Bianca:
- Emilly??????? Você está aí??Emilly:
- Tô sim, é só que...
Não sei nem como dizer isso...Bianca:
- Com a boca ué?!
- Huuum, deixa eu adivinhar....
Meu bebê tá namorandoEmilly:
- Não, credo!A Sam tinha silenciado a chamada então resolvi esperar ela voltar e contaria tudo pra elas.
- Vou esperar a Sam voltar...
Bianca:
- VOLTA LOGO CRIATURAAA! TO ANSIOSAAAA.Sam:
- Oi voltei, não posso nem mais ir no banheiro.Emilly:
Comecei a contar tudo que havia acontecido, menos por uma coisa.Não contei e nem pretendia contar tudo que eu tinha sentido dentro quando o Henrique tocou minha mão; eu já estava confusa o suficiente.
Bianca:
- TO PASSADA! você realmente não está bem!Sam:
- Mano do céu, acho que sei o que tá acontecendo com você!Emilly:
- Sabe?Sam:
- Eu tenho duas hipóteses:
1° Ou você bateu a cabeça muito forte e teve um bug cerebral.Ou...
Antes que eu pudesse dizer o segundo motivo Bianca leu meus pensamentos...Bianca:
- Ou está apaixonadaaaaaaa!! Ai já amo.Emilly:
- Não né. Gente eu não faço ideia o que tá acontecendo, mas eu jurei que jamais me aproximaria de garotos de novo.
Não posso correr o risco...Sam:
- Emilly, eu sei que o que aconteceu foi muito difícil, mas você precisa tentar seguir em frente.
Apesar de tudo que te aconteceu o Henrique parece ser uma pessoa incrível.Bianca:
- Eu concordo com a Sam. O Henrique tá tentando se aproximar de você tem quase 6 meses, se ele não valesse a pena não teria tentado tanto tempo.Emilly:
Eu não respondi nada só ouvi.Ficamos conversando mais um pouco mas eu não estava muito no clima e resolvi sair da chamada. Desliguei o celular e deitei.
Fiquei olhando pro teto e pensando em tudo.De fato tudo foi muito estranho tudo que fiz, eu estava totalmente impulsiva. E isso não faz parte de mim.
Mas acho que o que mais me deixava esterica e apavorada era o que eu senti no momento que o Henrique pegou o livro pra mim e tocou na minha mão.
Eu ficava repassando a cena toda hora na minha cabeça.
Eu como uma boa leitora de romances diria que eu estava gostando dele...Mas não pode, ou, pode?
AI JA TO FICANDO DOIDA!Independente de tudo jurei para mim mesma umas 15x
"Não importa o que aconteça, você precisa apagar o dia de hoje e seguir como se nada tivesse acontecido. Não vai falar mais com o Henrique e caso não tenha ficado claro pra ele, eu preciso dizer a ele amanhã"Acho melhor ir dormir; me virei e tentei pegar no sono, o que demorou muito.
(...)
Henrique:
Hoje acordei com uma buzina INFERNAL na minha janela. Quando fui ver era o Pedro, fui ver que horas eram no meu celular e já eram 06:45EU ESTOU MUITO ATRASADO.
E acordei de mal humor, coitado do Pedro para me aturar hoje.Fui até a porta e abri para ele.
Pedro:
- Ainda está de pijama???Henrique:
- Acabei de acordar, meu despertador não tocou e meu pai deve ter ido trabalhar e não me chamou!
Me ajuda rápido.Pedro:
- Tá, vou arrumar sua mochila e você vai se trocar, nem toma banho.Henrique:
Hoje já não é meu dia, me troquei o mais rápido que podia.
Peguei uma calça jeans azul, o uniforme, coloquei o primeiro tênis que achei e fui para a cozinha.Fui procurar uma maçã para comer no caminho.
Pedro:
- Henrique anda! Não podemos chegar atrasado, e se eu tomar mais uma multa por velocidade meus pais vão me deixar sem o carro.Henrique:
Como não estava achando nada, desisti e fui para o carro logo.
Entramos e o Pedro já deu a partida.Não demorou muito e chegamos na escola, durante o caminho Pedro parecia nervoso com algo. E eu estava com um mal humor gigante.
E eu ainda tinha que escolher as músicas pro baile amanhã. HOJE NÃO É MEU DIA!
Pedro:
- Ou, mano tu me ajuda na questão 3 de quimica não entendi bosta nenhuma.Henrique:
- Que?? Que questão...Só ai me lembrei eu fiquei tanto tempo no shopping ontem que cheguei morto em casa e não acabei o dever, só fiz a metade.
- AI MERDA!! NÃO ACABEI DE FAZER O DEVER!!!!!! _Bati em meu rosto com a mão_
Pedro:
- Tudo bem, se acalma! Credo parece que tá de TPM.Henrique:
- Me erra!Ja subi as escadas e fui pra sala na intenção de tentar acabar pelo menos mais algumas questões, se não eu poderia ficar de castigo.
Devo ter feito umas 2 questões de cada matéria e o sinal bateu e os alunos começaram a subir.
Emilly não demorou muito para chegar, quando eu olhei para ela me veio a lembrança de ontem o que me fez sorrir. Acenei para ela e esperei que ela retribuice mas foi totalmente o contrário, ela me olhou de cara fechada.
Pedro já estava na sala e me cutucou.
Pedro:
- Por que acenou para a Emilly, ela te odeia! Você é trouxa ou o que?Henrique:
Contei mais ou menos por cima o que tinha acontecido ontem e ele ficou de queixo caído, não julgo, até eu fiquei.A Emilly de hoje está totalmente diferente da de ontem.
O professor chegou e começou a pedir para os alunos irem levando o dever até a mesa dele.
Ele não é o professor mais legal do mundo então já estava esperando a bronca, ainda faltavam umas 6 questões.
Cheguei na mesa dele, e ele me olhou com uma cara bem brava.
E me disse o que eu não queria...Professor:
- Você é um bom aluno Henrique, estou muito decepcionado com você e para que isso não torne a se repetir, você vai ficar na detenção depois da aula.Henrique:
- Que! Não professor por favor.Ele apenas negou com a cabeça, eu fiquei muito bravo mas né, ele é professor.
Voltei para minha cadeira e fiquei lá.
(...)
Emilly:
Quando o sinal do recreio bateu eu estava decidida a ir falar com o Henrique, já havia combinado com as meninas para ficarem com o Pedro e eu iria pro jardim com o Henrique.Esperei os alunos saírem e o chamei:
- Henrique, vamos pro jardim atrás da escola preciso conversar com você....
Sozinho....Ele parecia estressado, mas aceitou o pedido.
Descemos, eu na frente obvio não queria que as pessoas pensassem coisa errada.
Quando chegamos no jardim me certifiquei que estava vazio...
•••
Continua❤️
Obrigada por lerem ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor no High School (Concluída)
RomanceEmilly não tem muitos amigos, apenas duas, que são suas bases, para quem ela pode contar tudo o que acontece com ela. Os meninos eram só mais uma parte da vida dela no passado, mas algo aconteceu que fez ela começar a odiar todos eles. Henrique acab...