Anime~ Death Note
Personagem~ L . Lawliet
Tema~ Cut + Hot = +14
Base~ L pede ____ em namoro.
Pedido~ moondark_cha' Desvendar seu coração é mais difícil do que parece '
Autor on;
Você é uma investigadora criminal formada em identificação de micro-expressões faciais. Graças ao seu desempenho resolvendo diversos casos complexos Watari te chamou para ajudar L no caso 'Kira'. L tem plena confiança em você, ainda mais que os dois cresceram juntos no orfanato, seus laços são tão fortes que você sabe até o nome verdadeiro dele.
Anos sem se verem não mudaram a amizade de você com ele em absolutamente nada. Quando você veio do Brasil ao Japão ele praticamente surtou internamente, mesmo que não demonstra-se. L não entendeu no início o motivo do surto ou o que sentia por você, então perguntou ao Watari. O mais velho tentou explicar com cautela o que L estava sentindo.....bem é o L, ele não é muito bom com sentimentos.
O pedido de ajuda de Watari não foi bem para o caso em sí, ele queria que você ajudasse a cuidar da saúde de Lawliet - já que o mesmo não parava nem para dormir é só comida coisas acucaradas- então você aceitou.
Já fazia um mês que você estava no Japão cuidando de L.
You on;
- Bom dia - Falo entrando no sala de reuniões dos garotos.
- Bom dia senhorita ______ - Watari me ajuda com os cafés que eu trouxe para eles.
Pego una bandeja de bolinhos deixando em cima da mesa enquanto Watari servia o café para todos os presentes.
- Bom dia - Os investigadores falam.
- Hum, bom - L indaga colocando vários cubos de açúcar no café, coisa que me faz fechar a cara - Que cara é essa? - Ele toma um gole do café ultra açucarado.
- Já te falei para reduzir o açúcar - Cruzo os braços vendo ele suspirar, céus que isso não de outra briga - Vou acabar não comprando mais doces.
- Eu reduzi em três porcento, está mais do que suficiente - Ele tomba a cabeça me analisando - Deveria estar orgulhosa.
- Em parte eu estou, mas ainda vou fazer você ficar saudável - Me sento na poltrona do seu lado.
- Mas eu sou saudável!
- Se você é saudável eu sou o Kira - Falo fazendo todos me olharem sérios - Calma gente eu 'tô brincando...... além do mais se eu fosse realmente ele todos já estariam mortos.....inclusive o L.
- Ele tem razão - L fala tentando botar um cubo de açúcar no café mas para no meio do caminho ao ver que eu percebi - Bom....a reunião já acabou, podem se retirar - Ele deixa o cubo de volta no lugar.
Depois do que pareciam ser minutos todos que estavam na sala com exceção de Lawliet é eu sairam do lugar.
Estavamos conversando sobre a saúde dele - como sempre - é sobre o caso 'kira, esse otário acha que é um deus............. sinceramente ridículo.
- Ah acho que deveríamos namorar sabe - Ele fala como se não dissesse nada demais, fazendo a conversa mudar totalmente de rumo - Ficaríamos mais próximos fora que nos conseguiríamos resolver esse caso mais facilmente, o que acha?
- Espera antes de eu falar minha resposta eu queria saber o que namorar influência no caso do Kira? - Ergo minha sobrancelha devagar com um sorriso leve.
- Dizem que 52% dos casais conseguem ter as mentes conectadas, sendo assim concordariamos e discordariamos das provas do 'caso' com mais facilidade- Ele morde a ponta do dedo tombando a cabeça - Aceita ou não?
- Depende - Falo me levantando, logo me sentando na mesa de frente para o maior - Você promete me deixar cuidar de você?
- Claro, não deve ser tão ruim.....bom tirando minha alimentação, dessa parte eu cuido.
- Então eu aceito - Sorrio abertamente fazendo o mesmo dar um sorriso, mesmo que sútil.
- Podemos fazer aquilo que os casais fazem? - Ele tomba o corpo para frente aproximando nossos rostos - Se beijar? Eu sempre quis tentar.
- Claro.
Autor on;
Você percebeu que ele não tomaria a iniciativa então você tomou, em um movimento leve você segura a lateral do rosto do rapaz com ambas as mãos. Seus lábios quentes se unem aos lábios gélidos do rapaz iniciando um ósculo caloroso.
Ele estava indo bem para uma primeira vez já que perguntou ao light - nada discretamente por sinal - como era beijar alguém. Lawliet mesmo que inconscientemente segura firme sua cintura a puxando para o colo dele, sem parar o beijo.
Você se ajeita no colo do maior separando o beijo por alguns instantes - graças a falta de ar - o olhando no fundo dos olhos.
- Tem várias coisas que um casal pode fazer....quer testar umas?
- Sim!
______________
615 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...