Henrique:
- NÃO ACREDITO!Acho que eu falei isso alto, era para ter ficado apenas na minha cabeça mas acho que não deu certo.
Mike:
- Nossa o que??Henrique:
- Hã? Não é nada. Pensei alto.Acontece que a filha da Diana era ninguém mais ninguém menos que a Emilly e caramba como ela tava linda.
Seu cabelo preso em um coque solto.
Tudo, ela estava linda.Meu Deus o que eu tô falando.
O que tá acontecendo comigo!!!Acho que eu fiquei mais paralisado que o normal quando vi ela já que meu pai e a mãe dela estavam me olhando com uma cara estranha.
Emilly:
- Cheguei mamãe.Diana:
- Sente-se filha.
Este é o Sr. Mike e...Mike:
- Meu filho Henrique.
Muito prazer.Emilly:
Eu ainda não tinha visto quem era o menino mas quando o pai dele disse Henrique e eu vi quem era fiquei em choque.- HENRIQUE?!!
Acho que eu disse isso mais alto do que eu planejei já que minha mãe me olhou com um olhar de quem claramente não estava entendendo o motivo do meu surto repentino.
Eu já tinha ficado desconfortável e realmente não queria ficar ali, então falei baixo para a minha mãe se eu poderia continuar lá na biblioteca durante a reunião dela. Pedi também meu cartão caso quisesse comprar algum livro.
Não pensem que a minha mãe me dá um cartão e que sou mimada.
Simplesmente ganho mesada por cuidar da casa enquanto ela trabalha.Minha mãe concordou e me deu o cartão e me despedi do pai do Henrique, mas não falei com ele.
Simplesmente travei.Como eu poderia imaginar que minha mãe teria uma reunião de trabalho com o pai do menino que tenta falar comigo a práticamente 6 meses.
Só fui em direção a biblioteca e me sentei para ler o livro.
O legal dessa biblioteca/livraria é que se você não tiver dinheiro pode ler de graça ou comprar o livro que quiser.Eu geralmente faço os dois, mas como tinha que esperar a reunião que provavelmente demoraria resolvi pegar alguns livros para ler.
Acabei pegando um de suspense.
Nunca tive contato com esses livros, mas quis ler algo diferente.
Fiquei no fundo da biblioteca apenas com um copo de mocca que peguei no Starbucks para ler.(...)
Henrique:
Eu não queria atrapalhar a reunião do meu pai então coloquei meu fone e fiquei jogando um jogo aleatório que encontrei no meu celular. Baixo as coisas e esqueço.Confesso que fiquei pensando na Emilly e eu realmente queria ir atrás dela na biblioteca, mas isso poderia soar estranho para a mãe dela e eu não quero encrencar meu pai.
Nossas condições já não estão muito boas já que agora é só ele pra bancar a casa então não quero ser a pessoa que pode fazer ele ser um desempregado, jamais me perdoaria.Mas eu também queria tentar falar com ela sem que o motivo seja trabalho ou grupo de amigos. Sei lá pode ser que mude alguma coisa. Queria ir no baile com ela, mas acho que se eu pedisse eu só teria um belo NÃO como resposta.
Cara se o Pedro me visse agora estaria rindo muito disso. Ele vive dizendo que eu sinto algo por ela.
Eu não sinto nada. E mesmo que eu sentisse de nada adiantaria já que ela me odiaria mais.(...)
Não sei se é impressão minha mas parece que a hora não passa de jeito nenhum.Eu já tinha enjoado de jogar entao só estava ouvindo música de cabeça baixa.
Até que eu senti alguém me cutucando.
Levantei minha cabeça e era a mãe da Emilly.
Pensei que era por causa da música que poderia estar alta.
Henrique:
- Me desculpa, não sabia que a música estava alta.Diana:
- Não é isso, gostaria de que se você pudesse fosse atrás da minha filha por favor e dissesse que a reunião ainda vai demorar um pouco.Henrique:
Eu queria negar, mas não queria passar por mal educado. Então aceitei- Claro, em qual andar ela está?
Diana:
- Ela está no terceiro andar numa biblioteca/livraria. É a única do andar vai ser fácil de encontrar.- Quando der o recado mande mensagem pro seu pai por favor.
Henrique:
- Ok! Com licença.Fui em direção a biblioteca meio suando frio não me pergunte o por que disso.
Emilly:
Eu já estou aqui a bastante tempo e descobri que não posso ler suspense. Acho que eu estava mais nervosa do que a protagonista kkk.Fui em direção as prateleiras procurar algum outro livro.
Henrique:
Quando cheguei na biblioteca não sabia onde procurar a livraria era muito grande.Até que lá no fundo em meio as prateleiras vi uma menina que com certeza era a Emilly.
Respirei fundo e fui em direção a ela.Emilly:
Eu estava olhando as prateleiras até que vi um livro que me interessou bastante.
Mas ali estava o meu dilema.Estava na parte alta da prateleira, e como eu sou desprovida de altura fica complicado quando o assunto é alcançar as coisas.
Fiquei na ponta dos pés o máximo que eu consegui. Depois desse esforço para pegar um livro já vi que posso ser bailarina.
Eu poderia pedir ajuda, mas além de não ter ninguém ali, eu sou extremamente tímida pra essas coisas.
Até que quando eu estava na ponta dos pés e quase alcançando o livro e quase caindo tambem.
Alguém chegou perto de mim tocou na minha mão e pegou o livro pra mim.Não sei o por que mas quando a mão dessa pessoa tocou a minha mesmo que foi por um milésimo de segundo.
Senti algo estranho que nunca havia sentido antes.
Meu corpo ficou estranho e senti minhas mão quererem tremer e suar.Acho melhor procurar um médico.
O que estou dizendo...
Minha mãe é médica, as vezes me esqueço dissoLevantei a cabeça para ver quem era e poder agradecer por ter pego o livro para mim.
•••
Continua❤️
Obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...