Capítulo 5

849 78 37
                                    

1 semana depois

Henrique:
Hoje é sábado, acordei 8 horas e fui tomar um banho para ir ao Music Shake, Pedro vai passar aqui já ja; assim que sai do banheiro escutei meu cllr tocando e quando fui ver era Clara e Daniel numa chamada de voz, atendi e coloquei no alto falante enquanto me vestia.

Ligação on:

Clara e Daniel:
- Bom dia sumido! Nem liga mais pra gnt, já esqueceu seus amigos?

Henrique:
- Bom dia! Desculpa o sumiço, aqui os professores pegam pesado, tô ficando atolado de dever e trabalho.

Daniel:
- Cruzes!

Henrique:
Meu celular estava na minha cômoda enquanto eu me trocava, fui para por a calça e sem querer pisei na outra perna e soquei a cara no chão.

Clara:
- Que isso Henrique? Tá tudo bem?

Henrique:
- Tá sim. tô me trocando pra sair e acabei caindo. _dei uma gargalhada_

Daniel:
- Vai fazer oq hj mano?

Henrique:
- Vou num café daqui a pouco com meu amg e mais tarde vou fazer trabalho com aql menina do início do ano. Ah! E por sinal o nome dela é Emilly.

Clara:
- Humm! E como tá a amizade com ela?

Henrique:
- Ta indo de mal a pior, ela me odeia!

Daniel:
- Por causa daql bolada ainda?

Henrique:
- Não, ela não fala com menino nenhum, na real com ngm a não ser as 2 amgs dela. Meu amg diz q é algo q aconteceu com ela a um tempo atrás. Mas ngm sabe oq é; ela é mto fechada.

Clara:
- Humm! Será q ela matou alguém?? _Clara deu uma risada alta_

Henrique:
- Claro q não né!

Nesse momento escutei a campainha tocando e fui ver e era Pedro

Pedro:
- Ei! Vamo logo!

Henrique:
- Entra aí q já vou!

Clara e Daniel:
- Quem tá aí?

Henrique:
- Meu amigo chegou, desculpa mas vou ter q desligar. A noite eu ligo pra vcs.

Daniel e Clara:
- Tchaaau!

Chamada off:

Avisei meu pai que estava no quarto e desci correndo as escadas, quase q cai dnv!
Entrei no carro de Pedro e fui pro Music Shake.
....

Sentamos em uma das mesas e pedimos milk shakes e ficamos conversando...

Henrique:
- Ai, hj tem trabalho na casa da Emilly!
Espero q eu não faça nd errado.

Pedro:
- Pq tu fica tão preocupado em agradar ela? Ela caga pra vc, é mó ignorante e vc não desiste.

Henrique:
- Sla, algo me diz q eu preciso me aproximar dela.

Pedro:
- Eu acho q vc gosta dela! E outra ela não fala com ngm naql escola pq vc acha q ela vai querer falar logo com vc?

Henrique:
- Não sei, mas eu não vou desistir vou ser amigo dela.
E não, eu não gosto dela.

Fiquei lá curtindo a música e conversando.

Emilly:
Todo sábado eu faço meu spa day. Acordei por volta das 8:30 e já desci para tomar meu café.

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora