Capítulo 37

503 49 10
                                    

Henrique:
Depois que eu almocei e avisei ao meu pai onde iria, fui ao meu quarto para pegar minhas coisas.

Chequei se ela havia deixado alguma mensagem e negativo. Não tinha nada.

Decidi pedir para meu pai tentar falar com a mãe dela, assim veria se eu iria ou não na casa dela.

- Pai?! Vem cá rapidinho

Mike:
- Que foi?

Henrique:
- O senhor tem o número da Diana né?

Mike:
- Tenho sim, mas por que??

Henrique:
- É que a Emilly está doente e os professores passaram matéria para a prova quarta, tô querendo levar a matéria para ela; caso contrário ela não vai conseguir estudar.

Mike:
- Vou ver se consigo ligar para ela, mas quem vai falar com ela é você.

Henrique:
- Tudo bem

Na primeira tentativa ela atendeu, provavelmente achou que era coisa do trabalho. Meu pai disse que eu queria falar com ela e passou o celular para mim.

Ligação on:

Diana:
- Alô?

Henrique:
- Oi, boa tarde.
Eu gostaria de saber como a Emilly está.

Diana:
- Ela está bem melhor.

Henrique:
- Eu poderia ir aí na sua casa hoje?
É que nossos professores passaram muitas matérias e a professora de química irá passar uma prova na quarta já para o próximo trimestre. Não vai dar tempo de ela estudar.

Diana:
- Tudo bem. Pode vim. Eu tenho que ir trabalhar e vou ficar mais tranquila sabendo que ela não está sozinha.

Ligação off

Henrique:
- Pai, vou lá tudo bem?

Mike:
- Tudo bem sim. Só não volta muito tarde.

Henrique:
Fui até meu quarto peguei minha mochila e decidi que iria de bicicleta.
Na avenida descobri que tem uma ciclovia que vai para a casa dela mais rápido.

(...)

Emilly:
Eu estava a ponto de surtar com essa matéria de física, não estava entendendo nada.
Mas como hoje vou ter que ficar presa em casa vou ter tempo para tentar entender.

Henrique:
Quando cheguei na casa da Emilly toquei a campanhia e sua mãe que atendeu.
Ela já estava com um pijama de hospital sei disso por que é igual o do meu pai só muda a cor.

Diana:
- Boa tarde! Obrigado por se preocupar com a Emilly

Henrique:
- Não, que isso.

Ela me mostrou os remédios que a Emilly estava tomando caso a Emilly passasse mal.
Enquanto ela me mostrava escutei lá de cima um grito.

Emilly:
"EU ODEIO FÍSICA!!!! ESSA MATÉRIA É IMPOSSÍVEL!"

Bati com o caderno na mesa com toda a força do meu ódio.

Henrique:
- Ela tá bem?? _olhei confuso_

Diana:
- Ela está estudando. Boa sorte viu, quando ela não entende a matéria ela grita até acalmar _Sorri_

- Agora eu tenho que ir, vou pedir para ela descer.

Um Amor no High School (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora