Anime~ Jujutsu Kaisen.
Personagem~ Satoru Gojo.
Tema~ Universo alternativo.Autor on;
Frankenstein.
Você teve a brilhante ideia de recriar o monstro do livro com a ajuda de seu assistente Itadori, nenhum sabia se isso funcionaria, contudo, pelo menos tentaram. Seguiram as instruções á risca, fizeram pesquisas intensas e selecionaram as melhores peças e pedaços de carne humana para compor o monstro. É uma loucura obviamente, seu instinto gritava para parar, já sua ambição lhe mandava cavar mais fundo para descobrir se esse monstro realmente existiu. O ano é 1930, o auge da revolução estava começando no país e vocês nem ligavam para as incontáveis guerras e conflitos ao redor.
Em vez de ajudar criando armas poderosas para ajudar o exército de seu país, você e seu assistente preferiram ficar trancafiados num Castelo em ruínas. Lá, poderiam focar melhor no objetivo de criar o monstro e de quebra se proteger dos conflitos nacionais.
Você só não esperava que isso desse tão certo, depois de tentar animar o monstro em uma noite com tempestades usando vários raios, ele acordou. Não despertando como o monstro do livro, sendo lento e de pouco raciocínio. A sua versão só experimento era bem elétrico, brincalhão e chegou à fazer piada com a situação. Era oficial, você estava perdida. Ficou tanto tempo pensando em criá-lo que nem se deu o trabalho de fazer um plano para seguir depois que conseguisse, você não sabia o quê fazer com ele.
— Não tenho lembranças de ninguém, acho que é como se estivesse nascido hoje! — O monstro que se auto nomeou de Satoru Gojo disse simples fuçando nas suas coisas de cientista, numa outra hora ficaria brava e mandaria ele parar na base da porrada, porém, no momento estava tão cansado que apenas suspirou ajeitando seus óculos redondos.
Itadori havia saído para visitar uma vila próxima, saindo justamente segundos antes do monstro albino despertar. Então os dois estavam sozinhos e isso por alguma razão não te deixava com medo, afinal você o criou e o mínimo que ele pode fazer é aceitar.
— Dá p'ra você ficar quieto?! — Você encarou o ser estupidamente bonito com partes costuradas, ele apenas riu negando com a cabeça.
— Isso é tudo eletrizante! Mal posso esperar para explorar o resto do castelo. — Seus olhos azuis brilhavam como uma tocha iluminando o lugar um pouco escuro, sendo ajudado por faíscas de energia que saíam dos dois grandes parafusos em seu pescoço. — Quero explorar o mundo!
— O cavalheiro sem cabeça, o Drácula e o lobisomem de Bringston queriam explorar o mundo como você. Todos acabaram numa fogueira, junto de tochas, foices e uma multidão amaldiçoando eles até a milésima geração.
— Ninguém vai perceber que eu sou um monstro, pode relaxar. — Ele colocou os óculos escuros que você inventou te fazendo revirar os olhos.
— Claro, claro, ninguém vai perceber um homem alto, albino, com olhos brilhantes, pele costurada, cheio de pregos e ainda por cima estranhamente atraente. — Debochou se levantando da cadeira, precisa e ficar algumas coisas com ele e lhe mostrar o resto do castelo. — Vem comigo.
Ambos andaram um do lado do outro, ele permanecia em silêncio enquanto ouvia suas regras e explicações sobre o lugar. Aquilo era como um hotel para monstros, infelizmente você não conseguiu salvar muitos deles. Entretanto, vários foram acolhidos e moram com você agora, por sinal Itadori é um deles. O garoto de cabelos rosados é sempre possuído por uma assombração nas noites de lua minguante, dando liberdade para Sukuna agir livremente dominando seu corpo.
Ao contrário de Itadori, a assombração não obedece regras então sempre que está perto da Lua minguante ele é preso no porão do lugar sendo vigiado por múmias. Afinal, não existe ninguém melhor para lidar com maldições do que múmias amaldiçoadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...