Emilly:
Quando eu já estava procurando um lugar para esconder escutei a menina falando pro Henrique que tava na hora de ir para a escola que faltavam 10 minutos para o sinal.Esperei eles saírem e já peguei minha bicicleta e fui voando pra chegar na escola antes deles.
Fui correndo e passei por eles o mais rápido que pude.
Cheguei na escola e guardei minha bicicleta e entrei na escola.Como não tinha ninguém para conversar fui para a sala esperar o sinal tocar e peguei a carta para que eu pudesse colocar na caixa.
Guardei a caixa na mochila e fiquei pensando onde eu poderia entregar para ele.
Decidi que iria ser no jardim, já que é um lugar que ninguém vai.O sinal tocou e todos subiram, Henrique subiu com a garota da loja e mais um menino que também parece ser novo.
Quando eles chegaram e Henrique me viu ele abriu um sorriso sincero e foi em minha direção acompanhado dos novos alunos
Henrique:
- Emilly! Bom dia!
Queria apresentar a Lua e o Carlos.Emilly:
- Prazer! Bom dia!Lua:
- Que bom te conhecer, Henrique falou tanto de você para mim!- Como que você aguentou alguém no seu pé 6 meses?? _Debochei_
Henrique:
- O que posso dizer a esperança é a última que morre _Ri alto_O professor chegou na sala e voltamos para nossos lugares.
Percebi que Carlos ficou meio hipnotizado com a Emilly. Não julgo ela é muito linda.
Boa sorte para ele se quiser algo com ela.
Amizade já é um sacrifício.Emilly:
O professor de geografia simplesmente resolveu dar uma prova surpresa de um conteúdo que ele deu só a introdução.
Eu não estava entendo nada do que estava naquela prova.Já estava surtando de ansiedade pela prova.
(...)
O horário da prova acabou e o professor recolheu a prova. Fui um desastre, não estava entendendo nada.
Ele tem outro horário hoje depois do intervalo então ele provavelmente já deve ter corrigido as provas.
Ele é o professor mais detestado da escola.Agora vamos ir para o recreio e vou arrumar um jeito de entregar a caixa pro Henrique.
Pedro ainda não chegou então não tem ninguém para me ajudar.
Como a caixa era pequena guardei ela com cuidado e desci para o intervalo.
Fui pro jardim e escondi a caixa em um dos arbusto bem afastado e iria ao pátio chamar o Henrique para vim aqui comigo.Quando cheguei no refeitório para procurar ele, o vi em uma mesa afastada das outras com o Carlos e com a Lua.
Fui em direção a eles e cutuquei as costas de Henrique que se virou para mim e num ato involuntário se assustou e quase derrubou o suco em mim.
Por sorte dei um passo rápido para trás; ele se levantou rápidoHenrique:
- Meu Deus! Emilly desculpa...Emilly:
- Não aconteceu nada. Caiu no chão.
É Henrique você pode ir comigo ao jardim por favor?...Henrique:
- Claro, vamos la!Lua:
- Aqui tem um jardim??? Eu amo flores.Carlos:
- Depois a gente vê. Você precisa me ajudar a contar carneirinhos.Eles sorriram e saíram.
- Lua se toca! Eles queriam privacidade.
Lua:
- Desculpa me empolguei.Emilly:
Chegamos no jardim, Henrique não estava entendendo o motivo e ficou olhando de um lado pro outro tentando encontrar o motivo.- Senta aí! _Apontei para o banco_
Ele se sentou e fui em direção ao arbusto pegar a caixa.
Me sentei no banco de frente para ele e entreguei a caixa, ele não entendeu muito e me olhou confuso.
- Abre a caixa! _Sorri_
Henrique:
- É pra mim??Emilly:
- Não! É pra rainha da Inglaterra. Lógico que é pra você.Henrique:
Eu sorri e abri a pequena caixa que era decorada com violões.Quando abri tinha um pequeno envelope e um pano azul escuro aveludado que enrolava algo.
Antes de ver o que tinha por baixo do pano abri a carta.
Li o que havia nela e era um pedido de desculpa, não sei se ela viu mas meus olhos talvez podem ter enchido de água.....Peguei o pano e tirei e abaixo dele havia um cordão com algo escrito o refrão da minha música favorita.
- We will fight to shine together....
Emilly:
- Bright Forever!!!! _Cantei_Henrique:
Enquanto lia ela cantou esse trecho o que me fez olha-la por algum tempo apenas em silêncio.Emilly:
Ele me olhou com um olhar tão profundo não sei o que aconteceu comigo aquela hora, mas meu coração estava apertado...
Aquela sensação era muito estranha então quis quebrar o silêncio.- Me desculpa por ontem, sério não devia ter falado aquilo.
Henrique:
Eu estava na lua olhando para ela até que ela quebrou o silêncio e tive que voltar para a Terra.- Eu não estou bravo.
E obrigado pelo cordão sério, eu nunca mais vou tirá-lo.Naquela hora ela sorriu com um olhar delicado e um sorriso branco, aquele sorriso só me fez esticar meus braços e abraça-la.
Não sei o que ela sentiu mas aquele abraço eu quis dizer "Eu sempre vou estar aqui"
"Prometo cuidar da nossa amizade"Emilly:
Ele me abraçou e eu apenas o devolvi o abraço.
Senti que aquele abraço seria meu porto seguro.
Ele seria meu porto seguro.
Um amigo de verdade que sempre vai estar ao meu lado.
E eu juro pra mim mesma que vou lutar para que nossa amizade não acabe.Henrique:
Nós ficamos nos abraçando por um tempo até que escutamos vozes e nos separamos rápido.Carlos:
- Estamos atrapalhando?? Me desculpa estamos conhecendo a escola e saímos entrando onde víamos.Emilly:
Eu devo ter ficado vermelha, pois estava com muita vergonha.- Ah não que isso! Hoje não dá mas amanhã eu mostro a escola pra vocês.
Lua:
- Aí por favor! Essa história do Carlos de ficar entrando em portas não foi uma boa experiência...
_Fiz cara de nojo lembrando do que eu vi_Emilly:
- O que foi??Carlos:
- Ela não leu a placa e entrou no vestiário masculino _Cai na risada quando lembrei da cara dela_Todos riram dela.
Emilly:
- Meus pêsames, você deve ter tido a visão do inferno...Lua:
- Siiim! Queria arrancar os olhos. Sorte que ninguém me viu ou eu teria problemas....•••
Continua♥️
Obrigado por lerem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...