Capítulo 58

440 45 13
                                    

Lua:
- Tudo está saindo melhor do que eu pensava....
Até que não é foi difícil separar aqueles dois.

Clara:
Eu estava surtando de raiva mas não podia sair da cabine, ela estava na pia que dava de frente para meu box.

Lua:
- Agora vem o outro passo... Esse vai me dar um pouco mais de trabalho.

Clara:
Eu sabia que não acreditariam em mim se eu falasse com eles, preciso de provas então resolvi gravar tudo que ela diria.

Assim que peguei o celular, minhas moedas do lanche que estavam no mesmo bolso caíram fazendo o maior barulho.

Lua:
- QUEM ESTA AI?!

Clara:
Peguei minhas moedas e coloquei meu celular pra gravar e escondi o meu celular no bolso, mas agora eu ficar cara a cara com ela.

Ela me olhou assustada quando descobriu que eu estava escondida.

Lua:
- Hã... Clara não é o que você tá pensando.

Clara:
- Deixa de ser falsa garota! Eu escutei perfeitamente.

Lua:
- Eu não disse nome de ninguém.

Clara:
- Realmente, não disse mas não nasci ontem. Você está falando do Henrique e da Emilly.
Pode falar tudo!

Lua:
- Eu não vou dizer nada.

Clara:
- Fala logo garota!

Lua:
- Você não é tudo isso Clara.

Clara:
- Acho melhor você falar ou vai ter complicações....

Eu não ia fazer nada na verdade, mas um bom tom ameaçador faz qualquer um abrir o bico.

Lua:
- Eu te odeio Clara! Tá sempre no meu caminho mas não por muito tempo!

Clara:
- O que você quis dizer?

Lua:
- É muito simples, vou fazer o Henrique odiar você assim como já fez com a Emilly.

Clara:
- Você não é nem doida de falar pro Henrique se afastar de mim! Ele ia acreditar em mim antes de você.

Lua:
- Engraçado que a Emilly dizia a mesma coisa...
E não estão nem se olhando, se eu quero eu consigo!

Clara:
- Lua por que você tá fazendo isso com eles? Desde que você chegou sempre te trataram bem.

Lua:
- Por que eu quis ficar com o Henrique desde o começo, mas depois que comecei a me aproximar vi que ele só enxergava a Emilly.
Ele é um idiota por ficar perto de uma menina tão grosseira.

Clara:
- A Emilly é gentil, e muito boa pra você.

Lua:
- Fala sério! Ela foi horrível pra ele.
E eu quero o Henrique pra mim e pra isso a Emilly tem que sair da vida dele.
E foi mais fácil do que eu pensei

Clara:
- Eu só vou falar uma vez e é melhor você me ouvir...

Nessa hora ela olhou para mim com desinteresse e se virou para sair.
Em um movimento repentino puxei seu braço e falei em um tom mais grosseiro.

- É melhor você desistir dessa ideia de prejudicar meus amigos caso contrário você vai conhecer quem sou eu de verdade.
E vai ficar sozinha.

Lua:
- Tô morrendo de medo! _debochei_
Ninguém vai acreditar em você... Você não tem provas contra mim...

Clara:
- Hum... Será mesmo? _sorri de forma sinica_

Peguei meu celular e mostrei a gravação.

- Eu gravei você desde quando você entrou no banheiro. O áudio está bem aqui.
Então é melhor não mexer com meus amigos, ou eu coloco esse áudio para tocar na escola toda e todos vão conhecer quem você é de verdade.

Lua:
- AAA SUA! _gritei_

Clara:
Ela ficou com tanta raiva que tentou pegar meu celular a força.
Num impulso levantei o celular pro alto e desviei fazendo com que ela fosse direto para a parede e escorregasse em uma poça de água.

Como é último horário às tias da limpeza sempre lavam os banheiros antes da escola fechar.
Nunca agradeci tanto por não secarem direito o chão.

Sai do banheiro a deixando lá sozinha e escondi meu celular.
No meio do caminho o sinal tocou e voltei para a quadra para buscar minha mochila.

No caminho não comentei nada do que havia acontecido e a Lua não foi no carro com a gente.
Henrique ficou perguntando por ela mas eu nem falei nada, deixei pra lá.

(...)

Clara:
Quando chegamos em casa ficamos vendo filmes e fazendo vários nadas.

Eu resolvi perguntar sobre a Emilly só para ver qual seria a resposta dele.

- Henrique como tá com a Emilly?

Antes que ele pudesse responder ele suspirou e segurou a plaquinha que ele sempre usava no pescoço um presente dado pela Emilly.

Henrique:
- Ela parou de falar comigo...

Clara:
- Ela tá magoada Henrique. E você não ajuda também.

Henrique:
- Clara para com isso! Eu vou dar um tempo na amizade é o melhor!

Clara:
- HENRIQUE eu cansei de falar! Faça o que você quiser, escuta a Lua a pessoa mais "sensata" do universo.
Mas quando perder a Emilly não vem correndo triste atrás de mim pedindo pra ajudar você por que eu não vou ligar.

Henrique:
- PARA DE ODIAR A LUA! Ela não fez nada pra você.

Clara:
Eu poderia muito bem mostrar o áudio, mas eu queria deixar ele ver quem ela era por conta própria.
Sai batendo os pés para o quarto onde o Daniel estava para ver se ele queria dar uma volta comigo no bairro.
E o outro tinha dormido enquanto estudava na cama.

Então mandei mensagem para a Sam, Emilly e Bianca para irmos na sorveteria que não ficava muito longe.

Enquanto esperava uma resposta peguei os cadernos que estavam em cima da cama e os guardei, peguei e arrumei Daniel na cama que estava todo torto e joguei uma coberta para que ele não sentisse frio já que estava uma brisa gelada.

Sai do quarto e fechei a porta, fui até a sala pegar a chave e encontrei o Henrique no sofá cochilando.
Avisei onde estava indo e sai.

Eu estava fervendo por dentro, e com uma vontade imensa de matar a Lua, por causa daquela cobra estou vendo meus amigos brigarem.
Mas a culpa também é do Henrique e já já vai quebrar a cara.

Continuei andando pela imensa rua escutando música e esperando as meninas responderem e apenas a Bianca viria.

•••
Continua

♥️
Obrigado por lerem ☺️

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora