Capítulo 45

517 46 17
                                    

Henrique:
- Pai? O que você está fazendo na casa da Emilly?

Emilly:
O Mike pai do Henrique estava na sala de jantar com a minha mãe, num jantar bem formal.
Eu e ele estávamos confusos.

Diana:
- Ah vocês chegaram! Sentem aqui com a gente.
Vamos jantar.

Emilly:
- Ok, vem cá Henrique.

Eu e ele nos olhamos e por telepatia dissemos: "o que tá rolando????"

Nós lavamos as mãos e nos sentamos junto a eles.
A comida era macarrão com molho branco, carne com algum molho e salada.

Achei estranho e com certeza ela comprou pronta. Mamãe pode saber tudo sobre corpos humanos de olhos fechados. Mas a parte da culinária não é muito seu foco.

Enquanto jantavamos nossos pais ficaram falando só de trabalho. Promoções, equipamentos e sobre alguns funcionários.
Resumindo parecia uma reunião de trabalho.

Eu estava em silêncio pensando no dia de hoje. E pensando como que uma nota apenas conseguiu que meu dia mudasse.
Eu estava mal mas agora eu só conseguia pensar no dia de hoje. O quanto foi especial.
Aquele por do Sol que sempre vai estar na minha mente.

E como ter amigos que se importam com a gente deixam nossa vida mais colorida.

(...)

Último dia de aula!

Emilly:
Acordei hoje atrasada, então corri tomei um banho bem rápido e coloquei uma calça azul clara e um all star vermelho.
Hoje está calor então não preciso usar casaco.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para tomar café.

Mamãe já tinha saído para o trabalho e já tinha deixado panquecas e manteiga na mesa.
Coloquei no microondas rapidinho para dar mais uma esquentada.

Tomei meu café e as me meninas passaram em casa para ir comigo para a escola.
Contei para elas sobre o dia de ontem e tive que aguentar elas cantando "É O AMOOOR" o caminho todo.
Nós tivemos que ir por outra rua por que estavam arrumando os encanamentos da que a gente sempre passava.

No caminho Pedro passou de carro e nos ofereceu carona.
Entramos e Henrique estava na frente e a Lua no banco de trás.
Eu, Sam e a Bianca entramos e nos sentamos atrás, dei bom dia para todos e seguimos o caminho conversando.
Achei que a Bianca tava meio receosa com a Lua, tava fria e seca.
Bianca pra poder confiar em alguém a pessoa tem que provar que merece.

Mas ela estava estranha demais, ela conversa com todo mundo mas com a Lua ela não estava praticamente nem respondendo

(...)

Estamos no terceiro horário, todos estamos em dupla.
Eu e a Lua ficamos juntas.
Henrique com o Carlos e o Pedro ficou com o João o menino mais atentado da sala.

No momento o diretor acabou de entrar na sala e está dando recados e disse que a biblioteca da escola ia fechar para reformas durante as férias; a biblioteca realmente estava precisando de reformas.
Ela fica num prédio separado e era bem velha.
E também disse que hoje sairiam as notas de quem passou e poderíamos sair depois do recreio.

Acabamos os deveres e fomos para o recreio. Já guardamos nossos materiais para irmos embora.
Descemos todos juntos para o refeitório e a lista de quem havia passado estava colada no mural e tinha um aglomerado de alunos ansiosos para as férias.

Para que não enchesse mais ainda la, decidimos que eu e a Sam iríamos olhar de todos nós e diríamos a todos.
Fiquei muito feliz quando eu vi que passei.
Henrique, Lua, Pedro e Sam também passaram.

Infelizmente a Bianca ficou de recuperação em física, ela odeia essa matéria e a professora, não duvido dela já ter gritado com a professora na aula.
Carlos ficou de recuperação em espanhol.

Eu e a Sam voltamos e fomos falar com eles percebi o clima super pesado mas resolvi não perguntar o que era.
Lua e Bianca parecia ter soltado faíscas uma com a outra.
Dei a notícia para eles e Carlos e a Bianca ficaram meio tristes mas logo passou.

O clima estava meio tenso e Pedro estava no celular olhando o Instagram quando falou para prestarmos atenção

Pedro:
- Galera escuta só.
Chegou o parque de diversão aqui na cidade, vai ter circo também.
Que tão a gente ir para comemorar o início das férias?

Carlos:
- Já podem me excluir do passeio, assim que minha mãe souber que tô de recuperação vai me fazer estudar 12 horas por dia. E não é mentira.

Bianca:
- Meus pais trabalham e chegam tarde, vou com vocês depois dou a notícia para eles.

Pedro:
- Beleza então se encontrem na frente da padaria da esquina que eu passo pra pegar vocês.
14:00 tá bom?

Emilly:
Todos concordamos e ficamos conversando.
Fiquei animada com o parque mas tomara que eles não queiram ir no circo...
Tenho panico de palhaço desde criança.

(...)

Tinha acabado de chegar em casa e estava colocando ração na tigela do Wolf; assim que chego em casa ele fica no meu pé até ganhar comida.

Subi para meu quarto e deixei minha mochila no quarto e fui tomar banho para me arrumar para ir no parque.

Levei meu celular para ouvir música e não sei por que eu acho que posso fazer um show enquanto tomo banho.

Eu simplesmente quis dar um "fim épico" para minha apresentação e dei um pulo, escorreguei no sabão e cai de costas no chão.

Levantei e deixei a água quente escorrer no lugar que eu bati e assim alivia a dor.
Mas eu como uma boa tonta que sou deixei a água muito quente e me queimei.

- AÍ TA QUENTE DEMAIS! _Gritei_

Enrolei uma toalha no meu corpo e fui para meu quarto escolher uma roupa.
Enquanto procurava meu celular tocou e era a minha mãe, coloquei no alto falante e continuei o que estava fazendo.

Ligação on

Emilly:
- Oi mãe!

•••
Continua

♥️
Obrigado por lerem ☺️

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora