⇆ . ✕ YOU . 📡 . 頹
❛ 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘢 𝘴𝘮𝘢𝘭𝘭 𝘵𝘰𝘸𝘯 𝘨𝘪𝘳𝘭. 𝘭𝘪𝘷𝘪𝘯' 𝘪𝘯 𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘦𝘭𝘺
𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥. 𝘴𝘩𝘦 𝘵𝘰𝘰𝘬 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘪𝘥𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘯
𝘨𝘰𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘯𝘺𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 ❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
— Coloca essa guirlanda na porta. — meu irmão me entregou o objeto, indo até a janela — Foi minha esposa que fez, você sabia? Foi o nosso primeiro e último natal juntos.
— Nossa. — respondi sem jeito.
Danny se casou aos 20, ele sempre foi um cara carente, mas o casamento não chegou a completar sequer um ano. Jannet morreu afogada "acidentalmente" na banheira, pelo menos é como meu irmão gosta de pensar. Ele nunca conseguiu entender o por quê.
Tentando evitar o assunto, o obedeci, caminhando até a entrada.
Assim que atravessei a porta dei de cara com Sr Wentworth na varanda lendo seu jornal, o pai de Richie nunca gostou muito de mim. Sempre me considerou estranha e desengonçada. Nunca boa o suficiente para seu filho.
— Boa tarde! — ele me cumprimentou e meus olhos arregalaram.
Caramba. O Jubileu está estranho hoje, tenho medo.
— Boa tarde! — o respondi, o ignorando em seguida, me concentrando em acertar o prego na porta.
— A rena chegou mais cedo hoje! — Sr Wentworth olhou para a rua.
Quando coloquei a guirlanda na porta, me virei para observar com quem ele falava. Senti meu corpo enfraquecer ao ver Richie com um olhar espantado e furioso se aproximar da calçada, ele estava mais branco que de costume.
Meu coração pulsava querendo saltar pela boca, meu sangue borbulhava pelas veias e meus braços e pernas ficaram trêmulos. Ele ainda causava aquela sensação em mim. Maldito Richard Tozier.
— Achei que o Papai Noel só descia pela lareira, mas pelo seu tamanho você não deve nem passar da porta! — ele disse com um nó na garganta.
Richie sempre fazia isso, eu jamais ousaria falar algo assim pra minha mãe.
— Sabe qual foi a melhor notícia de natal que eu recebi esse ano? Que se você continuar fumando como está, vai sumir das nossas vidas em pouco tempo!
Ei, isso machuca, velho idiota!
— Ah, que se foda! — ele bufou. — Cadê a mamãe?
— Fica aí, Richie. — ele tocou no ombro do filho, o apertando, impedindo que ele entrasse — Fica aí pra fazer companhia pra quem te botou dois pares de chifres na cabeça, seu veadinho!
Wentworth deu um pequeno tapa no rosto de Richie, como se exigisse que ele ficasse esperto.
Filho da puta.
Ainda bem que a gente transou no banco de trás do carro dele.
O pai de Richie acha que sabe algo sobre a gente, ou sobre tudo. Mas no fundo ele é só um babaca. Agora consigo entender porque Richie faz de tudo pra chamar atenção.
Ele me olhou com os olhos vermelhos, talvez de raiva, emoção ou mágoa.
Ou um pouco de tudo.
Senti meu corpo desabar com aquilo.
Não gostava de vê-lo daquele jeito.
Ele não estava bem.
_____________________________________
ι blue apesar de sinalizar tranquilidade, por vezes, está associada à frieza, monotonia ou estado deprimente.
ι hurt ou mágoa, sensação dolorosa causada por uma decepção, por uma ofensa ou indelicadeza, ressentimento.❪ ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ ❫
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
أدب الهواة⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...