Anime~ Black Butler/Kuroshitsuji.
Personagem~ Sebastian Michaelis.
Tema~ Realidade alternativa.
Base~ Nesse universo eles estão na época vitoriana é o Sebastian é um vampiro.‘ Ser cortejada por um vampiro é de fato a coisa mais normal que já me aconteceu, acredite se quiser ’
Autor on;
A Inglaterra na época vitoriana é com toda a certeza um dos lugares mais mórbidos para se viver, ainda mais quando o lugar é considerado um ponto de encontro para vampiros do mundo todo. Claro a Transilvânia é conhecida por ser o lar tão temível Drácula mas não se engane, Londres é aonde toda ação acontece.
Fazia quase três anos que você começou a se sentir seguida pelas ruas escuras de Londres, fora o fato de começar a ser cortejada na mesma época por um homem mistério.
Você conhecia ele por ser o filho mais velho da família Michaelis, jovem, bonito, sedutor é acima de tudo mistério.
Você não fazia idéia do motivo dele ter escolhido justamente tu para ser cortejada por ele, afinal com várias damas solteiras na cidade era provável que ele escolhesse outra.
Mas já que foi escolhida não poderia reclamar, afinal era justamente por ele que você é fascinada. Sua natureza misteriosa era um prato cheio para suas matérias por ser uma jornalista investigativa, sim você é jornalista — uma das melhores por sinal, mesmo sendo a única mulher nesse cargo no seu setor você se destacava no meio de todos os homens pela sua competência.
Ambos os dois queriam uma oportunidade de para se encontrarem é o baile da família Phantomhive parecia uma ótima oportunidade.
Embora você não soubesse ainda ele também iria ao baile é ainda séria exclusivamente para lhe ver, já você nem queria estar lá pois achava que ele não iria.
O dia havia chegado, o baile estava impecável como sempre, você surtava por ter que usar um vestido caríssimo dado pela sua tia rica — mesmo odiando vestidos. Que ironia nascer em uma época onde vestidos para mulheres são quase uma obrigação, tendo até mesmo pena de morte se desobedecer.
Para piorar você tinha que lutar contra a vontade de arrancar a máscara de Coelho do seu rosto, sim é um baile de máscaras.
You on;
Isso é ultrajante! Eu simplismente não queria estar participando desse baile esquisito, mas minha tia insistiu. Sabe ela até mesmo me emprestou esse vestido — que por sinal é bem bonito, também né? Uma tia estilista com certeza faria um. Vestido bonito.
Voltando ao assunto de eu vir contra a minha vontade, hoje séria a exposição de um livro novo chamado Sherlock Homes. Eu estava doida para ir à estreia mas minha família me arrastou para esse lugar.
Caminho entre as pessoas tentando achar algum tipo de distração, porém falhei inútilmente quando percebi que esse lugar só tem pessoas ricas com o ego inflado. Sem muito o que fazer decido ir para sacada onde não tinha ninguém, graças a Deus vou ter um minuto de paz.
Apoio minhas mãos no parapeito da sacada observando a noite, mesmo estando um completo breu a lua ajudava algumas lamparinas a iluminar o jardim.
Fico admirando a paisagem por um tempo enquanto mergulhada em um oceano sem fim de pensamentos, eu deveria estar fazendo tanta coisa produtiva agora. Só que estava tudo tão quieto é fora do meu cotidiano habitual que pude me permitir relaxar por um momento, parece que até a música de dentro da casa estava abafada aos meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...