Henrique:
Quando a aula acabou eu estava louco para ir pra casa relaxar.
Mas o diretor não deixou.
Tive que ficar para o comitê de organização do baile, já que era amanhã.Eles estavam pegando mais alguns alunos, então quando o Pedro soube vazou o mais rápido que deu.
Então ficou eu e a Bianca. Não trocamos nem olhares.
Ela estava bem concentrada com a decoração.E como eu estava com as músicas e o menino que ia ficar como o DJ estava lá, eu aproveitei para ele me ajudar a resolver quais músicas seriam.
Sim, eu não escolhi as músicas em casa.
Ontem eu passei o dia no shopping, e o Henrique de ontem tinha achado um máximo, mas o Henrique de hoje achou ontem uma palhaçada.
Enfim...Escolhemos as músicas e pela bondade do universo nossos gostos eram um pouco parecido, então não deu tanto BO pra escolher.
Eu depois que eu resolvi o que precisava eu apenas sai da escola, tive que ir de ônibus. Haja paciência.
Não vejo a hora de ter 16 anos e poder dirigir. Até parece que é só isso, nem meu pai tem carro quem dirá eu.
Ele tinha, mas ficou com minha mãe no divórcio.Depois de uma eternidade eu finalmente peguei o ônibus e fui para casa.
Quando cheguei papai estava no trabalho, ele vai chegar de noite.
Fui para meu quarto e deixei minha mochila na cama e peguei uma roupa pra colocar.
Coloquei uma bermuda e não quis por camisa. Tava um calor do inferno e eu tinha q lavar roupa.
Fui para a cozinha fazer algo para mim comer, eu estava com o estômago no negativo.
Olhei para o fogão e bateu a preguiça.
Então fui no meu quarto ver meu cofrinho para delivery.
Sim, eu tenho um cofre pra isso, vou pegando moedas e guardando; quando tô com fome e com preguiça pego e compro alguma coisa pelo app.Resolvi pegar uma marmita, tive q juntar muitos trocos pra comprar. Já foi o tempo que esse cofre ficava cheio, tomara que com o aumento do meu pai meu porquinho volte a engordar.
Depois que eu almocei, fui pra máquina lavar a roupa e dar uma faxina na casa
Sou um menino prendado kkkkkMeu pai sempre me ensinou a limpar a casa desde pequeno
Quem suja, tem que limpar.Quando acabei já eram quase 17:00
Eu estava só o pó da rabiola.Deitei no sofá e fui procurar alguma coisa pra assistir.
Enquanto procurava, meu pensamento foi direcionado para a Emilly.
Por mais que eu diga que não vou procurá-la mais vai ser difícil....
Mas vou conseguir.Depois de um tempo meu pai chegou e ficamos na sala conversando e assistindo jogo de basquete.
Ganhei um dinheiro por ter limpado a casa, nem amei né.
Depois que o jogo acabou fui para meu quarto, fiz umas atividades e fui dormir.
Amanhã é o baile. Vamos ver como vai ser né.
(...)
Emilly:
Quando a aula acabou fui direto para casa.
Bianca ficou para arrumar os detalhes do baile e me pediu para ficar também e ajudar.
Neguei o convite, não estava muito no clima.Quando cheguei obviamente mamãe não estava em casa, ela tinha ido dar plantão.
Como eu estava sozinha fui para meu quarto deixei a mochila no lugar de sempre, fui ao meu guarda roupa e peguei uma blusinha de alcinha azul, um short branco até a metade da coxa e meu chinelo.
Prendi meu cabelo num coque e desci para a cozinha comer alguma coisa.Fui garimpando as coisas que achei na geladeira e montei um prato pra comer
Esquentei no microondas e fui para a sala ver alguma coisa.
Achei um filme que eu nunca havia assistido antes: ele disse, ela disse.
Ele é brasileiro e gostei bastante.Quando eu acabei o almoço fui lavar meu prato e resolvi que ia ficar presa no quarto o resto do dia e provavelmente da noite, já que mamãe provavelmente chega amanhã ou de madrugada.
Peguei umas garrafas de água para deixar no quarto, e algumas besteiras para comer caso eu sentisse fome.
Fiz um deve de matemática que eu precisava terminar.
O resto do meu dia e noite foi: ver filme, ouvir música e ler.Eu não parava de pensar no que o Henrique tinha falado para mim mais cedo.
_Ele realmente desistiu de mim?_Eu não sabia o por que de eu estar com tanta dúvida sobre isso, já que eu mesma disse que não queria nada.
AH SENTIMENTOS SÃO ESTRANHOS E DIFÍCEIS.
Procurei ignora-los pelo resto da noite.Amanhã é o baile, então as meninas virão cedo para a gente se arrumar.
Enquanto eu via um filme acabei dormindo sem perceber.
Esse foi o resumo do resto da minha sexta, super divertido! Huhuu!
[...]
Sábado de manhã...
Emilly:
Acordei com pessoas conversando na sala.
Olhei no relógio e vi que era 8:30, fui para o banheiro lavar o rosto e tirar o pijama.Fui até minha janela e abri para ver como o tempo estava.
O tempo está nublado mas não está frio.Coloquei um short branco e uma blusa branca, peguei uma rasteirinha, prendi meu cabelo num rabo de cavalo.
Arrumei a minha cama e desci para saber quem estava lá, provavelmente era as meninas.Quando cheguei na sala elas estavam sentadas no sofá conversando com minha mãe. Pensei que ela ia trabalhar hoje mas não foi.
Emilly:
- Bom dia, flores do meu dia!Diana, Sam, Bianca:
- Boom diiia!Bianca:
- A Bela adormecida acordou.Emilly:
- Palhaça!
- E aí vamos lá para meu quarto começar a se arrumar.
- Mãe quer vim também??Diana:
- Eu tenho uma surpresa pras 3.
Vou levar vocês para ter um dia de princesa no salão.- Eu ia ir com voces, mas me ligaram do hospital e
preciso ir pra lá resolver umas coisas.
Mas eu passo pra buscar vocês. Levem seus vestidos para láSam:
- Ebá! Obrigada, a senhora é a melhor tia mãe do mundo!Emilly:
- Ei, da licença ela é MINHA MÃE!!Bianca:
- Ciumenta.Emilly:
Mamãe disse que íamos todas tomar café na padaria, então só fui para o quarto pegar meu celular, o vestido e o sapato.Confesso que eu estou muito animada.
Fomos para o quarto e minha mãe levou a gente numa lanchonete muito fofa na rua de baixo.
Ela era toda florida e fofinha, parecia de filme.
E a comida era maravilhosa.•••
Continua♥️
Obrigada por lerem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...