Anime~ Kimetsu no Yaiba.
Personagem~ Rengoku Kyõjuro.
Aviso: Contêm spoilers do filme. ( Se você ainda não viu, assista pelo app: Goyabu).ו Alerta de spolier •×
“ As pessoas que dão os melhores conselhos, normalmente são as que mais têm problemas. ”
Autor on;
O sol começou a nascer, o oni havia fugido pela floresta, o trem estava tombado e as pessoas tentavam se ajudar — não haviam mortos, apenas pessoas feridas. Zenitsu, Inosuke e Tanjiro estavam chorando aos montes enquanto diziam coisas desconexas, já a pequena Nezuku se escondia da luz em seu caixote de madeira.
Os corvos dos garotos haviam saído voando para avisar a tragédia que tinha acontecido nessa missão, provavelmente teriam ido contar o ocorrido para Kagaya e os outros hashiras. O sorriso do pilar das chamas havia sumido subitamente com a cena na sua frente, sua amada esposa estava gravemente ferida.
Ele insistiu para que você não compare-se nesta missão, mas como sempre sua teimosia falou mais alto. Você havia interferido na luta dele contra o oni de nível superior, consequentemente levando os golpes por ele — você quase conseguiu matar o oni, mas ele fugiu desesperado pelo sol.
Você é uma hashira, conhecida como pilar da morte — poucos foram os que conseguiram escapar de sua espada, bom, essa foi uma das vezes. De longe você conseguia ver sua espada que por sinal tinha a mesma cor de seu cabelo, quebrada ao meio. Eram poucas as vezes que seu marido, Kyõjurō Rengoku, tirava o seu típico sorriso do rosto — dessa vez ele não transmitia calma e conforto, mas sim, desespero é tristeza. Se não fosse por você ele teria morrido, coisa que de certa forma fez ele se sentir culpado por não ter te protegido.
— Aguenta firme! — Tanjiro tentava pressionar o ferimento na sua barriga, afim de estancar o ferimento. — Continue usando a respiração, não pare por favor, vamos conseguir ajuda, deve ter algum médico ou curandeiro perto daqui!
Ele começa a tagarelar enquanto você tenta não rir, de certa forma ver ele tão preocupado é reconfortante — significa que ele e os outros têm medo de ter perder. O pilar das chamas sempre foi preocupado com você, mas desta vez ele não tinha aquele sorriso — deve ser pelo fato de que é realmente sério dessa vez.
— ____ sensei, por favor não morra! — Zenitsu fala aos prantos, você tinha aceitado recrutar ele e o garoto javali, tu iria treinar os dois, enquanto seu marido treinava Tanjiro e cuidava da garota Oni.
— Eu não vou deixar morrer! Vou caçar um feiticeiro! — Inosuke saí correndo em disparada, ele também estava chorando mas tentava esconder isso de vocês.
— Não se preocupem comigo, vocês também estão feridos — você diz reparando o ferimento na barriga do garoto ao seu lado. — Tanjiro, se esse ferimento abrir você não vai ter chances! Isso significa que nós não teremos nossa vitória, entende?
— Entendo — ele fala tentando não chorar.
Olhando de canto, você percebia que Rengoku ainda te observava inexpressivo enquanto segurava a sua mão — você sabia que ele estava tentando não surtar, então decidiu preparar ele para uma possível tragédia.
— Eu tenho que falar com meu marido em particular, poderia dar licença rapidinho? — Você fala carinhosamente para o garoto de cabelos cor vinho, que apenas concorda indo até os outros. — O que você está pensando? Está mais quieto do que o normal?
— Minha preciosa chama de vida, como você pode ficar tão calma em um momento assim? — Ele finalmente diz enchendo os olhos de lágrimas, tanto ele quanto você sabiam que até com o tratamento adequado, suas feridas não seriam curadas. — Meu amor, por favor não me abandone! Se você morrer, a nossa vitória será em vão.
— Eu não estou, nem um pouco calma meu bem! Apenas aceitei meu destino como pilar da morte, todos antes de mim morreram, todo mundo morre um dia e você sabe que é inevitável — você entrelaça seus dedos nós dele. — Não fique triste, em vez disso me vingue que tal? Ou melhor, treine aqueles garotos por mim... Eu vejo que assim como você, eles têm bondade no coração! Ensine a eles o que sua mãe nós ensinou, eles têm que passar nosso legado adiante!
— Mas...
— Mas nada querido, apenas fique comigo antes que eu parta entendido? Me prometa que vai cuidar deles, do meu cunhado e dos quatro jovens — você sente sua visão embaçando um pouco. — Eu quero ter certeza de que fui útil p'ra alguma coisa.
— Meu amor, você foi mais do que útil — Kyõjurō te puxa cuidadosamente para deitar a parte de cima do corpo sobre ele, ficando com as costas apoiadas no peitoral do maior. — Você me ensinou a amar, me ensinou que eu posso ser amado, me ensinou a nunca desistir! Você foi o meu ânimo, foi o que me deu forças para continuar, me defendendo do meu pai, cuidando do meu irmão, apoiando os outros pilares, salvando pessoas, destruindo onis, sempre sorrindo... Você foi mais útil tirando um cochilo do que o Muzan e seus discípulos, em toda a vida deles! Eu te amo, mais do que tudo nessa vida, então se seu desejo é que eu te vingue e treine esses garotos... Eu vou fazer isso por você!
Você apenas sorri em resposta, era a primeira e possívelmente última vez que ele se declarou abertamente para você com palavras. Ele vendo você sorrindo, não pode deixar de sorrir também — pelo menos você estava em paz.
— Nunca deixe de sorrir meu querido — tu diz fechando lentamente os olhos.
— Como quiser meu anjo, descanse em paz — ele deixa um selar na sua bochecha sussurrando um "eu te amo" baixinho.
Depois de longos segundos, ele sorriu, embora estivesse com o coração massacrado — ele sorriu por você.
______________
950 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...