Anime~ Naruto.
Personagem~ Tobirama Senju.
Base~ Vocês prometeram se casar quando pequenos e se reencontraram adultos.P.s: Imagine estilo Game of Thrones, imaginem ele com os cabelos até a cintura p'ra dar uma vibe maior.
Autor on;
Você é a princesa do reino Sul, herdeira legítima do trono e futura rainha de todos os habitantes da região. No momento você está numa viagem, indo na direção do castelo do Norte que por muitos anos foram seus inimigos. Acontece que ambos os reinos estavam em guerra desde que você tinha quinze anos de idade, agora tendo a chance de reconciliar as nações a corte real não pensou duas vezes antes de aceitar um acordo.
Iria ser um tratado de casamento, o rei do Norte morreu e seu filho assumiu o trono; então ambos iriam se casar para evitar mais guerras e mortes.
Você simplesmente não ligou pra nada disso, foi sem fazer uma algazarra e aceitou se casar. Não por querer um homem em sua vida, não por unir os dois reinos, você só queria sair do seu castelo. Tu não saiu do castelo desde que a guerra começou e mesmo tentando fugir várias vezes ao longo dos anos, nunca conseguiu. Talvez esse casamento fosse seu passe de liberdade, o povo do norte não conhecia seus truques então poderia escapar facilmente assim que chegasse no castelo.
Bom, era isso que você pensava.
Ao chegar no castelo foi muito bem recebida pelos guardas, afinal é uma princesa. O seu prometido tinha saído para caçar, então você pode explorar o castelo por um tempo, o que é ótimo para poder traçar uma rota de fuga.
O castelo é surreal! No pouco tempo que você explorou ele já se perdeu umas cinco vezes e agora está numa espécie de jardim dentro de uma das áreas do castelo. O único tipo de iluminação aqui são frestas de luz de algumas janelas fechadas por tábuas de madeira, o que é bom já que as plantas daqui não podem ficar muito tempo no sol. Tinha um lago com carpas no meio e ao redor várias plantas e flores, você até tentaria saber o que tem nas paredes do lugar mas estava escuro demais para enxergar as paredes do cômodo.
— Que lugar bonito — você sussurrou meio imersa em seus pensamentos, mesmo sendo mais frio e mórbido do que na sua casa antiga; só esse simples lugar era mais inacreditável do que tudo que você teve o deleite de presenciar.
— Fico feliz que gostou — uma voz grossa sussurrou de algum lugar dali.
Por impulso você puxou uma adaga de um bolso escondido no vestido e olhou ao redor, como sempre precavida. Não seria uma mentira se eu dissesse que o homem misterioso se encantou com esse simples ato, não esperava que sua prometida fosse do tipo que soubesse usar uma arma, na realidade pensava que ela só era mais uma mimada do reino Sul.
No norte tudo era gelado, neve por todos os cantos e quase não tinha vida. Tirando aquele lugar com plantas que sobrevivem até o fim do mundo por serem mágicas, você foi a única coisa... Ou melhor, a única pessoa que pareceu ter uma chama de vida ardente.
Aquilo o enfeitiçou, mesmo que ele fosse o bruxo você que jogou um feitiço sobre ele; o pior de todos. Você o fez se apaixonar por você, não naquele momento, foi bem antes. Ele havia se apaixonado por você quando se conheceram ainda crianças, na época tinham quatro anos de idade e corações puros como uma lágrima de sereia.
— Quem é você?! Apareça! — Esbravejando aos quatro ventos e olhando para todos os cantos do jardim, nada passou pelos seus olhos. Você nem imaginava que ele estava no teto, especificamente uma área escondida no segundo andar dali; aonde era tão escuro que apenas um dragão de fogo poderia enxergar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
أدب الهواةIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...