𝑓𝑜𝑟𝑡𝑦 𝑜𝑛𝑒, 𝒔𝒂𝒍𝒎𝒐𝒏

1.5K 146 423
                                    

  .    .   YOU   .   📡    .   
   𝘢𝘯𝘥 𝘪𝘧 𝘐 𝘴𝘩𝘰𝘶𝘭𝘥 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳, 𝘸𝘦
𝘤𝘢𝘯 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘯𝘰𝘵 𝘸𝘢𝘳  

  頹  ❛   𝘢𝘯𝘥 𝘪𝘧 𝘐 𝘴𝘩𝘰𝘶𝘭𝘥 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘦𝘳, 𝘸𝘦𝘤𝘢𝘯 𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘯𝘰𝘵 𝘸𝘢𝘳 ❜ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡ 

Parecia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento, eu estava bancando a durona por fora, mas os olhos castanhos do xerife e seu distintivo imponente no lado esquerdo do peito, estavam me fazendo suar fria. Ele nem esperou, só nos enquadrou contra a ponte e começou a interrogar depressa. Stan observava tudo de longe dentro de seu carro, imóvel.

— Onde vocês estavam na madrugada de trinta e um de dezembro? — apertou a caneta e puxou um pequeno bloco de notas de seu bolso.

Reviver isso, não vai dar nenhum pouco certo.

— Na, na casa do Bill... — Ben tomou coragem e foi o primeiro a começar a falar.

— Quem é Bill? — a voz dele aumentou propositalmente.

— E-E-Eu, s-se-se... — o Denbrough não conseguia desengasgar, estava muito nervoso pra isso.

— Já entendi, filho! — respirou fundo, sem qualquer paciência — Alguém pode me dizer o endereço da rua dele? Se ele começar a falar, acho que vamos ficar aqui até o amigo de vocês ser encontrado morto!... — então começou a gargalhar.

Tá, isso foi bem bizarro. Por que ele é tão esquisito?

— O quê? Por que acha que ele estaria morto? — perguntei.

— Não é o que acontece com todos que desaparecem por aqui? — inclinou o rosto — Ai, ai, enfim, vocês é que estão sendo interrogados, não eu. Por isso, me passem logo a merda do endereço!

Para um homem que se diz a favor da lei, ele é autoritário demais...

— M-Me-Meus pais n-não tem n-na-nada haver c-com i-isso...

— Será mesmo? — o xerife nos deu uma boa encarada — É o que vou descobrir assim que eu terminar por aqui.

Ele quer intimidar a quem? Sua expressão zangada chega a ser tão patética que faz parecer que ele quer peidar o tempo todo.

— Fica na divisa da rua Jackson e... — Mike comunicou, depois de respirar fundo, mas foi interrompido.

— Tá suando frio, rapaz? — olhou fundo no castanho de seus olhos.

— Hã, não, senhor. Eu trabalho no açougue, é um trabalho bastante difícil... senhor.

— Vira de costas! — ordenou, ao guardar o caderninho.

— O... O quê?! — Hanlon se perguntou, acoado.

— Espera aí, o que isso tem haver com o desaparecimento do Eddie? — me intrometi, por mais que minhas mãos estivessem geladas.

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora