Leia pelo bem da sua saúde mental.
Olha quem resolveu aparecer! Eu mesmo, p'ra quem não me conhece eu sou o Bruno e para quem já me conhece eu contínuo o mesmo. Não, eu não esqueci a senha da minha conta de novo, só tinha tirado um tempo para refletir.
Fiz altas reflexões e aqui venho com um joguinho de perguntas para vocês, as vezes vai ajudar vocês com algo. De qualquer maneira, vai ser bom para descontrair e se floppar, eu fingo demência e sigo a vida.
01: Qual sua opinião sobre crianças que amadurecem cedo demais?
02: Você perdoaria uma pessoa tóxica mesmo sabendo que ela te fez muito mal no passado?
03: Qual o sentido da vida para vocês?
04: Qual a religião de vocês? ( Se não tiver sem problemas, também pode explicar caso tenha.)
05: Salvar alguém sacrificando o mundo inteiro, ou salvar o mundo inteiro sacrificando alguém que você ame?
06: Qual a pessoa que você mais ama?
07: Qual sua sexualidade? ( Pode explicar.)
08: Está satisfeito com sua aparência? Se não, o que queria mudar?
09: O que acha que acontece depois que partimos?
10: Acredita em almas gêmeas ou finais felizes?
11: Animal preferido de vocês?
12: Cor preferida?
13: Qual sua comida preferida?
14: Tem algum segredo absurdo? Se quiser contar tudo bem, ninguém vai te julgar.
15: Já sofreu romanticamente por alguém que sabia que nunca poderia ter?
16: Ir para o futuro ou voltar para o passado?
17: Tipo de filme que você gosta.
18: Uma música que define seu estado no momento?
19: Um conselho que daria para você mesmo quando mais novo(a)?
20: Você realmente ama aquela pessoa ou só está usando ela para preencher o vazio em você?
21: Tem medo de alguém em específico?
22: Largaria tudo para ir morar no interior ou longe da civilização?
23: Conseguiria sobreviver à um apocalipse zumbi? Sejam sinceros nessa, eu sei que a maioria de vocês morreria no início.
24: Gosta de algum esporte?
25: Tem notas boas?
26: Mente para si mesmo na esperança de virar uma verdade?
27: Se conforma com sua vida? Se não, está fazendo algo para mudar?
28: Faz uma pausa e vai abraçar alguém, vai fazer bem, eu prometo.
29: Como está sua saúde? Já bebeu água hoje? Se alimentou?
30: Como está sua autoestima?
31: O que realmente faz uma pessoa ser atraente?
32: Sabem algo sobre política ou só seguem a opinião de influencer's e familiares?
33: O que acham de pessoas que esperam alguém que amam para poder beijar ou fazer sexo? ( Tipo se guardar, eu particularmente acho fofo.)
34: Qual é seu tipo de linguagem do amor?
35: Quais seus planos para o futuro?
Depois de responder e refletir sobre as perguntinhas, vocês podem me chamar no privado para desabafarem ou pedirem conselhos. Não precisam ter vergonha, todo mundo tem dias difíceis.
Beijos
Ass~ Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
Fiksi PenggemarIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...