⇆ . ✕ 𝐘𝐎𝐔 . 📡 . 頹
❛ 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘢𝘳𝘥𝘦𝘯 𝘵𝘩𝘳𝘦𝘸 𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘺 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘤𝘰𝘶𝘯𝘵𝘺 𝘫𝘢𝘪𝘭. 𝘵𝘩𝘦 𝘱𝘳𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘣𝘢𝘯𝘥 𝘸𝘢𝘴 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦𝘺 𝘣𝘦𝘨𝘢𝘯 𝘵𝘰 𝘸𝘢𝘪𝘭. 𝘵𝘩𝘦 𝘣𝘢𝘯𝘥 𝘸𝘢𝘴 𝘫𝘶𝘮𝘱𝘪𝘯' 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘩𝘦 𝘫𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘣𝘦𝘨𝘢𝘯 𝘵𝘰 𝘴𝘸𝘪𝘯𝘨❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
— As luzes ainda estão acesas. — Mike observou quando paramos em frente à casa de Bill.
— É natal. Ninguém dorme cedo. Espero que isso não atrapalhe o nosso plano. — demos a volta na casa, o quarto de Bill ficava na parte detrás, no segundo andar pra ser mais precisa — Como você acha que ele deve estar?
— Não sei. — ele coçou a nuca.
— Bom vamos descobrir agora. — respondi corajosamente, indo até a lixeira ao lado da cerca, me apoiando e colocando meus pés sobre a mesma.
Alcancei o telhado do primeiro andar ao saltar do objeto e, agarrei firme na grade da varanda de seu quarto, Mike parecia bastante preocupado, mas eu estava me divertindo com aquilo, apesar do esforço.
— É melhor irmos sem o Bill. — o garoto sussurrou arrependido.
— O que aconteceu com todos vocês? Cresceram e ficaram mais idiotas, foi?— finalmente coloquei meus pés sobre a varanda do quarto do Denbrough.
As cortinas estavam abertas, já conseguia ver Bill sentado na cama, escrevendo algo, muito distraído. Senti receio pela sua reação, mas segui em frente com o plano. Bati em sua janela, determinada. As primeiras batidas foram ignoradas por ele, então pensei que o mesmo não tivesse me ouvido, insisti mais um pouco e de repente os olhos azuis de Bill paralisaram diante da vidraça e da minha sombra lá fora.
Ele correu até mim um pouco assustado, meio nervoso e surpreso, abriu a janela e me abraçou com força, como se estivesse angustiado.
— S-S/n, é v-você m-mesmo ou s-s-só m-ma-mais um s-so-sonho?
— Sou eu. Eu voltei, Bill. — então nos afastamos — E como assim?... Então quer dizer você sonha comigo?
— Q-Quem d-de-dera. T-Tenho s-sonhado c-com co-coisas p-pi-piores...
— EI! — dei um soco em seu ombro, me fazendo de ofendida e então rimos baixinho.
— O R-R-Richie sa-sabe que v-você e-está a-aqui?
— Ele sabe. As coisas estão um pouco estranhas entre nós agora, mas o fato é que...
— Vocês vão demorar muito? — a voz de Mike nos interrompeu, então Bill atirou seu olhar para o jardim assustado.
— M-MI-MIKE?!... O que o M-Mike tá, tá f-fa-fazendo a-aqui?
— Escuta, eu preciso de você na sede do clube dos otários, junto com os outros, tenho coisas importantes pra contar e aposto que vocês também têm muito o que conversar.
— E-Essa c-coisa de "O-Os Otários" j-já p-pa-passou...— Bill me deu as costas e balançou a cabeça, como se não quisesse escutar.
Mas eu entrei no quarto com ele e tentei fazê-lo mudar de ideia.
— O que há com você? — coloquei a mão em seu ombro — Ainda é o mesmo Bill corajoso que enfrentou a Coisa e a derrotou no verão passado? O Bill que não desistiu de encontrar seu irmão e fazer justiça? Você ainda é o Big Bill? O nosso líder?
— P-Pelo que eu d-deveria li-liderar?
— Você me falou que vêm tendo sonhos... Bom, eu venho tendo pesadelos. Depois que a coisa me capturou e eu vi as luzes da morte, nunca mais fui a mesma. Bill, precisa confiar em mim. Preciso da sua ajuda. Por favor...
— V-Você s-sabe que e-eu n-nunca ne-negaria n-nada a v-você. — ele segurou a minha mão — S/n, v-você f-fo-foi l-legal c-comigo d-depois que a B-Be-Beverly p-precisou pa-partir e eu m-me se-senti s-so-sozinho. V-Você é, é uma b-boa a-amiga.
— Então vamos depressa, antes que seus pais nos vejam!
— Ta, d-deixa eu s-só c-colocar os m-me-meus t-tênis.
Bill foi rápido até, organizou sua cama colocando travesseiros sob as cobertas para dizer que estava dormindo, escreveu em um papel e o pendurou na porta de seu quarto, dizendo: "não incomode". E por fim calçou seus tênis. Nós saltamos com cuidado da janela de seu quarto, escorregando pelo telhado e tomando cuidado pra não fazer barulho ao cair sobre o lixo, embora o som do piano na casa estivesse alto o suficiente para que alguém pudesse escutar alguma coisa. Quando pisamos na grama, Bill abraçou Mike perguntando como ele estava, foi a primeira vez que me senti em casa, porque era assim que costumávamos ser. Eles ainda se importam uns com os outros, só precisam de um velho empurrãozinho ou quem sabe, uma nova aventura.
Para nossa sorte, a bicicleta de Bill estava escondida nos arbustos do quintal e não dentro da garagem como de costume. A rua continuava deserta, mas iluminada e contente com as luzes de natal, apesar do ar congelante. Mike subiu na parte detrás de Silver, a bicicleta de Bill, enquanto o mesmo pedalava. E eu pedalava mais devagar sobre a minha, tentando os acompanhar. Nós tínhamos um longo caminho até a floresta, onde a nossa sede estava, ou pelo menos, costumava ficar.
Eu só espero por Deus que Richie não esteja brincando e que ele e os garotos estejam adiantados a quilômetros de distância.
— Vocês acham que algum dia vamos esquecer disso? — Mike nos perguntou cortando o silêncio.
— Impossível! — rebati — Eu não esqueci de vocês e também fiquei preocupada, na verdade.
— A-Acho que m-me-mesmo s-se a g-gente e... esquecer, v-vamos encontrar u-uma m-maneira de le-lembrar.
Bill afirmou.
_____________________________________
ι orange, tal cor pode fácilmente ser associada ao fogo, podendo assim revelar nuances de tensão.
ι christimas lights, são como as estrelas iluminando a cidade durante esta época do ano, representando a esperança.❪ ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ ❫
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
Fanfic⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...