Ligação on:
Henrique:
- Alô, Pedro?Pedro:
- Mano cadê você? O baile acabou deve ter uns 15 minutos... Já vão trancar a escola
Tô te esperando no estacionamento
E você sabe onde a Emilly está? As meninas não acharam ela, daqui a pouco elas vão infartar.Henrique:
- O BAILE ACABOU? MEU DEUS! Tô indo pra aí.
E a Emilly tá comigo.Pedro:
- Quê???? Você tá com a Emilly? BoieiHenrique:
- Enfim, 5 minutos tô aí.Ligação off
Emilly:
- O baile já acabou?? Mas deve ser umas 21:00...Olhei no meu celular e já era 23:30, eu não acredito que fiquei nesse jardim 3 horas.
Henrique:
- Vamos logo, se não vamos ter que dormir no banco e esperar até segunda pra alguém tirar a gente daqui.Emilly:
- Eu não tá doido. Tô indo.Tentei correr mas com salto não é fácil. Então resolvi tirar e correr descalça.
Henrique:
- Você vai sujar seu pé. Põe o sapato...Emilly:
- Tenta correr com um palito no seu calcanhar. Eu vou é descalça. Salto é lindo, pra ficar sentada.Henrique:
- Tá bom....Peguei em sua mão para que ela não ficasse para trás. Mas juro que gostei e não queria mais ter que soltar...
Meu Deus o que eu tô falando, ela fala comigo 10 minutos e já acho que tudo vai mudar.
Vou com calma, ela pode querer pular fora.Emilly:
Quando chegamos no estacionamento estávamos de mãos dadas, eu juro que nem tinha percebido. Sei lá toda aquela situação de desabafar, refletir, e ficar com ele lá no jardim me fez repensar muita coisa.As meninas olhando primeiro para nossa mão ao invés da gente. E se cutucaram de leve. Pedro fez a Cátia.
- Não digam nada... Vamos
Entramos no carro, Henrique sentou na frente eu e as meninas ficamos atrás.
Eu fui em silêncio o caminho, as meninas estavam cochichando mas não sei sobre o que.
Henrique ficou de fone o caminho todo.Eu estava louca pra chegar em casa, esse baile vai ficar pra história.
Cheguei em casa eram 23:50, dei tchau para eles e entrei em casa.
Quando cheguei minha mãe estava no quarto dormindo.
Amanhã ela vai trabalhar então vou fazer o máximo de silêncio que eu consegui.Subi para meu quarto e fui direto tomar um banho quente para relaxar.
Quando sai do banheiro, peguei uma calça de pijama e uma blusa larga.
Eu nem quis comer nada, só me joguei na minha cama, eu estava me sentindo como se um trator tinha passado em cima de mim.Eu ia dormir, mas vi meu livro pegando poeira em cima da mesa de cabeceira. Resolvi que iria ler até o sono realmente aparecer.
Apaguei as luzes, sentei na cama, peguei meu livro, liguei o abajur e me cobri com um edredom fino.
Eu devo ter lido apenas um parágrafo quando meu celular vibrou, mas eu ignorei e continuei lendo.
Porém ele vibrou 3x, pensei que era as meninas no grupo então já fui olhar. Elas ficam pistolas quando eu não respondo; e depois do que aconteceu hoje, elas vão me encher o saco mesmo.Guardei meu livro na mesa de cabeceira e peguei meu celular que estava ao lado do abajur.
Quando abri o whatsapp vi que era um número que não estava salvo, achei estranho já que ninguém me manda mensagem.
Abri a foto de perfil e era o número do Henrique.Como ele conseguiu meu número?
Tá bom, não vou ser grossa com ele. Ele está sendo muito gentil comigo e me livrou de um babaca hoje.Whatsapp on:
Henrique:
- Boa noite Emilly
-Tudo bem?
-Peguei seu número com o Pedro que pegou da Sam, espero que não se importe.Emilly:
- Oiii
- Tudo bem sim, e você?
- Não tem problema. Vou salvarNão sei como isso tudo vai acontecer, mas vou salvar o número dele.
(...)
Eu já tinha conversado tanto com ele que nem percebi que a hora havia passado.
Só percebi quando senti meus olhos queimarem como se tivessem pimenta.Fui olhar a hora que era e já eram 02:30 da manhã.
Como 2 horas passaram tão rápido??Me despedi do Henrique e sai do WhatsApp, eu necessito dormir.
Desliguei meu celular e me deitei.
Não consegui dormir de imediato, era muita coisa para processar.Lembrei de tudo que passei no passado, mas na mesma hora me lembrava do abraço que Henrique me deu e quando ele segurou minha mão.
Ele me passava uma sensação tão boa, nem dava pra explicar.
E nós tínhamos gostos tão parecidos... Mas não vou me deixar levar, se quer ser meu amigo vai ter provar que ele não vai me machucar.Não sei quanto tempo passou mas não demorei muito para dormir.
Henrique:
Eu ainda não acredito em tudo que tá acontecendo.
Eu praticamente levei a Emilly ao baile, já que passamos o baile todo junto praticamente; não acredito que eu conversei com ela 2 horas pelo whatsapp.Será que é agora que tudo muda?
Mas é a Emilly, não posso ficar alimentando falsas esperanças....
Mas vou fazer de tudo para não fazer algo para machuca-la.Devo ter ido dormir lá pras 3 da manhã, depois que ela saiu do WhatsApp ainda fui falar com a Clara e o Daniel sobre tudo que aconteceu e também para matar a saudade.
Nossa distância nos afastou um pouco. Mesmo eu sentindo muita falta deles.
Vamos ter mais uma semana de aula e depois FÉRIAS! Vou ver se meu pai ou minha mãe me dão dinheiro para ir visitar o Daniel e a Clara.
(...)
Domingo....Henrique:
Eu estava sonhando com sei lá o que, quando eu meio que acordei e meio que abri os olhos e vi uma sombra na frente da minha cama.Tomei um susto tão grande que me joguei pro outro lado da cama e quase caí.
Quando esfreguei os olhos vi que era•••
Continua♥️
Obrigado por lerem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...