Capítulo 35

507 49 21
                                    

Emilly:
Acordei eram 06:05 e minha mãe estava preparando o café já que estava escutando o barulho de panelas lá na cozinha.
Eu não dormi bem está noite, tomar chuva ontem deu resultado... Tô doente.

Quando olhei para o canto vi que Wolf não estava mais na cama. Será que minha mãe viu ele????? Tô lascada.

Desci as escadas e fui até a cozinha para dizer a minha mãe que eu não estava muito bem para ir a aula e claro procurar o Wolf.

Diana:
- Bom dia meu amor! Dormiu bem? _Sorri_

Emilly:
- Bom dia _Falei com a voz fanha_

Diana:
- Ei que voz é essa?

Fui até ela e pus a mão em sua testa que estava pegando fogo.

- Filha você está queimando de febre! Vai pra cama agora, vou ligar para a escola e dizer que você não está bem.

Emilly:
- Mãe eu tô bem, não posso faltar de aula!

Diana:
- Nada disso, você vai para a sua cama agora, já já vou lá medir sua temperatura.

- E descobri que nossa casa está com um novo morador.... Não vai me dizer nada??

Emilly:
- Aí mãe eu resgatei ele ontem de tarde durante a chuva, ele é tão pequeno....

Diana:
- Você tomou chuva ontem! Emilly isso é um perigo.

Emilly:
- Eu não ia deixar ele lá no meio da rua tomando friagem.... Eu posso ficar com ele??

Diana:
- Pode sim! Ele é muito fofo, mas você vai ter que cuidar dele.

Emilly:
- Eba! O nome dele é Wolf.

Dei um grito que fez minha garganta doer.
Mas pelo menos vou poder ficar com o Wolf.
Assim que disse o nome dele, senti alguém bater na minha perna, era ele.

Subi para meu quarto com ele atrás de mim e me deitei. Eu não tinha como ir para a escola.

Mamãe não demorou muito e apareceu no meu quarto com termômetro, esfigmomanômetro (aparelho de pressão), e começou a me examinar.

Diana:
- Você está com a garganta inflamada. Vou sair para comprar um remédio para você, fique deitada.

Vou aproveitar e ir na escola.

Emilly:
Me deitei e não demorei muito para dormir. Wolf ficou do meu lado aconchegado em meus braços.

(...)

Henrique:
Acordei era 06:25 e olhei para a janela e o tempo estava nublado e frio.
Peguei uma blusa de uniforme meu moletom preto, uma calça preta de moletom e meu all star preto.

Tomei um banho rápido e fui para a cozinha tomar café meu pai já deve ter acordado.
Cheguei na cozinha e não havia ninguém, como ainda tinha tempo decidi ir arrumando o café.

Coloquei duas cápsulas na cafeteria e pão na torradeira.
Enquanto eu preparava a mesa meu pai aparece na cozinha com uma calça de pijama e sem a blusa. Ele estava esfregando os olhos meio que acordando.

- Bom dia pai! Não está com frio?? Tá 10 graus e você sem camisa, vai ficar doente.

Depois de dizer aquilo me senti como se fosse um pai.
Ele riu e se sentou a mesa

Mike:
- Parabéns por ter feito o café. Cheguei de madrugada, dormi sem nem perceber.

Henrique:
- De boa.

Ficamos conversando sobre algumas coisas e contei para ele sobre ontem já que ele me perguntou sobre o que eu tinha feito enquanto ele estava trabalhando.

Eu estava na última torrada quando ouvi som de buzina perto de casa.

- O Pedro chegou, o senhor pode lavar por favor?

Mike:
- Claro filho, boa aula.
Tenho umas coisas para resolver na rua, então se eu não chegar antes de você vai adiantando o almoço por favor.

Henrique:
- Tá!

Falei enquanto ia em direção ao carro.
Não demorou muito e chegamos na escola.
Quando Pedro estava estacionando o carro olhamos para dentro da escola e vimos bem na entrada um grupo que parecia a Sam e a Bianca.

Pedro:
- Aquela é a Sam??

Henrique:
- É sim... bom parece.

Estava ela, a Bianca, um garoto e a Emilly não estava.

Pedro:
- Com quem ela está conversando?

Henrique:
- Não sei parece ser um menino. Estranho a Emilly não estar aqui ainda, ela nunca vem sozinha.

Pedro:
- Ela deve ter acordado atrasada.

Henrique:
- É talvez...

Saímos do carro e fomos em direção a elas.
Quando chegamos Pedro abraçou a Sam e eu comprimentei ambas.

Bianca:
- Meninos, esse é o Carlos. O menino novo

Pedro:
- Muito prazer!

Henrique:
- Prazer. Cadê a Emilly??

Sam:
- Ahh! Quando nós passamos na casa dela a mãe dela estava saindo e disse que ela não vai vim hoje por que ela está doente. Com dor de garganta e febre.
Deve ser da chuva de ontem

Henrique:
- Meu deus!

Se desse tempo depois do almoço talvez eu passe na casa dela se ela estiver melhor.
Por enquanto ia apenas mandar uma mensagem.

Whatsapp on:

Henrique:
- Oi Emilly, soube que você está doente. Que chato, melhoras para você!
♥️♥️

Whatsapp off:

Não demorou muito e o sinal tocou.

Carlos:
- De que salas vocês são??

Pedro:
- A minha e a do Henrique é a 2°F
A das meninas é outra.

Carlos:
- Que bom por que a minha também é a F. Não vou ficar sozinho.

Henrique:
Quando subimos para nossa sala a professora estava na porta conversando com a vice diretora e ao lado delas tinha uma aluna muito bonita.
Ela era alta, loira, com olhos verdes.

Acho que também era aluna nova, já que ela parecia não saber bem onde estava.
Quando íamos entrar na sala a vice diretora chamou o Carlos para conversar com a professora.

Enquanto pegava meu caderno e livro a professora chamou a atenção da sala.

Professora:
- Bom dia alunos!
Antes de começarmos a aula gostaria de apresentar para vocês os novos alunos que vão completar o ano com a gente.

Essa é a Lua e esse o Carlos, vou pedir para que cada um diga um pouco sobre eles.

Henrique:
Enquanto a professora fazia as apresentações percebi que as vezes a Lua ficava dando umas encaradas em mim, eu estava desconfortável mas procurei ignorar.

•••
Continua

♥️
Obrigado por lerem☺️

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora