Anime~ Nanatsu no Taizai
Personagem~ Meliodas
Tema~ Ciúmes/cute
Base~ Um com ciúmes do outro.
Pedido~ _baby_fck_girl_‘ O pecado do ciúmes está te consumindo ’
Autor on;
O chapéu de javali estava em movimento novamente, mesmo estando a quilômetros de distância qualquer um conseguia ver um porco verde é gigantesco passando com uma casa em formato de chapéu nas costas.
Todos os pecados capitais com a exceção de Diane é King estavam em cima da Mama hawk — já que Diane não cabia em cima do porco gigante é king prosseguia voando — o resto estava apreciando a vista, do por do sol alaranjado no caso.
Você estava sentada entre o porquinho falante é o Ban, seu sangue fervia só de lembrar da cena de mais cedo. A tal da Elizabeth finalmente tinha criado coragem o suficiente para se declarar publicamente para o seu namorado, logo quando ele finalmente deixou a maldição de lado para te amar.
É o que seu namorado fez? Ele simplesmente sorriu chamando ela para algum canto do chapéu de javali, você estava sendo a segunda opção do loiro. Como ele teve coragem de fazer essa proeza, ainda mais na tua presença?
É estava a ponto de roubar o posto de pecado da inveja.
— Eu queria dar um chute tão forte naquela princesinha que ela sairia voando daqui até Liones! — Você praticamente rosnou logo após falar isso.
— Essa eu pago p'ra ver — disse seu irmão mais velho, conhecido como Ban o pecado da avareza. — Se quiser eu te ajudo chutando o capitão junto — seu irmão sorri travesso antes de tomar outro gole de cerveja,
Ban é um imortal, como ele poderia ser teu irmão? Simples na mesma época que ele foi atrás da fonte você tinha comido um cogumelo mágico que te deixou imortal.
— Não precisa, deixa que eu quebro aquele loiro safado no meio — Hawk esbraveja antes de te pedir outro cafuné encostando o focinho rosado no seu braço.
— Obrigada pelo apóio — você começa o carinho no animal falante.
No mesmo momento que esse diálogo acontecia, o mais novo casal do grupo formado por uma gigante é o rei das fadas, estavam conversando animadamente ao lado da Mama Hawk. Enquanto isso o resto dos pecados estavam traçando um novo curso dentro do chapéu de javali.
Já Meliodas é Elizabeth? Nem sinal deles.
— Acho que vocês deveriam conversar — Hawk deita a cabeça em seu colo quase cochilando. — O Meliodas é idiota mas não a ponto de fazer isso com você.
— Eu virava uma escrota é contava que a Elizabeth é a reencarnação da Liz — a raposa da de ombros antes de tomar outro gole da bebida amarga.
Claro que ele não falou sério, afinal o álcool da cerveja potente já tinha feito um belo estrago no psicológico dele nesse estágio. Resumidamente Ban estava falando merda é estava totalmente bêbado.
— Você se acha um experd em relacionamentos né? — Você olha para ele tentando não rir, de alguma forma ver seu irmão naquele estado é bem hilário.
— Se eu fosse um experd em relacionamentos, minha mulher não estaria morta nesse momento — ele sussurrou antes de começar a gargalhar.
Com certeza ele estava embriagado.
— Será que ele não chamou ela p'ra conversar ou algo do tipo? — Você pensou alto demais arrancando um olhar de indignação do seu irmão bêbado.
Você queria acreditar que ele somente chamou ela para conversar, nada demais. Afinal você sempre confiou no ser de cabelos amarelos, mas parece que esses dois estavam jogando um milhão de paranóias na sua cabeça — de vento.
— Acha que àquele anão tarado não iria fazer algo? — Ban ergue a sobrancelha.
— Não sei não ein?! O Meliodas era bem tarado com ela antigamente, você pode estar sendo trouxa _____ — o porquinho fala praticamente dormindo.
— Eí _____! — Você escuta a voz animada do seu namorado te chamando é automática mente você fechou a cara o olhando por cima do ombro.
You on;
Como se não desse para piorar adivinha quem estava do lado dele? Exatamente a princesinha de cabelos brancos! Se ele não fosse praticamente imortal eu matava ele alí mesmo, como esse loiro pode ser tão cara de pau assim?
— Que foi porra? — Digo curta é grossa fazendo ele mudar sua feição animada para uma mais preocupada.
— Acho melhor eu vazar daqui — Ban se levanta cambaleando um ponto antes de arrancar o porco de perto de você é sair andando na direção da taberna.
— Eu, vou indo — a princesa sorri — até mais senhorita _____!
Como que ela pode estar tão feliz se declarando p'ro meu cof cof namorado cof cof assim do nada é agora está sorrindo p'ra mim? Detestável.
— Mí, mí, mí sebosa — sussurro alto suficiente para que apenas o loiro escutasse.
— Parece que eu tenho que esclarecer algumas coisas — o baixinho se senta do meu lado.
— Ah jura? Não me diga — cruzo os braços encarando o loiro que parecia estar segurando uma risada. — Que cara é essa?
— Você fica bonita com ciúmes — ele da de ombros olhando a vista.
— Agora você me chama de bonita? Que tal ir lá falar isso p'ra Elizabeth?
— Bom, posso contar o que aconteceu ou o Gowther vai ter que ler minha mente é alma p'ra contar para você? — Ele ergue a sobrancelha me encarando com uma feição divertida.
— Hum, conta logo — o encaro travando minha mandíbula para evitar falar asneiras.
— Depois que a Elizabeth se declarou eu chamei ela no canto para esclarecer que eu amo você é somente você, ela até que aceitou bem e prometeu seguir em frente sendo só nossa amiga — ele frisou a parte do nossa. — Me desculpe se você achou que eu fiz algo errado, okay?
Um nó se formou na minha garganta, eu queria pedir desculpas mas estava nervosa, envergonhada é rancorosa demais para isso, acho que vou ter que me forçar até meu limite.
Nunca mais escuto meu irmão bêbado é um porco falante com sono.
— Eu que devo pedir desculpas — falo em um fio de voz na esperança dele não escutar mas foi exatamente o contrário.
— Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado — ele sorri fechando os olhinhos.
Apenas sorrio de volta sentindo minha carga pesada de ciúmes ir embora com uma leve brisa de vento.
— Hey, agora que estamos bem eu posso fazer isso — ele segura meu rosto rápido deixando um selar demorado nós meus lábios, que eu apenas retribuo.
______________
1060 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
Fiksi PenggemarIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...