Emilly:
Depois que saímos da padaria fomos para o salão, e caramba que lugar lindo! Era muito chique, quero nem saber o preço que custou isso.Mamãe trabalha muito e sabe que eu sinto falta dela, então quando ela realmente não pode adiar algum trabalho, ela sempre compra algo para mim na intenção de tentar "amenizar" a falta que ela faz.
Eu entendo a boa intenção dela, mas eu não queria ter isso, além de sentir que eu gasto muito dinheiro dela sinto que é culpa minha por mostrar essa necessidade que ela me faz.
Sam:
- MANO DO CÉU! Tô me sentindo a própria Mia de o diário da princesa, depois de entrar nesse salão (quem entendeu, entendeu)Atendente:
- Bom dia meninas me sigam para o nosso spa.
Agora as senhoritas podem vestir aqueles roupões ali e se prepararem para uma massagem.Bianca:
- Nossa tô me sentindo a própria princesa da Inglaterra.- E aí meninas, o que fizeram ontem?
Eu tô morta de tanto trabalhar na escola ontem.
Mas eu arrasei naquela decoração, vocês vão ver.Sam:
- Amiga, você não fez a decoração sozinha sabia?!Bianca:
- Deixa eu ter a autoestima alta por um minuto, estraga prazer!Emilly:
- Ontem eu não fiz nada depois que cheguei...Sam:
- Pensando no Henrique??
Deixa ele pra lá, você mesmo disse que quer que ele se afaste.Emilly:
- É realmente. E na sua casa Sam, como está?Sam:
- Ah tá na mesma gente, mas daqui 3 anos tô vazando de lá.
Ontem meu pai chegou em casa e minha mãe não tava em casa por que tinha ido fazer compras.
Quando ela chegou começou as brigas, me tranquei com a minha vó no meu quarto e ficamos lá o resto da noite, a pressão da vovó tava alta.Emilly:
Na casa da Sam é bem difícil a situação.
Ela mora com sua avó que é bem doente e de idade, a mãe dela que tem depressão, e o pai dela que é alcoólatra.As vezes, ela chama de madrugada lá em casa com sua avó. Pois seu pai chegou bêbado em casa e tá brigando com sua mãe.
A mãe dela não consegue se separar de jeito nenhum, ama ele mais que tudo.
A mãe dela trabalha muito já que seu pai bebe o dia todo, ela precisa levar o dinheiro para casa.
A Sam sempre fica com a vó dela.A vó dela é um doce, ela chama eu e a Bianca de netas.
Ela não vê a hora de poder ir embora de casa, mas tem medo de deixar a vó dela lá.
Apesar de tudo isso admiro muito a Sam, ela é muito forte, não deixa praticamente nada abala ela.
E ainda sonha com o amor, mesmo vendo como os pais dela vivem.Emilly:
- Sam, se você precisar pode ir com a sua vó lá pra casa.Bianca:
- Digo o mesmo. Ou liga pra gente que nós duas vai pra sua casa com a polícia se precisar.Sam:
- Obrigado gente. Amo vocês!(...)
Henrique:
Hoje acordei com meu pai batendo panela na cozinha, achei que era umas 6 da manhã.
Mas eram... 10 HORAS!Fui até a cozinha e arrumei com meu pai as coisas que tinha que arrumei e voltei para meu quarto na intenção de arrumar algo para fazer o resto do dia.
Até que olhei pro canto do meu quarto e vi o violão lá, já fazia um tempo que eu não tocava ele.
Sentei na minha mesa de estudos, peguei meus rascunhos e comecei a tentar criar alguma música.
Não tive resultado.
Mas resolvi tocar músicas que eu escrevi quando tinha uns 10 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
DragosteEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...