Capítulo 4

1K 76 35
                                    

3 semanas depois...

Emilly:
A Sam veio dormir na minha casa ontem, passamos quase a madrugada toda vendo série. Dormimos 4:00 da manhã.

Acordamos 6:20, ESTOU MORTA DE SONO não sei como vou sobreviver a aula; hoje tenho fisica, matemática, química, biologia, espanhol, artes e de ed. física. Resumindo a morte vem.

Chamei Sam q acordou num pulo. Falei pra ela começar a se arrumar que eu ia tomar um banho gelado para ajudar a acordar.

Depois de quase 15 minutos sai do banho e fui para o quarto pegar minha roupa, chego lá e não vejo Sam em lugar nenhum achei aql estranho, mas achei q ela tinha descido para ajudar minha mãe a fazer o café.

Então comecei a me trocar peguei uma calça capri, meu uniforme, uma jaqueta jeans e meu all star preto, penteie o cabelo e fui arrumar minha cama.
Peguei as cobertas para dobrar E ADIVINHA..... Sam estava no meio delas dormindo, puxei as cobertas com tudo para ela levantar _ESTAMOS ATRASADAS_ gritei e ela levantou de vez e foi tomar banho também.

Desci e fui ajudar minha mãe com o café, lhe dei um bjo na testa e comecei a fazer os ovos.

Depois de 10 minutos eu, mamãe e Sam fomos tomar café.
Conversamos bastante e mamãe convidou a Sam e a Bianca para irmos no shopping depois da aula. Mamãe está de folga do hospital hj. (Quando a Bianca chegar aviso ela)

Claro q aceitamos; assim q acabamos o café e escovamos o dente nisso a campainha tocou e era Bianca; pegamos nossas mochilas e saímos.
Estávamos conversando durante o caminho.

Emilly:
- Bianca, depois da aula vamos ao shopping com minha mãe blz?!

Bianca:
- Vish! Não vai rolar não.

Sam:
- Ue! Pq não?

Eu e Sam estávamos esperando a resposta de Bianca.

Bianca:
- Então.....
É q eu marquei de sair com um menino da minha sala, talvez vamos ficar....

Olhei para Bianca com uma cara de tipo QUE?!

Emilly:
- Como assim Bianca?!!! Quanto tempo eu dormi?? Como assim vc tá gostando de alguém?!.....

Bianca:
- Eu não gosto dele... A gnt só vai ficar não quero namorar.

Sam:
- Aí aí! Isso não vai prestar mas afinal das contas quem é esse menino?

Bianca:
- É o Paulo.... (Já sabia oq a Sam ia falar🙄)

Sam:
- O PAULO! BIANCA VOCÊ TA USANDO DROGA?????
Cara não acredito, oq te deu na cabeça!

Bianca:
- Ah Sam não exagera, ele é legal e a gnt só vai ficar q mal pode acontecer...

Emilly:
Eu não estava entendendo nada.

- GNT ME ATUALIZA!! TO BOIANDO.

Bianca começou a falar mas Sam a cortou e começou a me explicar oq tava acontecendo.

Sam:
- Então... Paulo é um mlk da nossa sala q deve ter uns 18 anos, já repetiu 3 vezes; não sei como não foi expulso.
Ele é rico então ele não liga pra nd só faz merda.

Ele passa o rodo naql escola, já pegou meio mundo.
Aí a Bianca começou a falar com ele do dia pra noite literalmente tanto q nem eu sabia disso só vi umas trocas de olhares e já vão ficar ...

Emilly:
Olhei pra Bianca com uma cara de espanto, essa não é a Bianca q eu conheço...

Bianca:
- A Sam é exagerada, ele é legal e não tem nd a ver q ele já fez merda e passou o rodo. Normal de adolescente.

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora