Anime~ Boku no Hero Academy
Personagem~ jirou kyouka
Tema~ Cute
Base~ Jirou pede a _____ em namoro ( Yuri )
Pedido~ @SayuriCrystalP.S_ Imagine que vocês são mais altas que a Jirou.... não custa se iludir.
' A música te entende muito mais do que muitas pessoas '
Autor on;
Não era novidade para ninguém que Jirou é completamente apaixonada por você, mesmo com o jeito introvertido da garota praticamente a sala 1-A toda sabia sobre a apaixonite da garota por ti.
Também quem não se apaixonaria? Você é a ____ conhecida por ser a aluna mais forte do segundo ano da U.A e até mesmo da escola. Sua individualidade se chama 'Grade or small ' que consistente em ficar do tamanho de uma formiga, ou até mesmo crescer até o tamanho de um prédio.
Bom voltando ao assunto da apaixonite de Jirou, algumas pessoas totalmente diferentes uma das outras se dispuseram a ajudar a com um possível pedido de namoro. Quem é melhor para isso do que Denki, Mina, Deku é Ochaco? Provavelmente qualquer uma pessoa com mais experiência em relacionamentos mas segue-se a vida.
Agora você estava lá andando pela escola com passos firmes porém leves, todos te achavam empoderada graças a sua presença digna de uma heroína classe S. Enquanto isso o grupinho de amigos te observavam de longe encorajando a Jirou.
Jirou Kyuoka on;
Que droga, qual a razão de eu estar tremendo tanto? Em toda a minha vida eu nunca fiquei tão nervosa assim, até mesmo no teste para entrar nessa escola.
Eu é a ____ conversámos algumas vezes, mas nada a ponto de falar sobre meus sentimentos. Senhor eu sinto que vou desmaiar a qualquer momento, imagine só? Logo eu a ponto de explodir de ansiedade.
- Sorria um pouco, soube que a ____ gosta de pessoas felizes - Denki me sacode pelos ombros - Assim oh - Ele sorri apontando para o próprio rosto - Viu? Não é tão difícil assim.
- P'ra você é fácil falar - Passo a mão pelo meu próprio pescoço.
- Yah você vai conseguir, lembre-se de ser carinhosa - Ela coloca as mãos na cintura com um sorriso meigo.
- Que? Carinhosa? - Ochaco cruza os braços - É melhor ela ser meiga.
- Quer saber esquece isso é seja você mesma - Deku me entrega uma sacola com alguma coisa dentro dando um sorriso em seguida. - Ela com certeza vai aceitar okay?
- Okay - Seguro a sacola percebendo que a estava próxima de nós, caminhando pelo corredor.
- Boa sorte! - Eles falam juntos mandando um joinha.
- Obrigada - Sorrio fraco.
You on;
Começo a caminhar pelo corredor distraída, eu acabei tudo que tinha p'ra fazer mais cedo agora estou assim vadiando pelos corredores.
Estava a ponto de ir para o pátio quando sinto alguma coisa puxando levemente a manga da minha blusa, sem perder muito tempo olho para trás vendo uma garota que se eu não me engano se chama Jirou.
- Oi ____ - Ela da um sorrisinho fraco me olhando.
- Olá Kyuoka! - Sorrio para a garota mas logo percebo seu nervosismo, okay tem algo estranho aí. - Tudo bem?
- Sim, sim, queria perguntar uma coisa para você. - Ela olha ligeiramente para trás por cima do próprio ombro.
- Pode falar - Sigo o olhar dela vendo um grupinho de pessoas nos olhamos com uma cara de quem estava esperando a nota de uma prova importante, vou tentar relevar esses olhares.
- Sabe, de um tempo para cá eu estava sentindo uma coisa estranha e tem haver com você. - Ela estende uma sacola para mim sussurrando um 'presente'.
- Obrigada - Pego a sacola a abrindo, logo percebo um monte de posters é CDs autografados da minha banda favorita. - Uau, nossa isso é fantástico - Sorrio novamente. - Obrigada.
- Por nada - Ela coloca as mãos no bolso olhando para o chão do corredor.
- Ah é, o que séria essa coisa estranha? - Tombo a cabeça para o lado a olhando curiosa.
- Acho que eu estou - Ela faz uma pausa segurando as bordas de sua saia com força, coisa que fez seus as pontas de seus dedos se esbranquiçarem. - Apaixonada por você.
- Apaixonada? - Pergunto mais para mim do que ela mesma, fazendo-a apenas concordar com a cabeça sem olhar diretamente para mim.
- Sim, queria saber se você quer namorar comigo. - Ela sussurra a última parte de uma maneira fofa.
Percebo que ela estava mesmo falando a verdade, porra eu também gosto dela.... não teria como negar né?
- Bem, olhe para mim primeiramente - Levo meu dedo indicador até abaixo de seu queixo é ergo seu rosto para que você olhasse para mim. - Eu aceito com uma condição.
- O que séria? - Ela preensa os lábios apreensiva.
- Não fique envergonhada perto de mim, me dá vontade de te sequestrar - Selo os lábios gelidos da garota devagar fazendo a mesma se assustar.
Depois de um tempinho assim eu nós separo vendo que o rosto dela tinha virado uma pimenta, tão fofinha.
- Eu aceito seu pedido - Me abaixo na altura de seu rosto com um sorrisinho. - Quer vir treinar comigo?
- Claro! - Ela se anima me fazendo soltar uma risada baixa. - Vamos sim.
- Outra coisinha - Enganchó meu braço no seu começando a andar para longe dali. - Depois agradeça seus amigos por mim.
- Você sabia que eles estavam alí? - Vejo ela arregalar os olhos.
- Talvez, mas isso não vêem ao caso mocinha - Pisco para ela.
______________
878 palavras
______________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' ʰᵒᵗ
FanficIᴍᴀɢɪɴᴇ Aɴɪᴍᴇs 2' +18 Você está preso em um genjutsu! Venha se maravilhar com diversos imagines de seus personagens preferidos, esquecendo-se da realidade e vivendo diversas aventuras no mundo da imaginação! • Primeiro livro no meu p...