Emilly:
Me surpreendi ao ver quem era ...Henrique:
- Aqui está seu livro! _Sorri para ela_Entreguei o livro para ela, que me olhou com um olhar de surpresa. Já vejo que alguém não vai ficar muito feliz por eu ter vindo aqui.
Emilly:
Ah, mas isso já era claro. Obvio que o Henrique ia brotar do chão e me ajudar a pegar meu livro.- Obrigado! _Olhei para ele com um olhar envergonhado_
- Por que você veio aqui?
Tentei não ser grossa, mas acho que não deu muito certo; como eu deduzi isso? É simples, graças a como ele me olhou.
Henrique:
- Eu só vim dizer que sua mãe pediu para avisar que a reunião ainda vai demorar mais um pouco e que você poderia ficar aqui.Emilly:
- Ah! Tudo bem!Henrique:
Eu sabia que ela não me queria ali com ela então depois de dar o aviso apenas dei meia volta e fui saindo da biblioteca, coloquei a mão no bolso da calça, peguei o celular para mandar mensagem para meu pai....Emilly:
Eu não disse mais nada.
O fato de ficar com um menino não é algo nada confortável para mim.Ele não disse mais nada, ele sabe que eu não quero falar com ele; então apenas virou as costas e saiu.
Não faço ideia do que eu fiz ou o por que eu fiz mas com um ato quase que involuntário o chamei.
Emilly:
- Ei! Henrique espera!Fui andando na sua direção, ele anda rápido.
O chamei mais uma vez- Henrique!!!
Dessa vez ele me ouviu e se virou, ele olhou para mim meio que sem entender o por que de eu o ter chamado.
Ele começou a vim em minha direção.
E naquele momento eu percebi uma coisa que não tinha percebido.
Ele era muito bonito.
Sei la, acho que qualquer pessoa ia acha-lo um garoto normal.
Mas não sei, ele estava tão lindo.Balancei minha cabeça de um lado para o outro, na intenção de que esses pensamentos fossem embora. Isso não faz parte de mim, preciso ir no médico. Devo estar doente.
Henrique:
- Esta tudo bem??Eu estava confuso, ela me chamou do nada e depois começou a balançar a cabeça.
Emilly:
- Estou bem sim!POR QUE DIACHO EU ESTAVA MEIO INSEGURA POR FALAR COM ELE.
Não um insegura de medo, mas uma sensação estranha.
Henrique:
- Por que me chamou?Emilly:
Eu não fazia ideia de por que eu havia chamado ele. So.... Aconteceu...As vezes sou bem impulsiva.
Mas eu precisava dizer algo que não parecesse que eu havia chamado ele por que queria ele comigo.
Já que eu não quero falar com ele, e não sei o por que eu estou estranha assim.Deve ser por causa do livro de suspense.
A essa altura do campeonato eu ia colocar desculpa pelo meu comportamento estranho e repentino até no mosquito que passasse perto de mim.- Hããã.... Eu te chamei.... Por que....
Você disse que a reunião vai demorar e ninguem merece ficar escutando aquela chatice.... _Sorri forçado_Eu só disse a primeira coisa que veio em minha cabeça, mesmo que tenha colado, minhas pausas para falar com certeza soaram estranhas.
Henrique:
Tá, aquilo realmente era estranho. Mas fiquei feliz por ela ter deixado eu ficar- Verdade kkk. Está um da saco essa reunião.
- Eu nunca poderia imaginar que sua mãe era chefe do meu pai e médica.
Emilly:
- Nem eu, seu pai é o que??Henrique:
- Enfermeiro.Emilly:
- Então estamos acostumados a não ver nossos pais kkkHenrique:
- Pois é.Emilly:
Um monte de gente começou a passar no corredor que a gente estava. Sacanagem, quando eu precisava de alguém para pegar um livro pra mim não tinha ninguém.Um silêncio pairou entre nós. Então resolvi quebrar o silêncio chamando ele para sentar na mesa onde eu estava lendo.
- Quer se sentar naquela mesa ali?
Henrique:
Uau! A Emilly me chamou pra sentar na mesa com ela, hoje chove.- Huum, claro.
Emilly:
Peguei meu copo e vi que meu café havia acabado e como eu ia ficar la por mais um tempo eu decidi pedir mais um café.- Voce quer tomar um Starbucks? Gosta de café?
Henrique:
- ah, não precisa.Eu não sei o que deu nela, me oferecendo até algo para beber
Emilly:
- Então vou pegar um para mim.Sai da biblioteca antes que ele pudesse me responder.
Confesso que minha cabeça estava um turbilhão.Cheguei no Starbucks que tinha no terceiro andar e fui pedir algo para mim, achei meio errado se eu não pegasse nada para ele.
Então pedi uma bebida que seria impossível ele não gostar.
Atendente:
- Boa Tarde, gostaria de fazer seu pedido?Emilly:
- Sim, por favor.
Eu gostaria de dois frapuccinos de chocolate gelados.Atendente:
- Ok, aguarde só um minuto que já vamos preparar.Emilly:
Me sentei em uma das cadeiras perto do balcão para esperar.
Nisso meu celular chegou uma notificação do whatsapp.Whatsapp on:
Bianca:
@Emilly voce tá viva?
Não respondeu a gente desde que saiu da escola.Emilly:
Oi gente, desculpa estou no shopping. A noite eu preciso ligar pra vocês. Hoje eu tô estranha.Sam:
Lá vem....
Vamos esperar entãoEmilly:
Bjo meninas.Whatsapp off:
Assim que apaguei a tela do meu celular e guardei meu celular na bolsa me chamaram.
Peguei os copos e sai.
Não vejo a hora de chegar em casa e pensar em tudo que aconteceu hoje.
Minha mente está uma loucura.Cheguei e me sentei na cadeira na frente do Henrique
- Comprei, pra você não sei se você gosta....
Henrique:
ELA COMPROU UMA BEBIBA PRA MIM.
TO SONHANDO NÉ!!!!!!Se contenha Henrique.
- Ahh! Obrigado.
Comecei a tomar esse tal de Starbucks e MANO que troço bom!
- Huum, isso é uma delícia.
Emilly:
- É sim, meu favorito.Eu não sabia o que dizer, mas meu coração estava quase saindo pela boca.
Uma mistura de desespero, com sensações estranhas. Eu estava maluca.
Eu não sabia o que dizer e ele também não, então apenas pegamos um livro para ler.
Peguei um livro de romance da era vitoriana.
Amor da realeza eu amo...•••
Continua❤️
Obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...