Capítulo 16

587 64 37
                                    

Emilly:
Depois que tudo acabou as meninas vieram falar comigo sobre o que tinha acontecido.
Mas preferi não falar nada.
Depois que a poeira abaixou voltei a ignorar o Henrique, ajudei ele pq ele me ajudou nada mais.

Fomos para o shopping e os meninos acharam melhor não ir.

Não demonstrei reação mas eu estava feliz, assim só seria a tarde das meninas.

Quando chegamos no shopping as meninas quiseram escolher roupas para usar no baile sábado.
E não pararam de me encher para eu contar tudo que aconteceu.
Obviamente q eu não ia contar que o Henrique me ajudou a sair de perto do Gustavo e mto menos que eu ajudei pro Henrique não ter um olho roxo agr.
Contei os detalhes que eu achei necessário.

Sam:
- Nossa ele menino é maluco. Mas ainda fico com a interrogação na minha cabeça de pq o Gustavo quis bater no Henrique do nada e pq ele apareceu lá atoa sendo q vc deixou claro que não quer a amizade dele???????

Emilly:
Eu sabia q se continuasse esse assunto eu iria abrir a boca mais do que deveria então resolvi mudar o assunto entrando numa loja de roupas.

- Olha gente! Vamos entrar parece ter uns vestidos legais!

Bianca:
- Ué? Vc disse que não ia comprar nada pra um "baile idiota"

Sam:
- Verdade....

Emilly:
- aaaaaaa, eu resolvi que se eu achar algo legal eu compro.

Pra falar a verdade eu nem sei se eu trouxe dinheiro ou cartão.

Entramos na loja, as meninas viram um monte de coisas mas não compraram nada e eu não achei nada que eu gostei.

[...]

Andamos por mais um tempo e a Bianca comprou algumas blusas, uma calça. Ela é mais tanto faz com roupas e afins.

A Sam ainda estava a procura de o vestido perfeito.

Emilly:
- Gente essa vai ser a última loja que a gente entra, a gente já tá na rua a mto tempo, meu pé tá quase caindo.

Sam:
- Tá boooooom!

Emilly:
Entramos em uma loja imensa, eu nunca tinha entrado nela antes.

As meninas ficaram com estrelas nos olhos e saíram pegando um monte de coisas pra experimentar.

Eu estava meio distraída quando a Sam me chamou pra mostrar um vestido que ela tinha encontrado.

Ele era longo branco com flores e realmente era um vestido perfeito.
Iria ficar lindo nela.

Emilly:
- Vai ficar lindo em você vai lá experimentar.

Enquanto ela foi experimentar, senti meu celular vibrando e vi que minha mãe estava me ligando; como eu estava perto de uma caixinha de som da loja me afastei pra poder atender minha mãe e fui para uma seção e atendi o celular.

Ligação on:

Mãe:
- Emilly filha, já está em casa?

Emilly:
- Estou no shopping com as meninas.
Por que?

Mãe:
- É por que eu queria te avisar que vou ficar aqui no hospital direto, só vou amanhã pra casa lá pras 9 da manhã.

Emilly:
- Ahh tá bom mãe...

Mãe:
- Eu passei em casa só pra trocar de roupa e deixei dinheiro para você pedir algo para comer.

Enfermeira:
- Doutora o paciente já está pronto...

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora