⇆ . ✕ YOU . 📡 . 頹
❛ 𝘦𝘷𝘦𝘳𝘺 𝘯𝘰𝘸 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦𝘯 𝘐 𝘨𝘦𝘵 𝘢 𝘭𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘣𝘪𝘵 𝘢𝘯𝘨𝘳𝘺.
𝘢𝘯𝘥 𝘐 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘐'𝘷𝘦 𝘨𝘰𝘵 𝘵𝘰 𝘨𝘦𝘵 𝘰𝘶𝘵 𝘢𝘯𝘥 𝘤𝘳𝘺.
𝘦𝘷𝘦𝘳𝘺 𝘯𝘰𝘸 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦𝘯 𝘐 𝘨𝘦𝘵 𝘢 𝘭𝘪𝘵𝘵𝘭𝘦 𝘣𝘪𝘵 𝘵𝘦𝘳𝘳𝘪𝘧𝘪𝘦𝘥. 𝘣𝘶𝘵 𝘵𝘩𝘦𝘯 𝘐 𝘴𝘦𝘦 𝘵𝘩𝘦 𝘭𝘰𝘰𝘬 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘦𝘺𝘦𝘴❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
Natal de merda...
Minha mãe não para de me olhar do outro lado da mesa, enquanto fuma seu décimo cigarro e a comida esfria. Juro que não fiz nada de errado hoje, pelo menos, eu acho.
Meu irmão Danny tenta quebrar o gelo com suas piadas vergonhosas, mas nada funciona. Ele é péssimo em fazer graça. Ao contrário de Richie que apesar de ser um completo babaca, é muito bom em... Como ele está diferente, tão mais bonito e... Ah, por que você tá pensando nele de novo?
Qual é a merda do seu problema, S/n?
— O Papai Noel está decepcionado com nossa família... Vocês são ingratas... — ele disse sorrindo.
— Olha, o Papai Noel eu não sei, mas eu já tô cansada da S/n com essa cara de songa monga desde cedo. — disse minha mãe.
— Qual é o problema com a cara que você fez?
— Essa parte aí é toda do seu pai, e por falar nele, eu espero por Deus que ele esteja apodrecendo no inferno... — praticamente cuspiu as palavras.
Todo o final de ano sou humilhada pela minha própria família. Obrigada, mãe! Ajuda muito na minha auto estima...
— Você já viu a nova namorada do Richie?
— Não, não. Ele que é o cego e eu que não vejo... É claro que eu vi. E o que eu tenho haver com isso?...
— Essa aí chora no banho por ele todas as noites.
— Mãe, qual o seu problema em me apoiar uma só vez na sua vida?!
— E é mentira por acaso?
— Danny isso não teria acontecido se você não tivesse me levado embora...
— Seu irmão fez a coisa certa! Não briga com ele... Você sabe que ele tem problemas com discussões. Você estava irredutível no verão passado!
Defendendo o seu preferido de novo? Qual é a surpresa?!
— Mãe, tudo bem. Não precisa gritar. Eu realmente fiz mal em ter levado a S/n embora.
— Sua irmã ainda era uma criança birrenta. Ficava vomitando e chorando pelos cantos pra eu deixar ela namorar com esse garoto mal educado!
— É sério que você acha que eu tava doente por causa dele?
— Se você não a tivesse levado, essa garota tinha arranjado uma barriga!
— Oi??! Anticoncepcionais mandaram lembranças, viu?
Meu sangue esquentou, fiquei ainda mais puta do que já estava antes desse jantar de merda começar.
— Quantas vezes eu disse que esse garoto não prestava pra você?!
A lâmpada do teto estourou e eu gritei. Foi assim que a discussão se encerrou, ou pelo menos eu achava que sim.
Até perceber que a energia havia acabado nas casas próximas a minha também.
_____________________________________
ι violet - essa cor transmite a sensação de mistério, além de estar relacionada ao medo, e, algumas vezes, a memórias emocionais.
ι lamp - que simboliza a inspiração e a criatividade.❪ ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ ❫
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
Fiksi Penggemar⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...