⇆ . ✕ . YOU . 📡 . 頹
❛ 𝘺𝘰𝘶 𝘵𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘵𝘰𝘱,
𝘪'𝘮 𝘳𝘦𝘢𝘥𝘺 𝘧𝘰𝘳 𝘸𝘩𝘢𝘵𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘪𝘵 𝘵𝘢𝘬𝘦𝘴 ❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
Sei que fui injusta com o Richie. Eu nem ao menos consigo mais disfarçar meu desejo de matar aquela garota!
Pra ser sincera, acho que teria feito isso se não tivesse tanta gente nos olhando como a pouco...
Não, ela não vai desistir do Richie e eu também não vou! Sei que o que sentimos um pelo outro é verdadeiro, só que eu fico tão mal por saber que ele já foi de outra, e ver que ela é muito mais experiente do que eu, me deixa ainda mais insegura.
— G-gente p-pode de-deixar ela c-comigo... — a voz de Bill me despertou.
Ainda estávamos sentados naquele maldito banco.
— Tem certeza? O Richie não vai gostar nada disso... — Mike analisou a situação.
Mas quem o Richie pensa que ele é pra dar algum palpite sobre essa merda? Então quer dizer que ele pode ter uma ex-namorada inconveniente e eu não posso ter um melhor amigo que se importa comigo?!
— O Richie não tem que gostar de nada! — rebati — Que saco! Eu tô cansada de me sentir assim... Que merda!
Eles arregalaram os olhos, como se não
esperassem que eu fosse ficar tão puta com a situação.Ninguém quis argumentar mais nada, não depois de eu ter praticamente gritado. Eles apenas saíram e me deixaram sozinha com o Bill.
— P-Por que f-fez aquilo?
— Eu não sei. Talvez tenha me humilhado um pouco mais do que deveria, mas... É a primeira vez que gosto tanto de alguém.
Bill suspirou.
Me sinto mal por falar disso com ele, mas tirando Richie, o Denbrough é a única pessoa em quem mais confio na vida. Além disso, não me lembro de ter lhe dado esse tipo de esperança explicitamente.
— Q-Quando éramos m-mais n-novos, i-isso tudo p-parecia bem m-ma-mais f-fácil, né?
Sorri ao concordar com ele:
— Lembra de como você e a Beverly sempre pareciam estar a um passo de darem certo?
— E-Eu não s-sa-sabia que v-vocês t-tinham uma t-torcida o-organizada pra i-isso... — ele coçou a nuca.
— Fala sério! Tínhamos até camisetas...— brinquei.
Bill corou, sorrindo ao se recordar daquilo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
Fiksi Penggemar⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...