Anime~ Naruto
Personagem~ Kaguya
Tema~ Cute
Base~ ____ se declara para a Kaguya
Pedido~ @_MaluUchiha_P.S: Não fazia ideia do que fazer então optei por ser em um universo alternativo, onde tudo ocorre em uma dinastia Japonesa. ( Tipo Mulan )
' O sol é a lua formam um eclipse quando se encontram '
Autor on;
Há séculos atrás em uma antiga vila no Japão, existiam duas pessoas que se apaixonaram perdidamente. Uma era a herdeira do clã do sol, já a outra era a herdeira do clã da lua. Sendo opostas elas não podiam se encontrar, mesmo se amando um possível relacionamento estava fora de questão graças a família de vocês.
Vocês não ligavam para as regras ou proibições de suas famílias então sempre se encontravam a noite. — normalmente no horário que a família dela permitia que a garota andasse livremente pela vila.
Agora vocês duas corriam pela borda de um lago enquanto riam é se divertiam sem se importar de serem pegas, afinal aquele lugar era como um jardim secreto que vocês acharam. O clima estava tranquilo, os céus estava cheio de estrelas que davam contraste com o brilho da lua.
— Hey Luazinha não corra muito! Tu sabe que é bem mais rápida que eu — você para colocando as mãos na cintura para recuperar o fôlego.
— Ah, eu nem estava tão rápida — Kaguya se posicionava na sua frente animada, ela sabia que os poderes de sua família só funcionam de dia enquanto os da família dela de noite; por isso ela estava bem mais rápida do que você.
You on;
— Não é rápida? Você há segundos atrás estava a metros daqui, quando eu pisquei tu tinha brotado na minha frente. — Cruzo os braços fazendo a albina revirar levemente os olhos.
— Então já que é assim que tal descansarmos, hum?! — Ela estende a mão para que eu a segurasse e logo eu faço isso.
Caminhamos lentamente pela borda do lago em um completo silêncio, aproveito o clima deixando minha mente bolar um jeito para que eu me declarasse para ela. Eu sou apaixonada pela Kaguya desde que nós conhecemos, espero realmente que esse sentimento seja recíproco.
De repente sinto ela me puxando para o chão gramado, me recupero do mini susto percebendo que ela me olhava com um sorriso imenso. Há como eu amo esse sorriso.
— Quer ver meu novo poder? — Ela pergunta me fazendo concordar com a cabeça em movimentos lentos, eu estava curiosa.
Bota curiosa nisso, Kaguya sabe mais do que ninguém que eu amo quando ela aprende um novo poder. Em segundos ela toca a ponta do dedo indicador fazendo a água ficar com uma tonalidade azul brilhante, como se estivesse com milhões de vagalumes unidos por cima do lago.
— Uau...
— Gostou? — Ela segura minha mão direita com suas duas mãos ansiosa. — Eu fiz isso especialmente para você! Queria recompensar pela vez que você me deu aquela raposa de fogo.
— Eu amei! É como se as estrelas estivessem no lago literalmente.
— Que bom que gostou — Ela me dá um sorriso mínimo.
Lembro-me do dia que eu dei aquele raposa para a albina do meu lado, os dois saíram correndo um atrás do outro animados. Até que ela finalmente escolheu um nome para o bichinho, Kurama.
— Eu quería revelar uma coisa para você — Murmuro fazendo ela me olhar com uma cara sugestiva de curiosidade.
— O que solzinho? — Ela torce o nariz de um jeito fofo, logo tombando a cabeça para o lado.
— Eu sempre gostei de você sabe? Não um simples 'gostar' é sim gostar mesmo — seguro sua mão engolindo seco. — Entende o que eu quis dizer?
— Acho que sim — ela morde o lábio inferior.
— Eu te amo Kaguya, eu sempre te amei. Não faço idéia se esse sentimento é recíproco ou não mas eu lhe peço que não se afaste de mim. — Desvio o olhar para o lago. — Você....sente o mesmo?
— Olha ___ eu não conheço muito sobre o amor sabe? — Ela diz simples me fazendo concordar. — Mas eu acho que sinto o mesmo que você.
Ela gruda nossos lábios em um selinho rápido, que com toda a certo me pegou desprevenida. Então apenas levo minha mão até sua nuca apreciando o momento, de todas as alternativas que eu pensei.....essa seria a última que veio a minha mente.
Meu coração está a ponto de explodir.
— Te amo — Falamos em uníssono antes de sorrir.
______________
730 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
Fiksi PenggemarIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...