Emilly:
Eu decidi que iria falar com ele. Afinal mesmo eu tendo falado muita coisa que ele não merecia ele ainda sim, se preocupou comigo.
E agora sei que ele que chamou a atenção do Lucas para que ele não soubesse para onde eu fui e não pudesse me seguir.Ele já havia dado alguns passos para ir embora então sai do meio das árvores e chamei sua atenção.
- Henrique, eu tô aqui!
Henrique:
Me virei para ela e com aquela luz da lua ela conseguia ficar ainda mais linda.É impressionante o que ela consegue me fazer sentir, são coisas que eu nunca senti antes e não sei bem ao certo o que são, mas me fazem bem.
- Você está bem??_Dei um sorriso delicado_
Emilly:
- Estou sim, assustada mas estou.Henrique:
- Ah, que bom. Tá tudo bem agora.
É.... Eu vou indo lá. Quer que eu avise a Bianca?Eu virei de costas para ir embora mas ela me chamou
Emilly:
Tá bom, querendo eu ou não ele foi uma pessoa incrível me defendendo.Eu me sentei em um banco que tinha mais para o meio do jardim e ele veio e se sentou ao meu lado.
- Henrique... Obrigado.
Henrique:
- Pelo que?Emilly:
- Por ter impedido o menino de vim atrás de mim, eu vi de relance. Só tenho a te agradecer.Henrique:
- Você não tem que me agradecer, eu jamais deixaria um menino fazer qualquer coisa com alguma garota. E ainda mais com você .....Emilly:
Confesso que aquilo que ele disse fez meu coração dar leves saltos no peito.- Henrique por que?
Henrique:
- Por que o que?? _olhei confuso_Emilly:
- Por que você é tão legal comigo, mesmo eu sendo babaca com você tantas vezes....Henrique:
- Por que eu sei que você não é assim por que você quer, sei que algo deve ter acontecido com você que te deixou assim.Emilly:
- Mas você disse que tinha cansado de mim?Henrique:
- Eu tentei, mas não consigo. Sei que isso é ser idiota, correr atrás de alguém que não quer falar comigo mas eu não consigo me afastar Emilly.Emilly:
Tá, depois disso que ele disse meu coração apertou e meus olhos começaram a se encher de lágrimas e minhas emoções falaram por mim...- Henrique me desculpa... Me desculpa por tudo.
Por ter sido tão babaca com você, eu tentei te afastar de mim por que eu tenho medo...Henrique:
Eu devo estar sonhando, ela me pedindo desculpas e ainda mais num jardim, ao luar.
Realmente parece que estou num filme, ou num sonho.- Eu te perdoo. Mas você tem medo de que?
Você pode me contar, eu não vou te julgar nem contar para ninguém.Emilly:
Tá, eu acho que ele já me deu mais de mil motivos que eu posso confiar nele.- Eu não sei se devo...
Até que ele segurou uma de minhas mãos delicadamente, eu percebi que ele fez aquilo para me sentir segura e confortável.
Eu respirei fundo, fiquei olhando para o ceu não conseguiria contar olhando para ele, e tentei não chorar o que não deu muito certo.
Flashback on:
Eu tinha 12 anos quando conheci ele , ele parecia ser alguém perfeito. Ele tinha 12 anos também.
Ele sempre ficava comigo, com a Bianca e com a Sam.
Até que quando eu estava quase fazendo 13 anos começamos a nos aproximar mais, ele continuava sendo amigo das meninas mas se tornou meu melhor amigo e confidente.
Era incrível o quanto nós éramos parecidos e como eu contava tudo pra ele, e pensava que ele fazia o mesmo comigo... Aprendi a confiar muito nele.
Com o passar do tempo ele começou a me tratar diferente e logo me contou que tinha sentimentos por mim além de amizade mas isso não era correspondido, eu não queria viver nada de romance e não sentia nada além de amizade.
Fui sincera com ele e por um tempo achei que tudo estava bem e nossa amizade iria continuar...
Até que ele mostrou quem realmente era e começou a me tratar como a pior pessoa do mundo, era frio e passou a me ignorar e me tratava como bem queria... Eu amava a amizade dele então não queria perde-la e aceitava.
Mas era sempre assim, ele parava de falar comigo quando queria, voltava quando queria e eu nunca entendia nada.
Se não fizesse algo que ele queria me humilhava e tentava colocar as meninas contra mim, coisa que não chegava a dar certo por que elas não acreditavam nele.
Um dia eu cansei daquilo, percebi o quanto eu tava sendo feita de otária e se que eu não tinha culpa por ele gostar de mim e me afastei completamente dele, não pedi que as meninas parassem de falar com ele por que o problema era meu mas para me apoiar elas quiseram parar... Mas ele não era bobo e quando as pessoas começaram a perguntar na escola o por que nos afastamos ele começou a jogar a culpa em mim e passar pras pessoas uma imagem horrível sobre mim...
Mas como eu não me deixava abalar por aquilo ele não conseguiu me machucar como queria, porém um dia o ápice chegou...
Era um dia de chuva e então eu fui pra escola de carro com a minha mãe por que já estava atrasada, quando cheguei na minha sala me deparei com olhares de ódio e repreensão para mim... Fui logo perguntar para as meninas se sabiam o que estava acontecendo e até elas estavam com raiva de mim.
Acontece que meu "amigo" criou mensagens falsas como se eu falasse mal da sala toda inclusive das meninas e enviou para todos por um número anônimo...
Tinham segredos de pessoas que eu nem sei como ele sabia mas não era eu... Aquele dia foi horrível
Graças a ele, desenvolvi crises de ansiedade e passei a não ser mais quem eu era.
Não queria mais sair, quando minha mãe chegava do trabalho eu estava chorando no meu quarto eu não dizia o por que.
Com o tempo contei para minha mãe por que não aguentava mais sofrer bullying e ser humilhada, minha mãe me trocou de escola e me ajudou a mostrar a verdade para Bianca e Sam que me entenderam e me pediram desculpas e quiseram mudar de escola comigo também para ficarmos juntos.
Eu tenho ansiedade até hoje por causa disso, mas já sei que a culpa não é minha. Mas eu jurei para mim mesma que nunca mais vou me aproximar de ninguém principalmente garotos, tenho medo que tudo aconteça de novo.Flashback off
Eu terminei de contar toda a história e eu estava apenas olhando para o céu lembrando de tudo, Henrique estava em silêncio.
•••
Continua♥️
Obrigado por lerem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...