Capítulo 11

631 66 11
                                    

Uma semana depois...

Emilly:
Hoje é o dia do meu trabalho da música, aí vc deve se perguntar "você está falando com o Henrique?"; E a resposta é NÃO.
Vou fazer o trabalho como uma boa aluna e cantar apenas, sem dirigir uma palavra para certas pessoas.

A Sam e a Bianca estão bem próximas do Pedro, meio q só a Sam.... Aqueles dois ali ainda vai virar casal. Não se desgrudam parece carrapato CREDO!

Hoje acordei mais ou menos 6:15 e fui tomar um banho.
Coloquei meu uniforme, uma calça jeans preta, meu all star branco e um moletom branco.
Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e desci para tomar café, minha mãe não estava lá embaixo provavelmente ainda estava dormindo, já q as chaves do carro ainda estavam em cima da mesa de centro da sala.

Resolvi fazer o meu café e o dela.
Peguei duas cápsulas de cappucino e preparei torradas com manteiga.

Enquanto fui pegar os pratos para por a manteiga que por acaso quase caí pra pegar. Sou uma tampinha de 1,58 de altura, então pra tudo tenho q ou subir em alguma coisa ou ficar me esticando na ponta dos pés pra pegar tudo q está no alto.
Ser baixinha é uma merda🙄

Assim q peguei os pratos, escuto minha mãe descendo as escadas correndo.

Mãe:
- Oi filha, bom dia! Já está acordada!

Emilly:
- Bom dia, já estou arrumando nosso café.
Pq vc desceu as escadas tão rápido?

Mãe:
- Aí eu cheguei tarde ontem e tive q dar uma estudada em alguns assuntos. Tenho q fazer uma cirurgia num bebê no fim de semana, uma cirurgia bem difícil.

- Fui dormir já era 4 da manhã.

Emilly:
- Nossa mãe, a senhora nem dormiu.
- Mas fica a senhora vai conseguir fazer tudo direitinho, a senhora é uma cirurgiã incrível.

Minha mãe é como se fosse minha heroína.
Ela sempre cuidou de mim sozinha nunca conheci meu pai, estudou medicina enquanto eu era pequena.
Sempre fez de tudo por mim.
Ela é minha inspiração.
Quando eu for adulta quero ser como minha mãe.

Mamãe msm atrasada quis ficar para tomar café comigo.

Mãe:
- Filha q dia q vc tem que apresentar seu trabalho?
Tô sempre ouvindo vc ensaiando no seu quarto a noite.

Emilly:
- É hoje, finalmente vou ficar livre desse trabalho.

Acabamos de comer conversando sobre coisas aleatórias, até que minha mãe saiu da mesa pegou as chaves do carro e saiu para ir trabalhar.

Lavei os pratos e já escutei a campainha tocando.
Fui até a porta e era as meninas.

Sam:
- Bom dia flor do dia!

Bianca:
- Ainda é um mistério pra mim como a Sam consegue ser tão animada de manhã.

Emilly:
- Nem eu sei. _ rimos da cara de Sam, enquanto ela nos olhava com a sombrancelha arqueada._

- Entra aí. Só tenho q escovar o dente e a gnt já pode ir.

Fiz tudo q precisava e saímos.
Estávamos em silêncio até Bianca quebrá-lo.

Bianca:
- Ei Emilly, não era hj q vcs tinham q apresentar o trabalho?

Emilly:
- É hoje! BENDITO TRABALHO!

Sam:
- Vish!....

Bianca:
- Oxi! Q foi??

Sam:
- Eu estava conversando com o Pedro hoje de manhã e ele disse q não ia pra aula pq ele tá doente.

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora