𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦 𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡, 𝒓𝒖𝒃𝒚 𝒓𝒆𝒅

2.8K 287 915
                                    

  .    .   YOU   .   📡   . 
  𝘪 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘭 𝘧𝘪𝘯𝘥 𝘪𝘵 𝘴𝘰 𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘵𝘰 𝘴𝘢𝘺 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘐
𝘯𝘦𝘦𝘥 𝘵𝘰 𝘴𝘢𝘺. 𝘣𝘶𝘵 𝘐'𝘮 𝘲𝘶𝘪𝘵𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘦 𝘵𝘩𝘢𝘵
𝘺𝘰𝘶'𝘭𝘭 𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘮𝘦. 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘩𝘰𝘸 𝘐 𝘴𝘩𝘰𝘶𝘭𝘥 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘺   

 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘩𝘰𝘸 𝘐 𝘴𝘩𝘰𝘶𝘭𝘥 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘺 ❜  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡  

No quintal, um carro estacionou e eu corri para a varanda. Minha mãe tinha se cansado de bater na porta, mas isso não significava que eu estava segura. Me inclinei para ver, era o meu irmão ao volante. Danny voltou! Mas, por que ele está aqui?

— Danny! Me ajuda! — gritei.

— S/n, o que aconteceu?!

— A mamãe, ela enlouqueceu!

— Abre essa porta, S/n... — disse com a voz mais baixa, mas não menos furiosa.

— Aguenta aí, eu vou dar um jeito!

Foram minutos torturantes aqueles em que estive presa no meu quarto. Eu não sabia ao certo o que acontecia no térreo. Primeiro, ela voltou a gritar forte, discutindo com o meu irmão, eu só me deitei na cama e aproveitei para escrever no meu diário, as folhas estavam quase acabando.

Em seguida uma quietude se instalou na casa, mesmo assim tive dúvidas sobre abrir a porta do meu quarto, afastei a penteadeira de leve, a deixando mais torta do que antes, mas tanto faz, e aproveitei para guardar meu diário no lugar de antes.

Novas batidas foram ouvidas, dessa vez mais calmas, deduzi que fosse meu irmão, mas esperei pela confirmação.

— S/n... Sou eu, o Danny. Pode ficar tranquila, a mamãe já tá dormindo, eu dei um remédio pra ela. Me deixa entrar agora, eu preciso falar com você.

Corri desesperada até a maçaneta, haviam lascas de madeira no chão e um pequeno fresto no canto esquerdo que antes não estava lá, puxei a porta e dei de cara com Danny, o abracei com força e ele retribuiu.

— Eu não sei porque está aqui, mas que bom que veio.

Me separei dele e entrei no quarto, subindo em minha cama.

— Senti que as coisas haviam saído de controle. — ele olhou ao redor do meu quarto, reparando na bagunça e então sorriu — Os espíritos têm falando com você?... E as visões? Você ainda as tem?

— Não. Pararam. — suspirei — Estavam mais fortes quando cheguei. — pensei por um instante — Eu preciso te contar uma coisa...

— O quê?! — me questionou apavorado.

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora