Emilly:
Era mais ou menos 14:00 quando Pedro e Henrique chegaram.
Eles tocaram a campanhia e eu desci para atender.Peguei meus cadernos e meu estojo e segui em direção a escada; desci a metade dela e vi que as meninas não estavam atrás de mim, voltei e olhei pra elas com uma cara de 🤨.
"Eii! Podem descer. Vocês vão me ajudar"Elas reviraram os olhos e desceram junto cmg.
Fui em direção a porta e abri e me deparei com Henrique todo arrumado com um violão nas costas.
Henrique smp vai para a escola com um moletom ou com a blusa de uniforme, roupa casual.
Mas hoje ele estava todo estiloso, uma roupa super moderna.
Pensei cmg msm _Nossa ele está bonito_ , obvio q não deixei as meninas saberem e ele mto menos.
Pedro estava com uma roupa normal q ele vai pra escola msm.
Pedi q eles entrassem e ficassem a vontade (sei ser uma boa anfitriã).
Fomos até a sala e todos sentaram no meu sofá e começamos a planejar o trabalho
Pedro:
- Elas vão ficar aqui?? Pensei q o trabalho era em trio....Ele perguntou se referindo a Bianca e Sam.
Sam:
- Ah Pedro o q tem a ver. Nem somos da msm sala! E a gnt pode até ajudar.Senti umas trocas de olhares mas fiquei quieta e ignorei.
Emilly:
- Vamos começar logo, alguma ideia do q podemos fazer...Henrique:
- Não sei... Estava cheio de ideias, mas agr estou num bloqueio criativo...Todos concordaram, e ficamos olhando uns pros outros com cara de bunda por uns 30 minutos.
Até q Pedro do nada quase berrouPedro:
- MUSIC SHAKE!!Eu e as meninas ficamos tipo QUE???????
Henrique:
- Boa ideia! Vamos!Emilly:
- QUE MERDA VCS ESTÃO FALANDO?!Henrique e Pedro se olharam e caíram na risada.
Henrique:
- Calma Emilly!Music Shake é um café daqui da cidade e lá eu acho q terei ideias para o trabalho. Acho melhor a gnt ir pra lá
Emilly:
- Não sei não....Sam e Bianca:
- Vamoooos! Quem sabe é um lugar legal, a gnt nunca foi...Olhei pra elas com a cara fechada, poxa pedi pra elas virem pra me ajudar não pra ficar a favor dos meninos 🙄
Como eram 4 contra 1 não tive mtas escolha e cedi.
Emilly:
- Então esperem q eu vou trocar de roupa.Minha roupa não estava ruim, mas para sair eu gosto de estar mais arrumada.
Pedro:
- Mas não demora, meninas quando começam a se arrumar esquecem da vida....Emilly:
- Cala a boca Pedro!Falei com raiva.
Subi e fui me trocar.
Peguei um short jeans claro curto, e uma blusa branca.
Coloquei meu all star branco e soltei o cabelo (ft na multimídia).
Não demorei para me arrumar e desci bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...