Emilly:
Quando ia descer do carro e pegar o filhote do outro lado... Henrique abriu a outra porta e também saiu do carro com o filhote em seus braços dormindo.- Henrique volta pro carro tá chovendo!
Henrique:
- Vou levar ele até a porta, ele esta dormindo...Tá bom, o maior motivo de eu ter saído do carro foi deixar a Emilly em casa. Mas a gente finge que foi pelo doguinho.
Emilly:
Caminhamos até a porta e ele me entregou o cachorrinho depois de eu ter destrancado a porta.- Obrigado Henrique! _Sorri e acho que corei_
Henrique:
- Não precisa agradecer, tchau Emilly.Emilly:
Ele seguiu em direção ao carro e acenei dando tchau a todos.Entrei e fui direto para a lavanderia deixar o filhote lá que ainda estava dormindo. Fechei a porta para que caso ele acordasse não molhasse nada enquanto eu tomava banho.
Subi para meu quarto e olhei em meu celular que já eram 18:00.
Fui ao meu guarda roupa e peguei um moletom da Sunset Curve a banda de uma série que eu amava.
Coloquei uma calça preta canelada e peguei minhas pantufas.
Tomei um banho quente para tirar todo aquele frio que eu estava, e lavei meu cabelo.Depois de secar meu cabelo com o secador, fui até a janela do meu quarto e vi que ainda estava chovendo bastante.
Me lembrei do cachorrinho na lavanderia e desci na intenção de dar um banho nele.Quando cheguei na lavanderia ele estava em cima de um monte de tapetes entao peguei ele, toalhas limpas e um sabão que havia la.
Subi com ele para meu quarto para dar banho nele de água quente, afinal ele também ficaria doente.Quando ele entrou na banheira descobri que ao invés dele ser marrom, ele era branquinho como a neve. Depois que eu sequei ele, ele pulou em meu colo e começou a me lamber.
- Qual nome eu deveria te dar????....
Já sei... Wolf!Ele latiu como se estivesse dizendo "amei" .
Eu não sabia o que dar para ele comer, eu não tinha como ver se algum dos meus vizinhos tinham ração já que estava chovendo.Então resolvi pegar um pouco de leite que eu tinha em casa e rebaixei com agua.
Coloquei numa mamadeira minha de quando era criança que eu guardava com muito carinho sei lá porque.Esquentei no microondas e fui para a sala ver alguma série e dar de comer para ele.
Ele tentou pular no sofá o que não deu muito certo já que ele não conseguia por ser pequeno e eu ri dele.
- Vem cá garoto! Eu pego você!
Ele veio e se aconchegou no meu colo e eu liguei a tv e coloquei um filme novo clouds, já vi que vou chorar.
Peguei ele em meus braços e dei a mamadeira que ele tomou rapidinho. Ele estava com muita fome. Fiquei lá deitada no sofá e ele ficou ao meu lado.Quando eram mais ou menos 19:30 eu já estava morrendo de fome, então pausei o filme e fui para a cozinha procurar o que comer.
Achei um pacote de batata chips e peguei uma latinha de refri que eu achei na geladeira.Quando me sentei no sofá novamente resolvi olhar meu celular e vi que tinha uma mensagem de áudio da minha mãe.
Áudio on:
- Oi meu amor! Filha como você está? Estou te mandando esse áudio para avisar que eu não vou poder ir para casa hoje. A chuva causou muitos estragos e estão chegando muitos pacientes e estou convocando todos os médicos.
Eu te amo meu amor.
Se cuida.Audio off:
Eu entendo o trabalho que minha mãe faz e amo isso, doar seu bem estar pelo bem estar dos outros.
Mas as vezes so sinto falta de ter uma mãe em casa quando eu precisar.
Como hoje, uma noite de chuva com trovões que me apavoram e ter um abraço quando eu quiser.
Mas enfim...
Voltei a assistir o filme(...)
Acabei o filme com o rosto encharcado de lágrimas, esse filme é muito triste.
Desliguei a tv e fui para meu quarto arrumar um lugar para Wolf ficar, arrumei um monte de cobertas no canto do chão do meu quarto.
Frio ele não vai passar.
Como eu já havia me entupido de batata eu nem quis comer mais nada. Só desci para apagar as luzes e conferir se a porta estava realmente fechada.Peguei o Wolf para subir as escadas e entrei no meu quarto; fechei a porta e me deitei para ler.
(...)
Eu já estava lendo a um bom tempo quando meu celular começou a vibrar indicando uma ligação.
Era a Bianca.Atendi a chamada e ficamos conversando por vídeo um tempão, aproveitei e contei o que havia acontecido no baile já que ela havia surtado por ainda não saber.
Contei também sobre hoje e mostrei o Wolf para ela que estava dormindo quentinho sobre os cobertores. Ela quase gritou com a fofura dele.
Ligação on:
Emilly:
- Mas e como foi a viagem??Bianca:
- Foi um saco, primeiro que aqui é cheio de mosquito e segundo por que tinha piscina mas choveu então não rolou entrar.- Mas ainda não acredito que você está sendo amiga do Henrique... Até que enfim, já podem casar serei a cerimonialista.
Emilly:
- Boba! Mas eu vou bem devagar com ele, ele pode ser um babaca...Bianca:
- Ele entrou na chuva por você, acha mesmo que ele é um babaca??
O outro não ia nem na cozinha pegar água pra você....Emilly:
- Ele foi na chuva pelo Wolf...Tá eu prefiro acreditar que foi pelo Wolf, sei lá a chance de eu me magoar é grande.
Bianca:
- Para de fazer a Cátia, é óbvio que ele entrou na chuva por você.
- Mas enfim vou desligar para arrumar minhas coisas pra amanhã e por que tô com sono.
Boa noite e sonhe com o Henrique.... Ops! Com os anjos.Emilly:
- Tchaaau! E sonhe com ele você também.Ligação off:
Li por mais um tempo e depois me deitei para dormir também.
- Boa noite Wolf!
•••
Continua♥️
Obrigada por lerem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...