Anime: Kimetsu no Yaiba.
Personagem: Tanjiro Kamado.“ Sua lerdeza me encanta! ”
Autor on;
Tanjiro Kamado é extremamente apaixonado por você, desde pequeno se derretia com seu sorriso e delirava com sua risada esquisita.
Desde sempre tentava chamar sua atenção obtendo sucesso sempre, embora não percebe-se, sim, você notou a paixão do garoto já que também é apaixonada por ele. Pois bem, você amava ser paparicada pelo garoto e esperava que ele tomasse alguma atitude mais perceptível. Até isso acontecer, ficava apreciando as tentativas bizarras e demonstrações de força para te impressionar. Até mesmo no time de futebol americano ele entrou, tudo isso para tentar te deixar com pelo menos orgulho.
Não precisava, definitivamente não precisava de tanto esforço já que seu coração já é dele.
Sempre foi dele e somente dele.
Atualmente os dois estão presos na friendzone, você por escolha própria e ele por ser lerdo demais. Mesmo vivendo jogando indiretas bem diretas sobre gostar dele ou insinuar sua paixão pelo garoto, ele é imbecil o suficiente para não perceber o óbvio. Você estava tão caidinha por ele quanto ele por você, enquanto a queda dele era um penhasco, a sua era como pular de paraquedas sem paraquedas. Atualmente você estava sentada na arquibancada observando o time da escola treinando, obviamente focada no garoto de cabelos vermelhos.
Era notório a diferença de altura do garoto, sendo o único do primeiro ano do ensino médio no meio de vários garotos do terceirão. Sim, ele é do primeiro ano e você do segundo, sendo mais velha por alguns meses, quase um ano.
— Ele está uma gracinha. — Mitsuri disse toda boba vendo o namorado no banco de reservas descansando, o garoto com tatuagens de cobra estava esparramado pelo banco de madeira recuperando o ar depois de uma partida intensa.
— Babando pelo namoradinho de novo? Por Deus mulher, come ele logo e acaba com essa melação. — Shinobu revirou os olhos e logo te deu uma cotovelada leve, acordando você de um transe. — Você também _____.
— O quê tem eu? — Como a lerda de sempre, tu olhou para as duas mais velhas que reviraram os olhos, mais perdida que você só seu primo Muichiro.
— Nada não. — Ela suspirou e em seguida deu seu típico sorrisinho. — O treino acabou garotas, se me derem licença tenho que encher o saco de um emozinho. — A morena se levantou num pulo indo irritar seu inimigo mortal desde o segundo ano do primário, pobre garoto.
— Tenho pena do Tomioka quando se trata da nossa borboleta, ela vai torturar ele de novo. — A rosada do seu lado anunciou se levantando e você apenas concordou com a cabeça. — Vou ir mimar meu macho, até florzinha!
— Até bolinho. — Acenou ficando sozinha.
Minutos depois alguém começou a se aproximar gritando seu nome animado, lá estava o garoto vindo rápido até sua direção correndo. Os olhos brilhavam de animação só por você ter aceitado ir ver o treino dele, bom o ruivo que e você um poço de alegria conseguia ser ainda mais feliz quando se tratava de você.
— Tudo bom Tangerina? — Você arredou um pouco para o lado para que ele se sentasse e obviamente ele fez o que você previu.
— Com certeza, você viu o chute que eu dei nos minutos finais? — O Kamado sorriu esperançoso e você travou, estava tão imersa imaginando o casamento de vocês que desligou da realidade.
— Chute? Ah, sim! Vi, você foi ótimo! — Riu de nervosismo e ele suspirou fundo, deve ter percebido o quê aconteceu.
— Você não prestou atenção né?! — Ele segurou o riso tombando a cabeça para o lado, ato que fez seu cabelo ir junto fazendo os fios vermelhos parecerem pegar fogo com o reflexo do sol. — Tudo bem, pode falar.
— Não, desculpa. — Respondeu derrotada e ele sorriu fechado compreensivo como sempre, ele não estava bravo, pelo contrário! Amava seu jeito único e diferenciado.
— Relaxa, só de ter vindo eu fico feliz.
— Você é perfeito demais e isso me irrita profundamente. — Tu endireitou a postura e então agarrou uma toalha de rosto que trouxe para o garoto secar seu suor, logo levantou a franja dele e como quem não quer nada começou a limpar o suor de sua testa. — Como está sua irmã?
— Obrigado, eu acho. — Ele falou baixinho e começou a apreciar você, seu rosto estava avermelhado pela aproximação. — Está bem, o médico disse que ela vai tirar o gesso daqui duas semanas.
— Ainda me sinto culpada por ter levado ela para andar de Skate, a Nezuko é tão estabanada quanto eu e olha que isso é difícil! — Riu jogando a toalha no colo dele.
— Nisso eu tenho que concordar, vocês são bem parecidas nisso. — O avermelhado pegou a toalha começando a secar o pescoço e a nuca, logo terminando com pressa.
— Pega, precisa se hidratar.
Ele encarou a garrafinha de água e então agradeceu tímido, ainda não se acostumou com esse tratamento tão amável. Levando em conta que sempre teve que se virar para conseguir o quê queria, isso é uma bela novidade na opinião sincera dele. Os dois ficaram nessa enrolação boba por um tempo, até o bando de gigantes do time de futebol estavam observando o casal de longe. O treinador queria chamar o garoto logo já que Tanjiro é o Quarterback, mas o restante do time impediu dizendo que o garoto tinha que deixar de ser um cabaço e aproveitar essa oportunidade.
— Já parou para analisar nosso comportamento? Agimos como namorados desde que nós nos conhecemos. — Ele disse com um certo nervosismo que não passou despercebido por você, tudo que fez foi sorrir e olhar para ele.
— Pensei que já fossemos casados, você está terminando comigo amor? — Tu brincou colocando a mão sobre o peito de forma teatral, o rosto dele parecia estar tão quente quando o próprio sol.
— Como assim? — Ele perguntou travando, parecia que você tinha quebrado a mente dele e o garoto estava bugando.
— Já parou para analisar o fato de que sempre lhe dou uma oportunidade para me beijar e você nunca beija? — Ergueu a sobrancelha e ele congelou sem saber o quê dizer.
— Está zoando comigo? — Ele sussurrou com medo de ser uma brincadeira de mal gosto, sabia muito bem que seu humor é tóxico e tinha medo de se declarar em situações como essa com medo de ser zoado depois.
— Eu posso zoar literalmente tudo, mas sabe de uma coisa? Brincadeira tem hora.
Sem deixar mais dúvidas seus lábios se juntaram com os dele fazendo todo o time de futebol gritar animado, iniciando um beijo apaixonado. Você até ia separar o beijo para mandar eles tomarem no rabo mas o ruivo tomou o controle da situação, agarrando sua cintura e te puxando com tudo para cima dele. O garoto tinha garra mesmo sendo o primeiro beijo que tinha dado em toda a sua vida, você nem conseguia imaginar se ele tivesse prática.
— Caralho. — Você sussurrou com suas bocas ainda próximas.
— Namora comigo? — Ele disse com o resto de coragem que tinha em seu corpo.
— Óbvio. — Nisso vocês voltaram a se beijar.
— Esse é meu garoto, meu Deus que orgulho! — Tengen fingiu limpar uma lágrima imaginária, logo o resto do time estava o imitando, pareciam um bando de pais orgulhosos.
— Você quis dizer, nosso garoto! — Rengoku começou a gargalhar.
______________
1210 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...