Anime~ Shingeki no Kyojin.
Personagem~ Reiner Braun.
Tema~ Cute.
Base~ Amor platônico que se desenrola em um bosque, ou seja Reiner se declara.
Pedido~ AlyKujo' Sei que não tenho muitos anos graças ao poder do Titã blindado, mas prometo te fazer feliz nesse pouco tempo'
Autor on;
A tropa de exploração estava um caos, ninguém sabia exatamente quem era o impostor que matou os dois titãns de estimação de Hange Zöe, nem sabiam sobre os outros acontecimentos estranhos na tropa de exploração. A única coisa que sabiam era que não podiam confiar em ninguém, há não ser você.
Já que você havido sido presa no centro da muralha por defender Eren Jaeger da tropa de exploração, eles não desconfiavam nada de você afinal além de ser inocente, tu estava sendo escoltada e vigiada pela guarda de Sina.
Você finalmente havia retornado para tropa de exploração já que seu desastroso isolamento tinha dado um prejuízo gigantesco para o governo, digamos que você usou o sistema contra o próprio sistema. Agora você estava sentada com as pernas no colo do seu irmão mais novo Armin, enquanto conversava com o resto do grupinho no lado de fora do acampamento.
Não se engane você é adotada já que seus pais morreram graças aos Titãs. Agora cá estavam vocês aproveitando o dia de descanso que Hange tinha dado para vocês em nome de Levi.
You on:
Como é bom estar de volta!
Nunca imaginei que ficar tanto tempo longe desse bando de cabeças ocas iria me deixar tão desgostosa com a vida, tudo que eu precisava era de alguém interessante para conversar. Diga-se de passagem, os caras da tropa de estacionárias de Sina são esnobes e ainda mais insuportáveis do que eu pensava.
- Ainda acho que deveríamos ter te tirado de lá a força, você fez falta aqui - Jean fala dando de ombros após fechar os olhos suspirando baixo.
- O capitão distribuiu suas obrigações entre todos nós - Sasha murmura enquanto Connie concordava tentando prender o cabelo da garota.
- Mais especificamente para o Eren - meu irmão diz apoiando as costas na parede de pedra.
- É bom que ele cria juízo - Mikasa dá de ombros com indiferença, por incrível que pareça eu consegui fazer ela desgrudar do garoto problemático um pouco.
Por sinal o Eren está junto com o resto do povo no estábulo cuidando dos cavalos, pobres coitados, vão ter que se virar p'ra cuidar do cavalo do Capitão Levi.
- Hey ______, o Reiner está te procurando e ele disse que estaria no bosque ao Sul do acampamento - Historia diz enquanto era abraçada por Ymir.
- Lá vêm, espero que ele não tente me matar ou eu vou ter que arrebentar ele - me levanto dalí arrancando algumas risadas.
Dá última vez que alguém me chamou para um canto aleatório eu quase fui esfaqueada, créditos a um soldado que eu não fazia idéia de que estava bêbado. Me despeço do resto da tropa indo na direção indicada pela baixinha de cabelos loiros, depois de uns dez minutos sofridos de caminhada eu avisto o loiro alto sentado em uma árvore caída.
Queria conversar logo no meio do bosque? Sério camarada?
- O que quer grandalhão - me senti do seu lado arrancando um susto do garoto que aprecia ter acordado de seus pensamentos.
- Er, precisamos conversar _____.
- Claro, claro, espero que valha a pena - dou de ombros massageando as minhas panturrilhas. - Sabe eu tenho um caso grave de sedentarismo e minhas pernas parecem gelatina.
- Eu estou falando sério - ele diz com uma feição ansiosa porém nervosa, aí tem coisa.
- Eu não matei ninguém se é isso que você quer saber, mas posso ajudar a esconder um corpo é só me falar quem você quer fora do seu caminho - digo de uma só vez vendo ele arrecadar os olhos. - Calma, eu só estou brincando.
Solta uma risada sem graça mas paro ao ver ele encarando sem expressão, senhor me socorre por favor.
- Eu vou direto ao ponto, sabe a cinco anos quando a muralha Maria foi invadida? Quando nós conhecemos e quando você ajudou a mim e ao Berthold a se readaptar?
- Lógico que lembro, lembro-me como se fosse a cinco anos...
- É realmente foi, bom sabe o Titã blindado?
- Sei, sei, o que tem aquele filho da puta? - De repente Reiner muda a sua expressão para uma mais nervosa, rapaz acho que falei besteira.
- Bom, eu não consigo esconder mais isso de você - ele segura ambas as minhas mãos me encarando no fundo dos olhos, como é estar cara a cara com um homem bonitão? Bom é assustadoramente bom.
- Esconder o que Reiner? - Franzi o cenho começando a ficar assustada com esse clima.
- Eu sou o Titã blindado e não consigo mais esconder isso de você porque eu te amo! Desde que nos conhecemos você sempre cuidou de mim é me apoiou, eu estou dizendo isso agora sabendo que não tenho muitos anos de vida; mas independente do que acontecer daqui p'ra frente saiba que eu sempre vou te amar. Por favor me perdoe, vamos fugir desse lugar juntos, eu posso te fazer feliz, prometo pela minha vida.
Fico boquiaberta encarando o loiro totalmente abismada eu não sabia o que dizer, por culpa dele a vida de todo mundo daqui virou um caos. Mas ele aprecia tão verdadeiro, eu não faço ideia do que dizer. O pior é que eu tenho uma paixão por ele faz alguns anos, eu nem sei o que dizer, minha mente está tão confusa.
- Me diga alguma coisa ____, nem que seja para me xingar.... Só quero uma resposta.
- Reiner eu....
______________
950 palavras
______________
Dêem uma força para minha fic do Bakugou, ela está disponível no meu perfil. Beijos e se hidratem.
~ @Tio_Jay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
ФанфикIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...