Capítulo 44

506 49 23
                                    

Miguel:
- Claro! O Henrique é um bom rapaz.

Henrique:
Eu entendi o que ele quis dizer e já ia corrigí-lo mas Emilly foi mais rápida.

Emilly:
- Que! Não somos amigos _Ri_
Só estamos dando umas voltas!

Eu aposto que fiquei vermelha como um tomate.
Ta, eu já sabia que o Henrique me deixava estranha as vezes mas nada demais. Com certeza é por que não falo com meninos a um bom tempo.

Henrique:
- Enfim! Por favor queremos duas tigelinhas de sorvete.
Pra mim chocolate e doce de leite. Cobertura de leite condensado e você Emilly?

Emilly:
- Quero um de céu azul e de limão. Na coberta leite condensado também.

Miguel:
- Ok! Já ja levo para vocês na mesa, podem se sentar naquela debaixo da árvore. Aquela é a minha mesa favorita e a mais especial!

Emilly:
- Aí Obrigado pela dica, mas o que ela tem de tão especial?

Miguel:
- Eu já disse para o Henrique, mas vou deixar ele te contar. Sentem-se lá.

Emilly:
Fomos caminhando até a mesa e nos sentamos, ela ficava embaixo de uma árvore muito bonita. Suas folhas estavam secas e caiam no chão. Já que estamos no outono. Mas era muito lindo.

- O que essa mesa tem de especial ein Henrique?

Henrique:
- Ah não liga pro senhor Miguel, ele sempre fala que essa mesa é especial por que todos os jovens casais que sentam aqui ficam juntos.
Ele diz que a muito tempo se sentou aqui com uma garota que hoje em dia é sua esposa.
Mas é só mais uma das histórias dele.

Emilly:
Agora eu tô com vergonha. Sério que o senhor do sorvete tá me shippando com ele.

Eu mudei de assunto para que eu não me sentisse desconfortável e depois de uns 5 minutos nosso sorvete chegou.

Miguel:
- Aqui está os sorvetes. Aproveitem!
Já contou a ela Henrique?

Henrique:
- Já sim.

Miguel olhou para mim e deu uma piscada e um sorriso. Ele é uma figura.

Tomamos sorvete e ficamos conversando sobre diversas coisas, Emilly se assustado a cada dois segundo com algum esquilo que passava.
Quando já eram umas 16:30, o sol começou a se esconder e o que me lembrou da última parte do passeio.

Quando veio um vento bem frio e com uma certa intensidade sobre nós.
Emilly se encolheu em seus braços.

- Emilly vamos? Tenho mais uma surpresa.

Quando ela olhou nos meus olhos começou a rir igual doida.

- Que foi??

Emilly:
- O vento bagunçou seu cabelo e deixou uma folha na sua cabeça _falei enquanto ria_

Sei que não parece engraçado mas o cabelo dele estava parecendo um ninho todo virado.

Ele passou a mão no cabelo e tirou a folha, eu arrumei o meu e nos levantamos.
Quando olhei para a raiz da árvore me surpreendi.

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora