⇆ . ✕ . YOU . 📡 . 頹
❛ 𝘵𝘴 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦'𝘴 𝘯𝘰𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨
𝘸𝘳𝘰𝘯𝘨 𝘰𝘳 𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵. 𝘱𝘭𝘢𝘺 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘧𝘪𝘳𝘦 𝘢𝘯𝘥
𝘺𝘰𝘶 𝘢𝘳𝘦 𝘸𝘢𝘺 𝘵𝘰𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘢𝘯𝘦 ❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
Richie e eu descemos para pegar bebidas e doces na cozinha, me admira muito que ele tenha oferecido algo, ele não gosta de dividir nada do que é seu.
— Você já parou pra imaginar como teria sido se... se a gente namorasse? — Tozier soltou do nada.
Foi como se eu tivesse levado um soco no estômago, não esperava por isso.
— Alô? Eu estou falando com Richard Tozier? — cerrei o punho e bati de leve em sua cabeça, tentando trazê-lo de volta — O garanhão da meia noite? O pika das galáxia? O que disse que nunca se envolveria sério com alguém?
— Esses apelidos são feios pra porra! De onde você tirou isso?
— Eles combinam com você. — rebati.
— Nós vamos mesmo matar algo que nem começou? — ele pendeu seu corpo sobre o meu, próximo ao balcão.
— Você foi idiota comigo primeiro, só estou te colocando no seu lugar. — apontei para seu peito
— Contanto que seja embaixo ou sobre o seu corpo... — murmurrou.
Ele pressionou seu quadril contra o meu enquanto me abraçava forte, me empurrando contra o balcão próximo a pia, mas virei o rosto, tentando não encontrar seus lábios. O que foi pior ainda, já que Rich manteve sua respiração próxima ao meu ouvido, aquilo sim era covardia.
— Eu não vou ceder tão fácil assim...
Deus, eu precisava tanto daquilo, mas antes eu tinha que fazê-lo pagar por cada atitude estúpida sua. E resisti ao meu desejo berrando por meus poros, enquanto o empurrava. Richie apenas obedeceu ao meu comando.
— Que merda eu faço pra te ter de volta? — ele falou baixinho, parecia desesperado.
— Continue tentando, enquanto eu penso se vale a pena. — o respondi.
Um barulho de chaves deslizando pelo balcão e de botas esmagando o tapete da entrada, nos fizeram olhar pra trás e Richie parecia estarrecido ao ver seu pai entrando com tudo, ele estava mais feio que de costume, seu rosto enrugado e bufando como um touro, parecia se tranquilizar aos poucos enquanto se aproximava de nós. Os dois nunca tiveram una boa relação.
— PAI?! — perguntou surpreso.
— Por um instante quase acreditei no que me disseram e no que eu já suspeitava... — ele suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
Fanfic⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...