Anime~ Naruto.
Personagem~ Uzumaki Naruto.P.S: Que seu 2022 não seja uma merda.
Autor on;
Vocês namoram escondido, sendo o casal de jovens mais foguentos da Universidade de Konoha. Nunca na vida de ninguém e nem em um milhão de anos eles pensavam que alguém conseguiria lhe domar, ou melhor, tirar a inocência de Naruto. Pois bem, você fez isso em menos de uma semana, bem quando se conheceram mesmo. Atualmente fazem cerca de onze meses que os dois estão namorando escondidos, afinal seu pai mataria ele se soubesse.
Só pra constar, você é filha de Madara Uchiha.
Outro fato que você deve saber, você é a aluna considerada descolada. Bem tipo o Castiel do amor doce ou um rebelde rockeiro gótico de filme americano. Já seu namorado, bem, ele é o típico popular e líder do time de futebol americano.
Agora voltando ao momento atual, ambos estavam desesperados. Motivo? Bom, enquanto estavam se pegando no vestiário masculino um grupo de adolescentes pegaram você no flagra. Logo a porra da Akatsuki, os alunos mais fofoqueiros e encrenqueiros da Universidade. Agora todo mundo olhava os dois estranhos, como se fossem de outro planeta. Em vez de ficarem nervosos com isso, seu namorado prometeu que iria cuidar de você e que daria tudo certo.
You on;
Sabe a sensação estranha de estar sendo observado? Pois é, eu estou tendo ela e nem é ironia, estou literalmente sendo observada. Desde que fui pega quase sugando a alma do naruto aos beijos no vestiário o povo daqui esqueceu, principalmente meu irmão adotivo Deidara; que só vai contar p'ra nossa família porque eu sei uns podres dele.
— Vocês perderam o cu na minha cara? Vazem daqui porra! — Praticamente gritei no corredor vendo as pessoas me observando, automaticamente todos voltaram a fazer o que faziam antes de eu chegar.
— Tá agressiva né minha flor? — Sakura apareceu acompanhada de seu namorado gótico. — Tá precisando tomar um cházinho.
— Tô precisando criar vergonha na cara e contar para o meu pai, ele vai né degolar. — Fechei meu armário de metal e a cumprimentei com um abraço, logo faço um aperto de mão estranho com o Sasuke.
Por sinal, o Uchiha é meu primo.
— Quanto mais bonito, mais doido é o Uchiha. Seu pai chega a ser psicopata — o moreno comentou em fazendo rir de desespero.
— Literalmente a Universidade inteira sabe sobre vocês, até os professores sabem. — Ela fala já andando pelo corredor, então nós apenas seguimos ela. — Tipo, até o diretor ficou sabendo.
— Se até o Minato sabe, daqui cinco minutos meu pai aparece na escola com uma metralhadora. — Saímos do prédio principal e fomos para o pátio, numa das mesas do lugar.
— Não é pra tanto, acho que uma espingarda é suficiente.
— Tá engraçadinho hoje em Uchiha, só faz piadas quando alguém vai se ferrar — deixo meus cadernos espalhados na mesinha e logo abro minha mochila tirando um saco de salgadinhos, estudar é o caralho, eu estou com fome.
— Faz parte da minha terapia. — Ele sorri simples fazendo a namorada revirar os olhos.
— Não olha agora mas, uma bomba nuclear vai cair na gente agora. — Sakura sussurrou olhando para trás de mim.
Engoli seco antes de me virar e ver dois loiros andando na nossa direção, meu irmão e meu namorado. Tava todo mundo olhando pra eles e eu sinto que vou infartar, pelo visto alguém tá caçando briga aqui e é eu que vou ter que resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...