Capítulo 46

487 44 26
                                    

Diana:
- Oi filha e aí já chegou da escola?

Emilly:
- Já até tomei banho.
Por que?

Diana:
- Passou no semestre?

Emilly:
- Sim eu passei, já estou de férias.

Diana:
- Então ótimo, faça as malas.

Emilly:
- Malas?

Diana:
- Vamos viajar! Eu estou com férias acumuladas e resolvi que preciso de um descanso então vamos viajar para Nova York durante suas férias.
Vamos hoje 19:30.

Emilly:
- MAE EU NEM ACREDITO!
Eu vou fazer as malas quando eu chegar...

Diana:
- Onde você vai?

Emilly:
- Chegou um parque de diversões hoje na cidade, 14:00 o Pedro vai encontrar a gente de carro para irmos.

Diana:
- Você vai chegar na hora certa? Não podemos nos atrasar.
Vou ter que desligar por que chegou paciente aqui
Beijos filha, te amo.

Emilly:
- Beijo mãe.

Ligação off

Emilly:
Continuei a me arrumar e peguei um short e uma blusa branca; nos pés um all star branco cano alto.

Emilly:Continuei a me arrumar e peguei um short e uma blusa branca; nos pés um all star branco cano alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sequei meu cabelo e deixei ele solto mesmo.
Aproveitei que ainda eram 13:00 e comecei a arrumar minha mala.
Só tenho 15 dias de férias então não precisaria de tanta coisa.

(...)

Demorei mas finalmente acabei de arrumar as coisas, preciso me organizar melhor. Cada coisa estava num lugar.

13:50 que me toquei que estava atrasada.
Nem tinha almoçado acho que vou comer lá mesmo.
Peguei uma bolsinha marrom redondinha que cabia apenas meu celular e meu cartão.

Sai de casa tão rápido que não tranquei a porta direito e nem vi que o Wolf tinha ido pra rua.
Tomei um susto quando senti duas patas na minha panturrilha.

Tive que voltar e colocar ele em casa.
Deixei ele no meu quarto e fechei a porta.

Fui correndo para a padaria e todos já estavam la.
Assim que cheguei entramos no carro e fomos para o parque.

(...)

Chegamos no parque e comecei a sentir uma energia tão incrível!
Crianças correndo pra todo lado, casais adolescentes, pais com seus filhos, alguns avós com seus netos.

Chegamos no parque e comecei a sentir uma energia tão incrível!Crianças correndo pra todo lado, casais adolescentes, pais com seus filhos, alguns avós com seus netos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos caminhando e Pedro ficou responsável por comprar os ingressos.
Decidimos que o primeiro brinquedo que iríamos seria a montanha russa.

Fomos andando e Sam e Pedro estavam andando lado a lado.
Até que ele passou a mão por seu pescoço e a abraçou de lado.

Eu estava olhando para ela que abriu um sorriso do tamanho do mundo e corou.
Ela olhou para Pedro e deu mais um sorriso.

A Bianca não havia percebido e quando toquei nela para que ela pudesse olhar ela abriu a boca tão rápido que achei que o queixo dela ia cair.

Logo Henrique e Lua também repararam e ficamos em um grupo afastado deles para que tivessem privacidade.

Chegamos na montanha russa e esperamos acabar a volta para entrarmos.

Eu e o Henrique estávamos no último lugar da fila falando sobre os rumores de que alguns professores irão trocar.

Quando chegou nossa vez todos entraram mas o carrinho da frente estava vazio então eu e o Henrique fomos na frente.

Então a ordem ficou:
Eu e Henrique
Sam e Pedro
Lua e Bianca

Ele entrou no carrinho e na hora de eu entrar, a tonta aqui errou o passo e não levantou o pé o suficiente, eu caí em cima do Henrique.

Ele se assustou e quando levantei meu olhar para pedir desculpas percebi que eu estava muito perto do rosto dele.
Eu fiquei morrendo de vergonha e me ajeitei e não consegui dizer nada.

Sentei no carrinho e fiquei olhando para frente.

Henrique:
Eu tomei um susto quando ela caiu, quando vi o quão perto de mim ela estava eu senti meu coração pular as batidas.
Não sei o que eu senti, mas nunca senti nada assim antes.
Uma vontade imensa de abraça-la tomou conta de mim, mas algo também me deixava imóvel.

Ela ficou perto de mim por alguns segundos, mas parecia que a hora havia parado.
Ela se levantou e estava muito envergonhada.

Antes que eu pudesse pensar em falar algo o carrinho começou a andar.

Depois que a volta acabou descemos da montanha russa e ficamos juntos em um círculo, eu ainda estava com a adrenalina da montanha russa e pelo tombo da Emilly, percebi que ela me olhava e ficava com as bochechas vermelhas de vergonha.

Lua:
- Tá na hora do show vamos pro circo?

Pedro:
- Bora!

Emilly:
Eu tava pensando se eu ia ou não, se eu fosse não ia ficar nem um pouco feliz mas também não queria ficar sozinha...
Todos já tinham andando um pouco e eu tava plantada no mesmo lugar pensando o que eu ia fazer.
Henrique quando viu que eu não tinha saído do lugar voltou.

Henrique:
- Ei, você não vai vim?

Emilly:
- Não sei ...

Henrique:
- Por que??

Emilly:

- Não ri, mas morro de medo de palhaço desde criança.

Henrique:
- Ah! Então melhor você não ir não.
E eu vou ficar com você.

Emilly:
- Não! Você vai perder o show por mim.

Henrique:
- Não tem problema, nem gosto muito de circo mesmo.

Fomos caminhando pelo parque e ela quis comprar algodão doce.
Ela comprou um pra mim também e fomos olhando tudo em nossa volta.
Ela ria das crianças passando correndo, algumas brigando sobre algo bobo.

Ela mordeu o algodão doce com tanta vontade que um pedaço de algodão rosa ficou na ponta de seu nariz e eu fui tirar e grudou na minha mão, quando ela percebeu riu e que sorriso.
Não sei o que estava dando em mim, mas eu estava sentindo coisas que nunca senti.

Decidi quebrar o silêncio para que assim eu parasse de pensar tanto.

- EAI Emilly vai fazer o que nas férias?

Emilly:
- Vou pra Nova York hoje 19:30!

Henrique:
- Que legal! Mas você não vai se atrasar não?

Emilly:
- Não! Vai dá tempo.

Continuamos andando até que chegamos em um lugar do parque que tinha bancos de frente para o céu.
Lá não tinha nada apenas o céu com pássaros e o Sol brilhando e mostrando toda sua força.

Henrique tinha dito que ia comprar algo para comer e então eu fui lá pra esperar ele.

•••
Continua

♥️
Obrigado por lerem ☺️

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora