Capítulo 17

599 53 29
                                    

Henrique:
Acordei já eram 6:30, sim acordei atrasado.
Fui dormir já eram 02:30 da manhã, fiquei vendo filmes com a Clara e o Daniel a noite toda.

Só nós tocamos o quão tarde estava quando no meio da chamada a Clara apagou. Paramos a chamada obviamente, mas ainda fiquei conversando com Daniel por mais um tempo e depois resolvi me deitar.

Estou caindo de sono, se meu pai souber a hora que eu fui dormir vou ficar de castigo pelo menos uma semana.

Levantei tomei um banho rápido e olhei pela janela para ver como o tempo estava. Não estava frio mas estava meio nublado.
Então resolvi colocar uma calça jeans azul, meu uniforme e uma jaqueta branca por cima do uniforme só para me cobrir um pouco do vento gelado.

Arrumei minha cama e minha mochila e fui para a cozinha tomar meu café.

Henrique:
- Bom dia pai!

Pai:
- Oi filho. Bom dia! O que aconteceu que acordou tarde?
- Espero que não tenha ficado até tarde no celular.....

Henrique:
- Eu... Não...

Meu pai estava sentado na mesa, arrumei um pão e peguei um copo de café e me sentei na cadeira a sua frente.

Peguei o celular e comecei a ver as mensagens...

Pai:
- Henrique toma seu cafe e larga o celular ou você vai se atrasar.

Henrique:
- Tá booom!

Guardei o celular no bolso e tomei meu café.
Depois de uns 30 minutos Pedro chegou para me buscar.

Pedro:
- E aí!

Henrique:
- Novidades? Fez o trabalho de sociologia? _Pedro me olhou confuso_

Pedro:
- QUE??? QUE TRABALHO??

Henrique:
- Tô zuando, não tem trabalho _ri_

Pedro:
- Muito engraçado! _Pedro fez uma careta_

- Tá livre mais tarde??

Henrique:
- Não sei, meu pai tá de folga então talvez a gente vá fazer alguma coisa.

Pedro:
- Vou no Music Shake mais tarde, se você quiser passar lá.
Hoje vai ter música ao vivo.

Henrique:
- Se eu não puder ir, leva a Sam.

Pedro:
- Não! Tá doido.

Henrique:
- Ah para! Tá na cara q tem alguma coisa entre vocês.

Pedro:
- Nada a ver! A gente é só amigos.

Henrique:
- Não é só isso não. Sempre que a gente tá junto e você tá no celular ou você tá falando com ela ou tá vendo meme... que ela te mandou.
Vivem juntos, fala sério né.

- Falando nisso o baile é sábado. Vai chamar ela?

Pedro:
- Eu nao! Isso é tão coisa do século passado.

Henrique:
- Ah eu acho fofo! Kkkk

Não me julguem, mas eu acho fofo um bom clichê. O povo diz que isso é coisa de garota mas eu também amo um bom romance.

Pedro:
- Então por que você não chama a Emilly ein??

Henrique:
- Você sabe o que ela já disse pra mim. "Não quero ser sua amiga"

Pedro:
- Mas se você não tentar não vai rolar nada mesmo. Cadê aquele papo de "não vou desistir" _tirei as mãos do volante para fazer as aspas_

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora