantasma — Mas que bom, agora sei como justificar meu ódio por ela.

Estávamos quase pisando na porta de entrada, quando um barulho no centro da casa nos fez paralisar. Nós a encaramos cagados de medo e esperamos pelo que fosse acontecer. O barulho da maçaneta veio logo em seguida e um velho com boné parecido com o da cbf apareceu na porta.

— O que pensam que estão fazendo?! — ele perguntou, parecia zangado.

— E-Essa é a c-casa do K-Kevin B-Ba-Bates?

— Não. A casa do Kevin agora é o cemitério. Eu sou o novo proprietário, vocês não tem nada pra fazer aqui.

E eu achando que era o maior filho da puta de Derry...

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora