𝑓𝑜𝑟𝑡𝑦 𝑠𝑖𝑥, 𝒏𝒂𝒗𝒚 𝒃𝒍𝒖𝒆

641 50 46
                                    

⇆   .  ✕  .   YOU   .   📡    .  頹
❛ 𝘸𝘦'𝘳𝘦 𝘯𝘰𝘵 𝘮𝘦𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘣𝘦
𝘭𝘪𝘬𝘦 𝘴𝘭𝘦𝘦𝘱𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘯𝘥 𝘤𝘰𝘤𝘢𝘪𝘯𝘦... ❜ 

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡ 

Meu braço foi puxado e atravessei a claridade num longo tropeço. Sentindo meus ombros serem sacudidos, erguendo meus olhos e forçando meu campo de visão contra a luz vibrante que os atingia. Não estava mais dentro do carro e quando olhei pra frente, avistei as pupilas negras de Richie me envolverem com imensa calmaria. O que havia acontecido, afinal?

Foi só mais um pesadelo?

— Aí, caralho! S/n, cê tá bem? — ele me balançou enquanto soprava meus olhos —  Puta merda! Quer me matar de susto? Que porra aconteceu aqui?

—  Eu não sei. Acho que tive um outro pesadelo. —  cocei a nuca, abraçando seu corpo magro e quente em seguida.

Na verdade, estava bem nítido pra mim. Olhando pela lateral do ombro esquerdo de Richie, pude ver o resto dos meninos nos encarando com seus olhares um tanto assustados e pessimistas, que foram dando vaga a um sorriso mais confiante quando me viram.

—  V-Você t-também? —  Bill se colocou a frente e quando me afastei de Tozier, consegui ver seus olhos azuis num imenso conflito.

Talvez tenha passado pelo mesmo, um sonho dentro de um sonho, depois que atravessamos o portal as coisas se complicaram mais que o esperado.

O que revelava que não fui a única a passar por aquilo.

— É como viver um sonho no interior de outro sonho, né? — Stan raciocinou por último, era o mesmo que eu pensava.

E confirmando o nosso ponto de vista, percebemos que ele também havia passado pelo mesmo.

— Ok. Foda-se! O importante é que tá todo mundo aqui. Só vamo atrás do Eddie de uma vez por todas! — Richie reagiu, segurando firme em meus dedos e me puxando pela rua, com a testa suada e os dedos trêmulos.

— Falou, educação em pessoa!... — Mike murmurou, nos seguindo.

— G-Gente... O que é a-aquilo? — Bill apontou para o fim da rua e um quarteirão depois, conseguimos avistá-la.

Estava lá.

A presença de Accipit, grandiosa, explícita numa espécie de aranha sanguinária que, tinha a cabeça bem desenvolta, podendo se locomover de um lado para o outro sem muita dificuldade, sobre o teto da Mansão da Rua Neibolt.

—  Cacete! As pernas dela são mais finas que as do Richie!  —  Stan brincou.

—  Sua mãe não achou minha terceira perna fina ontem a noite!  —  replicou, dessa vez com certa tensão no tom.

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora