Anime~ Kimetsu no Yaiba.
Personagem~ Obanai Iguro.
P.S: Imaginem-se mais altas que ele nesse imagine, pois ficou mais fofinho assim.Autor on;
O moreno estava paranóico, completamente inseguro e com razão. Dois onis haviam entrado numa briga com você e seus parceiros uma semana atrás, bom ele acabou matando um companheiro seu e você jurou vingança. A parte foda é que esses onis na verdade fazem parte dos luas superiores, conhecidos popularmente como Douma e Akaza, apenas arrombados para você e o resto dos caçadores.
Você queria vingar Rengoku e incendiar o mundo com seu ódio ardente.
Quanto ao Obanai? Vocês são namorados e não é atoa toda essa preocupação, são a única família um do outro e estão sempre querendo saber se estão seguros. Bom, por mais que sua personalidade mesquinha e extremamente rigorosa se faça presente sempre, o garoto realmente não quer lhe deixar ir nessa missão por três motivos especiais.
Primeiro: Você está ferida e perdeu a visão do olho esquerdo, aonde tem uma cicatriz que vai de cima da sua sobrancelha até um pouco perto de seu busto, descendo pelo pescoço.
Segundo: Suas duas espadas estão fodidas, uma lascada e a outra quebrada no meio.
Terceiro e último: Ele não quer correr o risco de perder a única pessoa que ama numa batalha, ainda mais contra o trapaceiro sadomasoquista do Douma.
Agora você tentava andar mancando para fora da mansão borboleta, enquanto isso todos os hashiras tentavam te convencer á ficar, todos reconheciam que você ficou bem ferrada depois daquela briga. Se você ligava? Óbvio que não, além de perder seu melhor amigo na luta, o loiro maldito lhe tirou metade da visão, suas espadas e sua preciosa dignidade. Como uma boa orgulhosa, você não deixaria essa merda toda passar batido enquanto se recuperava.
Tipo, quanto mais estava descansando para cuidar de seus machucados, mais vítimas os onis que lutaram contra você poderiam fazer.
— _____ para logo! Eu não quero ter que te prender á força naquela cama, caralho! — Obanai tentou te puxar pelo braço, mas você não se moveu na direção dele e apenas continuou andando para a direção oposta, estava praticamente arrastando ele consigo.
Ninguém sabe de onde você herdou essa força, nem mesmo você já que foi adotada quando pequena, nem mesmo uma cabeçada do Kamado consegue de desestabilizar. P'ra ter noção, teve uma vez que você fez uma cratera no chão ao seu lado só por um momento de birra com Shinobu. Ela queria te dar um remédio horrível, você não queria tomar então bateu o pé no chão como uma criança, resultando numa cratera e num grito de susto engraçado de muita gente.
— Amor, tu não vai me impedir dessa vez, eu vou arrancar o pescoço daquele oni nem que seja com minhas próprias garras. — Você levantou a mão livre analisando suas unhas, estavam grandes e meio roxas, veneno de glicínia e flor de lótus, se arranhar um oni com isso ele estará fodido.
— Mas, mas e se ele te machucar mais do que já está? Se você você morrer eu não vou ter por quem viver, me escuta pelo amor de Deus! — O baixinho parou na sua frente abrindo os braços na tentativa de impedir sua fuga, pareciam duas crianças, como nos velhos tempos.
— Eu vou ficar bem, ele que vai precisar de sorte dessa vez. — Você sorriu fraco fazendo carinho na cobra que estava ao redor do pescoço dele, o garoto apenas bufou estressado. — Não faz essa carinha, eu conheço muito bem esse olhar perdido.
— Você não vai mesmo mudar de idéia? — Obanai segura suas mãos esperançoso, fazendo tu sorrir ladina.
— Negativo. — Disse convicta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
Fiksi PenggemarIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...