Anime: Boku no Hero Academy
Personagens: Bakugou Katsuki / Izuku Midorya.
Tema: Hot / poliamor
Base: Kacckan acha que a _____ ama mais o Deku e acaba querendo matar ele, mas no final tudo acaba em sexo.
Pedido: Uzumaki_Sol' Escolher entre vocês dois é como escolher entre comer e dormir.....sem um eu morro '
Autor on;
Brigas, brigas é mais brigas. Ter um relacionamento de poliamor com duas pessoas que são praticamente inimigos é provavelmente a coisa mais maluca que já aconteceu na U.A e olha que já aconteceu muita coisa por lá.
Bakugou e Deku gostavam de você desde criança e esse sentimento era recíproco...ou melhor é recíproco. Eles se declararam no mesmo dia p'ra você, na mesma hora, mesmo lugar e no meio de uma discussão dos três. Você ficou tão chocada que acabou desmaiando, coisa que fez eles se unirem p'ra te socorrer.
Depois de quase duas semanas conversando sobre namoro com ambos vocês três decidiram ter um relacionamento de poliamor. Deku e Kacchan não se gostavam no início mas com o passar do tempo eles passaram a se aturar por você.
Parabéns você entrou em um relacionamento com dois opostos prontos para se matarem por você há qualquer momento.
Vocês já estão no último ano da U.A sendo os melhores alunos do terceiro ano. Sua individualidade se chama 'Detention' já que ao você encostar em alguém usando sua individualidade consegue mandar a pessoa para uma espécie de prisão no 'Vazio', podendo trazer a pessoa de volta quando quiser.
Deku tinha terminado seu treinamento intensivo com o all might, já o Bakugou estava treinando mais do que nunca.
É isso com certeza é um problemão.
Diferente de Bakugou, Deku sabia organizar sua agenda para passar tempo com o trisal. Bakugou até tenta, mas com tanto treinamento você está muito mais apegada a Deku - Deixando Bakugou puto de raiva pela aproximação do Deku com você - por saudades do loiro.
You on;
Que merda! Como eu posso sentir saudades de alguém tão insuportável como o Bakugou? Cá estava eu, deitada com um ser de cabelos esverdeados em cima do ser aqui.
Deku estava entre minhas pernas com o rosto enterrado no meio dos meus seios, enquanto me abraçava pela cintura. Eu estava fazendo um cafuné nele enquanto reclamava mais uma vez de uma tia da limpeza que não ia com a minha cara desde que entrei na U.A
- Já pensou em dar um bom dia p'ra ela? - Deku ergue a sobrancelha me encarando - Você é um amor de pessoa mas antes de te conhecer você olha todo mundo com uma cara de desgosto.
- Nunca pensei em dar um 'bom dia' para ela - Faço um bico - Sobre a cara que eu faço é um dom feito para afastar as pessoas - Dou de ombros - Não gosto muito de seres humanos.
- Acho que você quis dizer - Ele ergue a parte de cima do corpo e senta na minha frente - '' Não gosto de qualquer ser humano que não seja eu e o Bakugou né?''
- Talvez, mas isso não vêem ao caso - Me sento endireitando a minha postura com desânimo.
- Você parece mais desanimada que o normal - Ele segura minhas bochechas as apertando, consequentemente fazendo um bico em meus lábios - Vou te animar - Ele dela meus lábios me fazendo sorrir.
- Me animar como? - Sorrio divertida.
- Quando ele chegar podemos fazer uma sessão de cinema - Ele se levanta com uma certa rapidez - Vamos esperar o Bakugou chegar para decidirmos - Deku liga o notebook que estava do outro lado do nosso dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
ФанфикIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...