Emilly:
Acordei e o relógio marcava 06:15, ainda estava meio sonolenta mas precisava levantar e começar a me arrumar. Peguei uma calça jeans preta, um tênis branco, minha blusa de uniforme, olhei pela janela e estava meio frio, então decidi pegar meu moletom rosa q estava guardado no armário já fez um tempo espero que ainda sirva.Fui para o banheiro e tomei um banho quente.
Prendi meu cabelo num rabo de cavalo.
Estava super empolgada pra hoje.Mandei mensagem no nosso grupo:
Celular de Emilly:
Emilly:
- BOM DIA!!! Prontas para começar o segundo ano?! Estou mto ansiosaaaa....Elas ainda devem estar dormindo então vou acabar de me arrumar antes do café.
Passei uma maquiagem bem básica.
Base, corretivo, pó, rímel e para finalizar um gloss. Não posso ir com cara de bunda de quem acabou de acordar!Olhei no relógio do celular e PUXA! 6:30!!!! Já já tenho que sair e nem tomei café.
Desci e meu café estava pronto em cima da bancada da cozinha e tinha um bilhete:
"Filha tive que sair mais cedo hoje pro trabalho, fiz panquecas! Acho que vou pegar dois plantões direto não sei se vou te ver hoje.
Mas TE AMO MINHA PRINCESA!❤️
Me ligue qualquer coisa..."Mamãe é cirurgiã cardíaca e cardiologista pediatrica, sua vida é uma verdadeira correria mas sempre tira um tempo para mim.
Tomo meu café mechendo no meu celular e chega msg das meninas...
Celular de Emilly:
Sam:
Bom dia! Caramba q animação kkkkjBianca:
Bom dia! Não sei pra q essa animação. Todo ano é a msm merda.Professor chato, gnt falsa... Nd de interessante🙄
Esse ano bem q podia acontecer alguma coisa legal pra sla esquentar as coisas.... Animar o ano!
Eu e Sam rimos e dissemos q já estávamos prontas para irmos. (Bianca mora mais longe, então ela q puxa o bonde).
Lavei a louça do café, escovei os dentes peguei minhas coisas e esperei no portão as meninas chegarem.
Não demorou nem 10 minutos elas chegaram e fomos o caminho todo conversando.Henrique:
Eu estava dormindo e sonhando com minha cidade antiga...
Até q do nada sinto alguém puxando meu pé, dou um pulo e quando olho meu pai está no pé da minha cama me acordandoPai:
- Bom dia! 5:50 acorda! Vc vai se atrasar.
Estou indo trabalhar. Bjos te amo.Ele me dá um abraço e um beijo na testa e me faz cócegas isso golpe baixo, pulo da cama na hora.
Pego minhas roupas e vou tomar banho
Me visto, arrumo minha mochila, pego 15 dólares para tomar café na padaria e pagar o ônibus e saio em caminho da escola.
Paro em uma padaria não mto longe da minha casa e compro um cappucino com torradas.
Tomei meu café e vou pegar o ônibus.Coloco meus fones, encosto minha cabeça na janela e vou escutando música.
Estou começando a ficar nervoso com esse dia "será q vou fazer amigos?!" "Será q vou cair em uma sala boa?!"
Fico pensando nisso o caminho todo.Chego na escola faltando 1 minuto para o sinal tocar e já vou direto pro pátio ver as listas das sala e procurar meu nome.
Demoro encontrar meu nome _MDS! TEM MTAS SALAS!!!_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...