Anime~ Tokyo Ghoul.
Personagem~ Kaneki Ken.
Tema~ Indefinido.
Pedido~ FoxDaQuebrada." Quando eu bebo muita cafeína fico pior que um ghoul com fome. "
Autor on;
Mais uma segunda-feira tediosa havia se passado, você tinha enfrentado um dia inteiro na faculdade implorando para que o professor ficasse louco e saísse correndo só de cuequinha - mas ao que parece, nem tudo são flores. Essa deve ter sido a aula mais chata do semestre, coisa que é difícil pelas incontáveis vezes que você dormiu entediada.
Já numa cafeteria, você estava dando em cima de um certo garoto que usa tapa-olho - sem saber o motivo de se interessar tanto por ele, você apenas vai todo fim de aula para cafeteria e desabafa sobre o quanto é estressante enfrentar seu professor por alguns pontos.
Pelo que parece, ele também se interessou por você - já que sempre deixava o seu pedido pronto, antes mesmo de você chegar o garoto já preparava seu café e mais algumas coisinhas. Foi uma rotina bastante interessante, até que chegou um certo dia - voltando para casa, você foi atacada por um ghoul. Uma coisa que era até normal de se acontecer na sua cidade, mas o intrigante foi que outro ghoul te salvou; justamente o garoto que você dava em cima.
Em choque, ele apenas te acompanhou até em casa - você não sabia lidar com muita informação de uma vez, então ficou bastante tempo sem ir na cafeteria. Quando finalmente caiu a ficha de que ele é do bem, resolveu ir agradecer de uma maneira melhor - coisa que você está prestes á fazer.
You on;
Será que ele está puto comigo? Bom, se estiver eu não posso fazer muita coisa sobre isso - no máximo pedir desculpas, o que está me corroendo por dentro já que sou rancorosa. Isso é uma coisa que eu tenho que melhorar, aprender a pedir desculpas.
Aí, aí.
Seguro a maçaneta gelada da cafeteria pensando num trocadilho digno do quinto ano, mas apenas balanço a cabeça negativamente com um sorrisinho - não é hora p'ra pensar em piadinhas, deixa p'ra quando eu estiver dando em cima do ghoul maluco. Se eu sou atirada? Imagina, é só impressão sua.
Empurro a porta fazendo com que o sininho soasse, ecoando seu barulho legalzinho mas irritante por todo o estabelecimento. O que foi motivo suficiente para o Kaneki olhar na minha direção, como ele estava tomando café acabou se engasgando - coisa que fez a menina de cabelos roxos do lado dele, entrar em desespero. Acho que vou me fingir de égua e sair dando moonwalk até em casa.
- ___-chan?! - Ele praticamente gritou sorrindo, assim que se estabilizou. - Finalmente você voltou, pensei que tivesse me abandonado.
Me aproximo meio constrangida por todos os clientes e funcionários estarem olhando para nós, ser o centro das atenções - lê-se vergonhas - mas não querer ser notada. Prazer, eu diariamente.
- Eaí caneca - me sento de um jeito descoladíssimo no banquinho, apoiando meus cotovelos no balcão. - Salve minha jóia, tudo bom contigo?
Sumir por bastante tempo é voltar como se nada tivesse acontecido, isso deveria ser considerado um poder - sou mais foda que o mestre dos magos, por sinal ainda acho que ele que era o vilão da Caverna do Dragão. Informação desnecessária sobre esse desenho, eu odeio até hoje aquele pônei, ou unicórnio sei lá.
Me julguem, altas línguas de cobra - imaginem o barulhinho do chicote.
- Você sumiu por uma semana, está passando bem? - Ele segura ambos os lados do meu rosto, procurando algum machucado.
- Eu só tirei um momento p'ra ter uma crise existencial, refletindo sobre a vida - falo com dificuldades por ele estar amassando minhas bochechas de esquilo, formando um bico de piranha nos meus lábios. - Também fiquei pesquisando documentários de leões, vendo Irmãos à obra e surtando com Casos de família.
Ele não vai entender nada por ser em português, segue o baile - uí, olha ela usando gíria de malandro.
- Ah, então acho que você aproveitou seu tempo bem. Fico feliz! - Ele sorri mínimo pegando um pedido já feito e colocando na minha frente.
- Você é vidente? Com os sabia que eu ía vir aqui hoje? - Mordo meu bolinho preferido vendo ele dar de ombros.
- Ele não sabia, ficou refazendo seu pedido especial todos os dias te esperando - Touka explana o garoto enquanto liga a cafeteira, o rosto do Kaneki ficou mais vermelho do que a calcinha do teu pai. Aí como eu tô precoce, já disse que não é momento para piadas.
Olha, cuidado que eu estou quase dando patadas - bem sexto ano mesmo, imaginem o emoji de óculos escuros bitchs.
- Puta que me pariu, agora eu fiquei com pena - falo em português mesmo, deixando os dois confusos. - Quer dizer... Desculpa não ter vindo antes, sério mesmo.
- Sem problemas, se isso te fez bem eu te entendo - ele se apoiou no balcão sorrindo fechado, caramba que pítico. Quero botar ele num potinho.
- Você é muito fofo, ah propósito obrigada por ter me salvado naquele dia - sorrio para o garoto, que desvia o olhar ainda vermelho. Espera, só agora que eu percebi a cor do cabelo dele. - Só um minuto, desde quando seu cabelo é branco?
- Bem...
- Lance de ghoul? Não, não precisa falar - sussurro fazendo ele ficar menos tenso, esse assunto não deve ser nada legal de ser comentado. - Enfim caneca, ou melhor Kaneki, como vai sua vida?
- Bem complicada, eu acho - ele coça a lateral do pescoço, me dando a visão de suas unhas pretas. Até pintar a unha ele pintou, parece que ele está numa fase de rockeiro fudida. Amei.
- Te entendo, se quiser desabafar podíamos ir lá na minha casa - viro o resto do meu café, não pensem merda crianças.
- Claro, que dia?
- Pode ser hoje mesmo, quero te mostrar minha coleção incrível de pelúcias de pokémons - sorrio fazendo ele gargalhar.
- Estava pensando em outras coisas, mas tudo bem - ele lambe os lábios, fazendo um duplo sentido ser criado com sucesso.
- Caneca, você é um depravado!
- Mas eu nem disse nada demais ____!
______________
1000 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanfictionIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...