Anime~ Shingeki no Kyojin.
Personagem~ Eren Yeager.
Base~ Estilo Peaky Blinders, pois estou viciado nessa série e acho que combina com o anime.
P.S: Universo alternativo.“ A esperança é a última que morre, sempre com um tiro na cabeça e um copo de vodka. ”
Autor on;
Suas botas batiam contra a estrada de ladrilhos causando o único barulho presente, contando com apenas a ajuda de alguns postes mal iluminados você tentava chegar ao Pub perto da segunda muralha; pedindo a Deus para não ser quase assaltada como da última vez. Seu sobretudo preto tentava te aquecer e sua respiração estava afoita, separar uma das brigas de seu marido era a coisa mais complicada que você já fez.
Eren Yeager, amigos de infância, noivos na adolescência e casados quando adultos.
De fato, em todo o continente de Paradis, ninguém além de você e Levi Ackerman consegue parar a fera. Bom, acontece que o capitão está numa missão e você é a única que pode fazer esse maldito briguento parar. Como você pode aceitar entrar num matrimônio onde seu noivo tem amigos malucos, uma família problemática e é de uma gangue? Acontece que nem sempre foi assim, antes dele partir para a guerra em Marley seu coração era doce e gentil.
Depois de voltar, se tornou frio e cheio de cicatrizes apavorantes de batalha; mesmo que pareça mentira quando sozinhos, ele demonstra seus sentimentos abertamente chegando a desabafar na maioria das vezes.
— Se ele houver caçado essa briga e ainda ter apanhado mais do que o outro cara, eu juro que vou comprar um salto alto — você quase gritou enquanto corria pela rua com Jean, o deixando confuso. — Daí quando eu me aproximar, eles vão escutar o barulho do meu salto na calçada e vão parar automaticamente de brigar... P'ra que todos dessa porra de cidade saibam que se continuarem brigando ao som da batida do meu salto, vão acabar com ele enfiado no rabo!
— Olha... Você e o Maníaco suicida... Se merecem — ele falou meio sem ar por estar correndo.
— Espero que os outros consigam segurar a fera — Hange gargalhou alto retirando a arma do bolso, talvez precisasse usar quando chegasse ao bar.
— Acalmar o Eren? O filho da puta do meu marido é pior do que um Titã, se é que esses bichos já existiram — você parou na frente do bar já escutando uma gritaria descomunal, se Levi estivesse aqui iria ser tudo mais fácil.
Contando até três, você empurrou a porta de madeira pesada fazendo o sininho anunciar sua chegada. Quase que no automático todos calaram a boca, os únicos sons eram de Eren e mais duas pessoas brigando. Um era Reiner que estava com o rosto fodido de tanto apanhar no chão, já o outro é Berthold que tentava tirar seu marido de cima do outro desesperado.
— O que diabos aconteceu nesse lugar? — Tu jogou o sobretudo para Jean antes de entrar no lugar, seus passos eram tão pesados e vagarosos que quase quebraram o piso.
— Descobrimos um traidor entre nós e parece que seu maridinho escolheu um método mais público de punição — Armin apareceu na sua frente lhe entregando um copo com Whisky, você teria que beber se não quisesse surtar.
— O que vamos fazer agora? — Mikasa cruzou as pernas observando a briga do outro lado do bar.
— Não é óbvio? Vou meter porrada nos três — você virou todo líquido de uma vez e bateu o copo no balcão.
Você saiu andando na direção deles mas logo parou, olhou por cima do ombro e sorriu para o grupo de amigos.
— Depois peçam para alguém limpar essa bagunça, eu pago.
Lá estava você, puta de raiva indo separar três cachorros quase meia noite. Assim que se aproximou pegou Berthold pelo colarinho do terno e o socou na área do estômago, depois chutou a perna já ferida de Reiner e por fim puxou Eren pelos cabelos; sua sorte é que eles estavam longos, o que facilitou seu trabalho.
— Que porra é essa? — Ele rosnou alto mas quando percebeu que era você se acalmou, parecia ter virado outra pessoa. — Amor? Por quê está aqui?
Mesmo depois de dez anos casados, as pessoas ao redor ainda ficam assustadas com a maneira brusca que ele se transforma com você. Passava de uma Fera para um gatinho, totalmente entregue e cadelando por você. Dê início foi estranho para ambos mas, agora é tão normal que até em público são assim.
— Vim separar essa briguinha de merda, vamos logo que nossa filha está dormindo e eu não quero deixar ela com a Ymir! — Ainda puxando ele, vocês saíram sozinhos pela porta da frente do bar.
Não é que não confiasse em Ymir, na verdade ela era a pessoa que você pode confiar cegamente; o problema é que ela não sabe lidar com crianças. Até se esqueceu de pegar o sobretudo com o kirstein, talvez outra hora fosse lá.
— Ele é um traidor! Os dois filhos da puta mataram o Marco e passaram informações para Marley! — Ele ajeitou seus cabelos castanhos assim que você o soltou, tinha um ferimento no lábio inferior e um corte na sobrancelha.
— Podia ter resolvido isso de uma forma mais, civilizada? Quando finalmente desviarmos o foco da polícia você faz uma merda dessas — você suspirou meio aflita, não queria ver o moreno sendo enforcado em praça pública pela realeza de Paradis ou então decapitado na sua frente, o amava demais p'ra isso. — Pelo menos levado ele p'ra um beco...
— Você sabe muito bem que eu não sei me conter — ele disse calmo, claramente num tom de duplo sentido.
— Inacreditável, você é um imbecil! — disse irritada e saiu andando na direção de sua casa.
— Ei, ei! Calma meu amor, eu estou brincando — ele te puxou pelo pulso e então colou seu corpo com o dele, levou a mão direita para seu rosto e então selou ela apressado. — Me perdoa?
— Depende, você bateu mais do que apanhou né?
— Óbvio — ele sorriu vitorioso, parecia orgulhoso de ter melhorado na hora da briga, com a ajuda de um professor de boxe particular; Mike... Um velho amigo do casal.
— Ótimo, se você tivesse em um estado pior do que o do Reiner eu ainda te daria uma surra em casa! — Você passou os braços ao redor do pescoço dele sorrindo e então o beijou, como se lesse sua mente o maior retribuiu e te envolveu com o sobretudo dele; ainda te abraçando.
— Vamos agarradinhos até em casa ou prefere meu casaco todo pra você? — Ele beijou sua testa antes de te observar com aqueles olhos de esmeraldas, tão profundos como oceanos e tão vivos quanto o fogo.
— Vamos agarradinhos, no caminho você me conta o que realmente aconteceu antes dessa confusão toda — o abraçando de lado, os dois começaram a andar novamente indo para casa.
Mesmo não querendo admitir em voz alta, você amava o jeito marrento do garoto e ele amava a maneira que você o tirava de confusões como essas. Sua filha tem sua etnia, os olhos do pai e um sorriso que é mistura do seu com o dele; uma mistura perfeita de vocês dois que esperava dormindo na cama do casal.
— Que tal eu te contar quando estivermos deitados na nossa cama? — Ele sussurrou fazendo você concordar.
— Claro, meu bem.
______________
1210 palavras
______________Ainda vou fazer uma fic de Shingeki no Kyojin + Peaky Blinders, me aguardem.
Assinado: Bruninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanfictionIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...