Capítulo 26

516 54 36
                                    

Henrique:
Quando chegamos muitas pessoas estavam chegando também. A entrada da escola estava toda decorada nas cores: branco, prata e azul.

Os alunos da parte da decoração fizeram um trabalho perfeito.
O pátio também estava lindo.
Pedro já estava se tremendo todo, como ele ia esperar a Sam fiquei com ele na entrada da escola esperando ela.
No fundo eu queria estar esperando a Emilly, mas não foi assim que aconteceu. Preciso deixar ela de lado.

(...)

Emilly:
Estavamos no carro cantando e tals, a Sam estava uma pilha de nervos o caminho todo.
Eu sabia que era por causa do Pedro, quem sabe se esse baile não irá mudar tudo....
Talvez ela encontrou o príncipe dela.

Já sabia o que ia acontecer, eu ia ficar com a Bianca a noite toda. Bom, assim eu acho né.

- Bianca, tô doida pra ver a decoração!

Bianca:
- Tá linda! Deu muito trabalho.

Diana:
- Meninas querem que eu venha buscar vocês??

Emilly:
- Não precisa mãe, vai descansar. A gente vê se o Pedro pode levar a gente.

Bianca:
- Vai dividir um carro com o Henrique??

Emilly:
- Farei o sacrifício. Ele não me enchendo ja tá bom demais.

Depois de mais uns 15 minutos chegamos na escola e estava tudo muito lindo mesmo.
Bianca e os outros alunos arrasaram.

- MEU DEUS! Essa decoração está linda! Parabéns!

Eu e Bianca olhamos pra Sam que estava suando frio

Bianca:
- Sam, não desmaia aí não garota, não sei primeiros socorros direito.

Emilly:
- Eu sei, mas não quero ter que usar.

Henrique:
Quando as meninas chegaram primeiro desceu do carro a Bianca que estava muito bonita, Sam estava muito bonita também.

Até e a Emilly desceu do carro ela estava deslumbrante.
Eu fiquei paralisado com vi ela, não queria ter agido assim mas a minha vontade de descer aquelas escadas e ir até ela e levar ela para o baile comigo era grande. Mas não é essa a realidade.

Emilly:
Olhei para escada da entrada e vi o Pedro esperando a Sam com um mini buquê de rosas.
Achei fofo, tenho que admitir. Aquela cena foi a própria fic.

Sam:
Vi que a Emilly estava olhando pra a escada e resolvi olhar também e vi o Pedro me esperando com o Henrique do lado. O Pedro estava com um buquê na mão. MEU DEUS TO SURTANDO POR DENTRO!

- Meninas vem comigo por favor!!

Emilly:
- Não podemos.

Sam:
- Por que não??

Emilly:
- Por que.... O sapato da Bianca tá machucando ela, vou por Band Aid.

Bianca:
- Mas meu pé não tá machu...

Percebi o olhar matador da Emilly para mim dizendo "tá machucando sim"

- É, meu pé tá doendo
Ai... Aí... Aí... Tô com bolha!

Sam:
- Tudo bem né!

Subi me cagando.
Pedro me entregou as rosas e me deu um abraço e um beijo na bochecha.

Pedro:
- Você está linda!

Sam:
Nem morri de felicidade não.
Entramos e Henrique foi para outro lugar que eu nem sei.

Henrique:
Quando o Pedro pegou a Sam e foi com ela para o pátio, eu preferi ficar bem longe deles, fui para um canto mais perto do banheiro.

Sam:
Fomos para a pista no pátio e aqui dentro tá mais lindo que lá fora.
Branco, azul, prata e claro glitter. Tinha luzes de festa, bebidas (refrigerante), música (a playlist estava incrível por sinal)

Pedro:
Tudo estava correndo melhor que eu pensei.

Enquanto eu esperava a Sam, percebi que o Henrique estava bem nervoso; com certeza era por que queria estar esperando a Emilly.

Quando elas chegaram eu fiquei nervoso mas tentei ficar o mais natural possível.

Henrique foi para o outro lado, provavelmente para não ver as meninas.

Chamei a Sam para a pista de dança, e ficamos lá.

Emilly:
Ficamos no pátio mas estávamos fugindo a Sam, ela deve estar uma pilha de nervos e se ela encontrar a gente não vai querer ficar com o Pedro.

Bianca acabou de ir buscar refrigerante para mim e para ela, quando ela passou percebi alguns meninos olhando para ela.

Tô vendo que vou ficar sozinha nessa festa.

Bianca:
- Toma aqui, peguei coca pra você.

Emilly:
- Valeu!
Você viu o monte de garoto te olhando?

Bianca:
- Eu vii, mas já tenho um em mente. Vi ele no dia da reunião de organização do baile. Ele é muito lindo.

Emilly:
- Vai lá atrás dele.

Bianca:
- Mas e você? Não vou te deixar aqui sozinha...

Emilly:
- Fica de boa. Eu tô bem, vou acabar de beber meu refrigerante e vou no banheiro bebi água demais no salão hoje.

- E outra, graças a minha fama ninguém num raio de 100 km vai querer chegar perto de mim.

Bianca:
- Você é incrível garota! Kkkkk
Vou la, mas qualquer coisa me chama. Vim com anéis que machucam. Caso precise usar.

Fui atrás do menino, ele era lindo....
Emilly não concorda com isso de ficar e tals, mas ela tambem não me impede de nada.

Emilly:
Fiquei sentada num banco que tinha lá, uns alunos tinham passado com salgadinho e peguei alguns com refrigerante.

Henrique:
Eu estava sentado mais afastado do povo, preferi ficar mais perto dos banheiros, lá estava praticamente vazio. Já tinha pegado um copo de refrigerante e estava lá mechendo no meu celular.

Até que vi um grupo de meninos, provavelmente do 3° ano com mochilas e consegui ver que dentro delas tinham garrafas de bebida alcoólica.
Parecia ser vodka.

Não, na escola não pode beber, mas com um baile grande assim fica difícil de monitorarem então eles se esconderam e começaram a beber.
Preferi sair dali de perto e ir mais para o corredor em direção ao pátio. Pelo menos se alguém da direção passa-se não iria achar que eu estava no meio deles.

Me sentei num canteiro que tinha ali e fiquei mechendo no celular. Sim o baile estava divertido demais.
Eu, um refri e meu celular.
Eu poderia ir lá na pista atrás de alguma menina, mas não sou menino disso.
Então fiquei no meu canto.

(...)

Emilly:
Ja tinha um tempo que eu estava sozinha e simplesmente minha bexiga estava explodindo, decidi que iria para o banheiro.

Cada passo a mais que eu dava menos pessoas tinham ali. O medo bateu mas a vontade de ir no banheiro também.
E não tô afim de ter pedra no rim.
Continuei o caminho ao banheiro.

Henrique:
Depois de um tempo que eu estava la, vi uma menina passando; era a Emilly. Fiquei meio besta vendo ela passar mas ela nem viu que eu estava la.

Quando eu já não conseguia mais ver ela, me lembrei dos meninos que estavam bebendo próximo ao banheiro.
Meninos quase sempre são babacas e tratam mulher como um pedaço de carne, com a cara cheia então é pior.

•••
Continua

♥️
Obrigada por lerem ☺️

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora