Emilly:
Depois que lanchamos, ficamos ensaiando por mais um tempo; e descobri que o gosto musical do Henrique é igual o meu.
Nossas playlists são quase idênticas kkkAté q passar a tarde com ele, não foi ruim.
Mas tenho que ir para casa, tenho curso de inglês 18:30 e já são 16:30; se não for agr não vai dá tempo.Emilly:
- Henrique, tenho q ir embora.
Hoje foi mto... _quase falei pra ele q hj tinha sido legal, mas não quero dar meu braço a torcer. Ele ainda é um garoto_Henrique:
- Ah! Mas ja, tava legal!
Hoje foi mto oq?Emilly:
- Nada não.Sai do quarto dele e fui em direção a porta.
Henrique:
- Emilly, pega a 5° avenida, vc vai chegar mais rápido em casa.Emilly:
- Hum? Não sei não...Henrique:
- É sério, confia. Eu sempre pego a avenida quando tô atrasado pra aula.Resolvi confiar no Henrique.
Peguei minha bicicleta, coloquei meus fones e segui o caminho.A avenida era reta então cansava menos e realmente parecia ser mais rápida.
[...]
Quando já estava no bairro próximo a minha casa, passei perto de um shopping aqui da cidade e não acreditei no q eu vi....
O Pedro, a Sam e a Bianca saindo dele.
Estavam rindo e tudo, queimei de raiva.
Então era esse "trabalho" q as meninas tinham q fazer...
Fiquei com mta raiva, desde quando a gnt mente uma pras outras???!Fui para casa com o rosto cheio de lágrimas e com raiva.
Nem queria ir para o curso, mas não podia faltar, hoje tinha prova.Tomei um banho rápido e quente.
Coloquei uma calça jeans e um moletom peguei minha mochila e fui para o curso.Fiz a prova, e sério minha nota provavelmente vai ser ruim. Não conseguia pensar no q as meninas fizeram.
Tirando q o Pedro tbm mentiu pro Henrique o "amigo" dele.Minha mãe passou no curso para me pegar depois do trabalho. Fiquei muda no carro o caminho todo, minha mãe estranhou, geralmente eu sempre vou cantando mas hoje só encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei pensando nas meninas.
Cheguei em casa, coloquei meu pijama e fui para a cozinha ajudar minha mãe no jantar.
Emilly:
- Ah mãe, a Sra. Clara me deu uma travessa de macarronada no almoço hoje, e sobrou. Esquenta pra gente comer.Mãe:
- Ok.
- Ah filha, foi na casa do seu amigo hoje?Emilly:
- Ele não é meu amg, mas sim eu fui e até q foi legal.Mãe:
- Filha tá tudo bem? Tô te achando meio "murcha".Emilly:
- Tô bem, só não quero falar mto. _eu geralmente conto tudo para a minha mãe, mas dessa vez preferi guardar para mim_Jantei e limpei a cozinha, praticamente em silêncio.
Mamãe disse q ia ver série na TV, mas preferi ir para meu quarto.
Nossos gostos são diferentes.Fui para meu quarto, li um pouco e depois fui dormir.
(...)
Henrique:
Depois que a Emilly foi embora fiquei rindo atoa, não sabia o porque mas eu estava mto feliz😁 acho que é pelo fato de eu finalmente conseguir passar um tempo com ela que eu queria e não pensei que nos tivéssemos gostos tão parecidos.
Ela é mto incrível, quero ficar mais próximo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomantizmEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...